Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Perfume - Jean Paul Le Beau Paradise Garden Edp - Masculino 125ml

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Mercado Livre

R$447
947°

Perfume - Jean Paul Le Beau Paradise Garden Edp - Masculino 125ml

Preço interessante pelo frasco de 125ml e frete grátis pra maioria das pessoas (eu que sou do Nordeste consegui)

OBS: o cupom serve pra essa e várias outras fragrâncias importadas e nacionais também, vale dar uma olhada

SOBRE O PERFUME:

Perfume muito gostoso e perfeito pro verão pois ele tem uma pegada doce refrescante(quase como um mentolado pela hortelã presente) somado com um verde basicamente, pra mim o melhor da linha le beau mas cuidado que o perfume ainda é bem doce (mesmo sendo o menos da linha le beau por essa pegada fresca) e pode incomodar algumas pessoas então não adianta sentar o dedo nas borridasas, posso falar por mim que ele consegue ser bem versátil com eu usando ele em certas situações do dia a dia até festas ao dia no carnaval para chamar atenção.

Fixação muito boa, em mim umas 8-9 hrs e projeção na casa das duas

NOTAS DE ACORDO COM O FRAGANTICA:

Notas de topo - Notas verdes, Notas aquosas, Hortelã, Gengibre

Notas de coração - Coco, Figo e Sal

Notas de base - Fava Tonka e Sândalo

947°

16 comentários

  1. nouregas

    tem uns contratipos muito bom desse, mas pelo preço e ml até que vale a pena.

    2
    1. alis47

      Quais os contratipos ?

      1
      1. nouregas

        Pelo que vi o Le Paradise - Maison Viegas tem % bem parecido.


        2
        1. samuelrr

          Valeuuu

          2
        2. tchunai

          Eu peguei o Le Paradise.

          Ele simplesmente ignora completamente a abertura do Paradise garden, e vai direto para as notas de Sal, Coco e Figo.

          Eu senti um cheiro mais artificial no le paradise do que no JP paradise garden. Confesso que esse contratipo não me agradou tanto quando o original.

          5
          1. iguanadosvouchers8612

            Recomenda algum contraripo para o dia a dia, custo benefício, com uma qualidade boa?

            1. tchunai


              Cara, eu estou usando atualmente o ENIGMA da primacial. Ele é inspirado no myslf. EU não conheço o myslf, mas esse enigma é cheiroso pra caramba. Tem um cheiro floral doce. Muito bom. Confesso que é um contratipo que mais me ganhou. EMBORA a fixação naõ seja lá essas coisas, eu passo de manhã e depois ao meio dia. Ai dura o dia inteiro. Dou umas 8 a 10 borrifadas de manha. A meio dia dou 4 borrifada (uma atras de cada orelha. E as outras duas na divisa do braço - entre antebraço e biceps)

              Eu tenho também o The blue, da in the box, que é inspirado no BLEU de channel. É um excelente contratipo. Ele tem abertura mais cítrica comparado ao BLEU, mas a secagem é identica ao BLEU.

              Eu quero pegar o ME AND I, da in the box, que tmb é inspirado no MYSLF. Dizem ser o melhor contratipo. Mas, por enquanto, o enigma me agradou bastante.

              Tenho também o Le Patron Intense, da maisonviegas. Também é um perfume cheiroso. É insipirado no Boss Bottled Intense.

              Caso pegue algum desses, me fala ai se gostou.

              2
              1. la1777

                gostei das suas dicas amigo

                1
    2. samuelrr

      Quais contra tipos ?

      1. nouregas

        Pelo que vi o Le Paradise - Maison Viegas tem % bem parecido.

        3
  2. math_nogss

    O verde escuro comprei e é o meu perfume preferido atualmente, esse aí não gostei, bem mais fraco

    5
  3. gabriellll

    Achei ele horrível, cheiro gigantesco de gengibre, e eu odeio gengibre 😖

    Le beau le parfum leva de boa a minha preferência.

    5
  4. icaro.oli

    esse é o famoso perfume que as mulheres adoram e os homens odeiam, ja recebi muito elogio com ele

    1
    1. vinicius_d.Campeão das promos

      As mulheres gostando é o que interessa

      1
  5. alphaprime

    Confiável essa loja?

  6. in.freitas

    Se dor de cabeça fosse um perfume, seria esse

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.