Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Entendedores por favor... vale apena?
Pra um quarto pequeno é boa. Pra sala ou quarto grande recomendo uma mais potente. Outra coisa, percebo que pra assistir à TV com ela onsom fica mais baixo do que vc usar a função Bluetooth pra ouvir música, por exemplo. Pra ouvir músicas o volume ficou excelente. Pra filmes e séries, não vi grande ganhos em relação a potência comparado com o som nativo da TV, claro que a qualidade e experiência melhora bastante com o soundbar, principalmente nos graves, mas confesso que me frustrei pq imaginei que teria um ganho mais na potência.
Tô em dúvida se pego essa ou a LG SN4 por R$200 a mais.
Sou suspeito pra falar mas eu iria de LG... sempre tive aparelhos de tv e som LG.
Conheço algumas pessoas que usam JBL, Samsung e outras marcas de Soundbar..e pelos teste que já fiz em modelo intermediários de faixa de preço semelhante, sempre sentir uma vantagem pra a LG no sentido qualidade de som e tecnologia mais completo em configurações no controle e no app. Principalmente quando se conecta com uma SmarTv lg!
sn4, sem dúvidas. por mais que seja mais antiga ela é muuuito boa
Aproveitando, a SQC2 seria melhor que essa SN4?
mano é quase a msm coisa, a sn4 tem o subzao e parece que é maior, e é bem pesada, mas o som das duas é mt bom, e as duas tem a msm potência e 2.1, se eu fosse comprar, acho a iria de sn4, além de ser mais barata acho q um sub faz uma diferença nos grave, e se quer um grave daora tenq ter o sub
Onde isso? Pode mandar o link?
Assim, modelo simples é óbvio. Marca confiável tbm.. Por este preço eu diria que qualquer aparelho acompanha no conjunto um SubWoofer vale a pena..👍
Para um Pc... Seria melhor um desse tipo ou uma logitech g560? (Questão de grave)
Indisponível aqui pra mim...