[Primeira compra] Torre de som JBL PartyBox 310
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por JBL Audio
R$2.429
98°
BEMVINDOJBL
Ir para loja JBL Audio /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)

Barato???
Preço bom
Muito barato paguei 3 mil na minha
Tá caro ainda, pois já saiu o novo modelo, e essa antiga não dá pra remover a bateria!
A vida toda a bateria nunca foi removível agora ela não presta mais?
Preço ruim
Não acho q tá barato não... paguei isso na 710 kkk
quando foi a compra?
Faz 1 ano já
A party 110 que e bem pequena esta na faixa de 2100 reais e você pagou 2500 reais numa party 710, parabéns ótimo preço.
Eu tbm. Logo essa 310 vai tá abaixo dos 2k. A nova 320 já teve esse valor
Uauuuu onde isso
Bah com certeza não baiixa de 4k
A 310 não baixa de 2k, antes disso eles tiram ela do mercado.
Já comprei ela por mil e pouco,na mesma época que comprei a 700 por 2 e meio
Uma promoção que rolou uma vez e a chance de voltar é minúscula. A tendência é a 310 sair de linha e ficar só a 320, igual foi com a 300 que saiu de linha. Não tem porque baixarem tanto o preço. Comprei 4 710 por 2250 cada, coisa que tem 0,05% de acontecer de novo, mas continue ai falando bobagem.
Bobagem é vc otario que tá falando, se não sabe conversar, vaza daqui. Eu já vi essa caixa algumas vezes próximo de dois mil com o cupom de primeira compra. E se tivereverem estoque quem vai deixar de comprar a lançamento pra pegar essa por pouca diferença.
Chora não mané. Fica soltando bobagem ai pra todo lado só pra contar vantagem que pegou uma promoção única há 1 ano atrás.
Chorando??? Kkkkk. Tô é rindo da sua idiotice. Por isso que o mundo tá dessa forma!
Apelou, perdeu! Continue ai falando suas bobagens, oh ser supremo de inteligência. Tão inteligente e tão bolado com o mundo.
Mês passado, no Carrefour.
Apareceu aqui no Pelando.
Foi em Novembro?
Lembro que a Encore tava de 899, 310 de mil e alguma coisa, e a 710 por 2600.
É muito bobado. Tá desgostado da vida né. Vou te responder mais não. Deixar vc ficar feliz aí com sua ignorância. 😂
Isso mesmo. E teve da 320, por 2 e meio esses dias atrás. Daí quem vai querer comprar essa 310. Fora as lojas que devem ter estoque, vão ter que baixar valor pra acabar com estoque.
Comprei essa 310 pq consigo revender fácil por 2700.
Aí sim. Já vai fazendo uma grana rápido.
Adeus zé mané!
Não chegou no valor, mesmo criando uma conta nova
No pix só?
caixa boa, mas já saiu a 320 e ta qse o mesmo preço. Não compensa.
Preço OK, mas penso ter visto a 320 Stage por um preço similar (tenho uma, e vale mais a pena... pelos updates, funções LED e bateria removível (pode substituir por uma novinha e continuar a festa, se não estiver na tomada)
Sim apareceu tem um mês por 2.5k então apesar dessa ser ótima,melhor pegar a nova com os ups