JBL Partybox 110
Expirado
Vendido por JBL Audio
R$1.781
949°
BEMVINDOJBL
Ir para loja JBL Audio
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Agora começou a ter um preço interessante.
Bom mesmo seria 1500 a vista
Estou no aguardo, mas em vista das promoções passadas o preço está ok aí resolvi postar
Paguei 1500,00 na Black do ano passado na loja da JBL, era uma por CPF.
Peguei a partybox 120 por esse valor na kabum, mas é a vista
Essa também é a vista, no meu ponto de vista e no meu uso a 120 perde para a 110 por conta da bateria, a 110 dura o dobro
Posta a promoção, pode ter pessoas interessadas na 120
Neste caso, resolve-se usando uma 2ª bateria.
Tempo atrás encontrei elas num preço bom na china
Aí ela sai bem mais cara, no Brasil a bateria custa caro para uma bateria de duas células
Sai não
Como assim? A bateria da 110 é melhor?
A bateria da 110 é melhor que da 120?
Sim, dura mais queno dobro, nos testes que vi a 110 fica na casa das 4h com led e reforço de grave, a 120 fica na casa de 1:40/2h
Sim, bem melhor para dizer a verdade dura o dobro de tempo, poderiam ter usado a bateria 400 que é a mesma da charge e da 320, mas colocaram uma bateria de duas celulas
Acabei de entrar e não se encontra nesse $
Tem que usar o cupom e ser a primeira compra
Preço bom, há um tempo atrás no site da JBL estava 1470 se não me engano
Tomare que fique esse preço novamenteee
Esperando 😁
Esse valor é bom de for parcelado
E pensar que paguei 1500 no Paraguai.. a modelo 120.
Brasil é muito lixo
Conseguiu trazer no avião, pois dizem que há restrição
Trouxe no carro mesmo. Proibido só se passar da cota
PEGUEI A MINHA 100! MAIS DE 2 ANOS DE USO E A BATERIA DURA MAIS DE 6 HRS!
Parabéns!
710 cortando na alta nesse exato momento
Não manjo muito sobre os modelos disponíveis semelhantes à este, mas tem algum modelo equivalente de outra marca mais barato?
se você gosta de qualidade de som e é exigente, nada chega perto do que a JBL entrega, em nenhum modelo.
Dependendo do tamanho da caixa tem algumas Harman Kardon que vão entregar qualidade mas o preço não é muito diferente e esteticamente elas são de gosto duvidoso.
Se você não é dos mais exigentes, tem algumas da LG da linha XBOM que por serem bem mais baratas da pra aceitar a perda de qualidade(sobretudo nos graves).
No meu caso eu estudei varias e achei vantagem pagar mais na JBL e não me arrependo. Comprei a boombox 3 e de todas concorrentes que tive a oportunidade de comparar, a boombox é de longe a melhor.
Depende o ponto de vista, em questão de concorrentes tem a waaw 200, fiz o teste e tem uma qualidade de áudio surreal para o preço paguei 982,00 em um promo no mercado livre, testei junto a 110 e a diferença é na assinatura de áudio já que em subgraves e graves são bem parecidas, e sim a JBL tem a qualidade de áudio muito boa, mas no mercado a outras marcas como a tribit e a w-king, tem a x20 de não me engano da w-king que em testes se sai melhor que a BB3, e no valor da BB3 da para pegar duas tribit stormbox que tem o som mais equilibra que eu já vi em um caixa bluetooth ela parece com um monitor de áudio