Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

JBL Flex 6p - 6TRFX50 (PAR) | R$86

JBL Flex 6p - 6TRFX50 (PAR) | R$86
Expirado
11 Comentários
erickelwisjul 2020
O preço tá excelente pra você que está com os auto-falantes de porta do carro estourados...
sockylitejul 2020
Alguem sabe se tem como tirar esse negocio laranja na frente? Bagulho feio mano kkkk
emeranojul 2020


Esse negócio laranja na frente é o tweeter. Eu comprei dois pares de um modelo semelhante (talvez seja o mesmo - tenho que olhar) para fazer um projeto de caixa central para meu home theater. Eu imaginava que o tweeter desse alto falante - por ser JBL - fosse de domo, só que infelizmente, para minha decepção, descobri que é piezoelétrico.
A princípio achei que não era possível retirar, aí conversando com um cara experiente na área ele me alertou que sim, que é fácil retirar.
Aí tem duas coisas
1. A estética: como vai ficar sem? Vai ficar um buraco no meio e vou ter que providenciar uma capa?
2. O projeto: antes era só calcular a caixa e colocar ele, agora vou ter que utilizar um tweeter JBL de uma caixa importada que comprei no mercado livre, ou seja, vou ter que calcular um divisor.
Então... se tirar o negócio laranja vai ter que arranjar um tweeter ou fazer um arranjo e colocar esse mesmo dele em outro lugar.
Preço bom e ótimo produto, tenho dois de 6p e dois de 5p no meu carro e o som ambiente está TOP.
Comprei uma caixa selada slim para finalizar e ficou bom de mais. 👌🏽
amojadorjul 2020

Usa algum amplificador? Botei esses multisystem na frente, será que fica bom essas outras na porta de traz?
5119446-hNYFc.jpg

Ele usa 50w por auto falante se teu som tiver saida próxima disso não precisa de amplificador. Se ele tiver menos que isso, só não vai usar toda a potência.
Esses auto-falantes são universais ? Queria saber se cabe na porta dianteira de um ecosport 2006.

Sim, é só procurar saber o tamanho do auto-falante atual do local que vai colocar. Serve em qualquer carro, é só questão de tamanho.
Show
Show! Acabei de ver aqui e o meu usa 6" dianteira e traseira, tava precisando, o meu estourou.
Obrigado!
amojadorjul 2020
Ahh tendi, então da pra colocar, blz mano valeu!
Peguei vlw
Alguém me indica um bom 6x9 visando o custo x benefício? Procuro algo com graves envolventes....
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Ótima qualidade (e potência) de áudio pelo preço.
JBL dispensa comentários

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.