Jaqueta Puffer Masculina Bobojaco Nylon
Vendido por Mercado Livre
R$66,00
603°
MODANOMELI
Ir para loja Mercado Livre
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Valor à vista
🚚 Frete Grátis
Peguei a oferta, comprei uma mais simples a 1 ano e já tinha pago 80. Bom de mais.
@juliosteck Top 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
@juliosteck Esquenta bem ?
@tiago2022 A que eu já tenho segura o vento. Vamos essa do anúncio como vai ser
ainda acho engraçado chamarem esse tipo de casaco de "bobojaco".
pra quem não sacou, "bobojaco" é a corruptela de como o br escuta o "bomber jacket" e nesse caso, alem de abrasileirar o nome, trocamos o modelo. isso seria uma puffer. bobojaco / bomber jacket deveria ser os modelos com elastico no punho, na barra e algo q isole o frio na gola, como aqueles casacos com gola de lã.
@carlos_lindemberg e não entendi pq o pelando achou meu comentário inapropriado
@carlos_lindemberg Primeira vez que vejo isso de "inapropriado". Já vi tanto palavrão e ofensa com outras pessoas e nada de inapropriado foi identificado....
@carlos_lindemberg bobojaco é "bubble jacket" abrasileirado, não tem nada a ver com jaqueta de bombeiro.
@msr2483 pode ter esse outro nome, e faz sentido total, problema pra mim é q sempre vi esse tipo de jaqueta em loja gringa com nome de puffer, e não bubble. a volta pra chegar nesse nome foi grande rsrsrs. aprendi quando criança q o nome disso era japona kkkk
e o bomber não é de bombeiro, é de piloto de avião bombardeiro da primeira guerra mundial.
@carlos_lindemberg morei um tempo em Londres, no UK e possivelmente nos demais países da comunidade britânica é usual chamar de bubble jacket. E, sim, entendi sobre bomber, fiz uma brincadeira :)
Peguei seu bobojaco e sua touca
@usuario_comum Peguei a referência
@usuario_comum Pq faz 10 graus em Sao Paulo
Olha a promoção, de cada 10 jaquelas na rua, 9 são essas.
Cara vc sai na rua, parece até filme de Matrix com as cópias do Smith, todo mundo igual kkkkkkkkkkk
Paulistas?
Ah que legal cancelaram a minha compra. Brincadeira.