Jaqueta Mizuno Heritage Feminina - Cinza e Preto
Expirado
Vendido por Netshoes
R$43,00
307°
Quero50
Ir para loja Netshoes
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Peguei G, porém é muito justa, principalmente o encaixe na parte da gola, a cabeça entra com dificuldade.
Estou pensando em trocar por uma GG
Mas você comprou para você? comprei para minha esposa M ela pesa uns 54kg serviu com folga...
Sim mano, sou solteiro e achei muito massa, aí comprei mesmo.
Eu sou magrinho, mas a G ficou bem justa, talvez por causa da altura.
Roupa feminina salve algumas excessões tem modelagem diferente, roupa masculina não é acinturado e o ombro masculino costuma ser maior (mesmo no cara magérrimo) falo isso porque já comprei uma blusa masculina infantil para minha esposa e dá para notar que tem algo estranho ali... Se fosse um estilo para relaxado e aberto talvez ficasse menos perceptivo.
Exatamente, no ombro é muito perceptível, fica super justo ali, já a manga não é tão longa, em alguns casos não cobre o braço todo (normalmente fica no limite). Depois que você falou isso irei trocar por uma GG pra ficar menos notável, a versão masculina desse casaco tá cara!
O tecido é fino. Achei ela muito bonita e bem construída.
É de poliéster, ou seja, é mais ideal pra exercícios mesmo.
Gostei bastante.
OBS.: Ela não tem aquela marca ali no braço.
Estranho comprei numa promoção mês passado e a minha veio com a marca no braço escrito mizuno.
Tem sim, comprei pra minha esposa e tem.
Poxa, que estranho, eu comprei recentemente e não tem aquela marca no braço. Até nos comentários vi alguém falando que não tinha também.
Parece que eles tem 2 modelos diferentes então, a minha não tem isso. (confused) Mas achei até melhor, sou meio minimalista.