Jaqueta Masculina Nord com Capuz Fleece
Expirado
Vendido por Centauro
R$60,00
1391°
LEVA10
Ir para loja Centauro
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Linda
Excelente preço! Jaqueta bem mais bonita pessoalmente e mesmo sendo um tecido aparentemente fino, esquenta muito bem!
Tô achando estranho o fato de ter fotos dela com o zíper preto e com o zíper marrom da mesma cor da jaqueta. São dois modelos e cadastraram errado as fotos?
POIS É, tbm pq com zíper preto n gostei
Pijama
É essa a pegada mesmo , pra ficar em casa hehe
Vale a pena? Estou precisando de uma boa blusa por conta do frio por aqui
Ela é um Fleece mais respirável brother, é muito confortável, não pinica e aquece muito bem!
Porém se for usar apenas ele em um ambiente externo com umidade e vento, pelo fato de ser respirável pode ser que passe um pouco da friagem, mas se colocar um corta vento por cima, já era! Você vai é suar por dentro pq ele realmente aquece e mantém a temperatura corporal!
Pelo preço ta otima!
Porra 17 reais de frete para SP capital.
Comprei uma e acabou de chegar. Eu tenho outra blusa da Nord, muito bonita também. A que eu tenho é M, então peguei essa M, só que essa é MUITO grande, ficou parecendo um vestido.
Vou ter que dar de presente pra alguém ou devolver
Qual a tua altura e peso?
A minha chegou hoje , muito bonita e ficou muito bom no corpo.