Jaqueta corta vento masculina de corrida RUn Wind Kalenji
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Forma de pagamento: em 1x no Cartão ou Boleto.
Destaques:
Menor preço segundo o Google Shopping
Tamanhos: P ao 3G
Refletivos para melhor visibilidade ao correr durante a noite.
Bolsos com zíper para o celular ou pequenos acessórios.

Vídeo que pode ajudar:
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Tenho um desse na cor branca. É um bom corta vento mas não serve pra esquentar (caso alguém pense que sirva pra isso). A forma dele é pequena, tente pegar 1 número acima do seu.
Consegui comprar, eu tenho 1,79m e peso 82kg, geralmente uso M ou G, nesse caso, você acha interessante pegar a GG, uma vez que a forma realmente é pequena? Valeu
Perdão amigo, vi agora seu comentário. Tenho a mesma altura que você, porém, peso menos. Comprei o M e ficou perfeito, um pouco menor ele ficaria apertado. Recomendo que vá de G mesmo. Se gostar de algo mais folgado, vá de GG. Abraços.
Se você usa M tem que comprar G. Tenho exatamente esse modelo. A "forma" e menor e ele fica mais apertado no corpo. Se usa G vai de GG sem medo.
Muito obrigado
tanka chuva?
Só chuva leve. Ele tem umas aberturas atrás que entra água
Nops
As outras cores e tamanhos = outros preços, porém ao tentar comprar = Não foi possível consultar o estoque para o lojista
Gostei da aula de corta vento do atleta do vídeo. Faltou um capuz nesse do anúncio.
Na promoção passada eu peguei uma G e tive que devolver, sugiro pegar um número maior que o de costume
Peguei a G na promo passada, e serviu, tenho 1,74 cm. Porém achei as mangas longas, teria que fazer a "barra", será que a Decathlon tem algum serviço assim? Também estou pensando ir na loja experimentar a M, vamos ver o que faço aqui.
A M fica apertada no tronco. Se você colocar e for fechar os braços "como se fosse abracar" vai sentir que ela fica muito apertada. Experimentei M e G na própria Decathlon
Mas no seu caso, não achou as mangas da G longas? Pra mim sobra uns 10 cm de manga acho, depois vou até medir... "/
Será que aguenta andar de moto a 150 km/h ?
Peguei vlw
Galera, pegue um número maior.
Não gostei, forma muito pequena, bolso só de um lado, no punho não tem um velcro para fechar e impedir a passagem do vento, na lateral ele é vazado para transpiração mas acaba entrando vento tmb, pra andar de moto não serve muito.
1,78 73kg
M serviu bem, ficou justa ao corpo. Considere o comentário acima falando dos pontos negativos. É bem bonita, ficou justa ao corpo