Cupom: SUPERZAT
Forma de pagamento: até 3x sem juros
Destaques:
- Menor preço dos últimos meses, segundo nossa extensão
- Feita em material sintético, 100% poliéster
- Fechamento em zíper e bolso frontal
- Estilo motociclista
Opiniões de quem comprou:- "Jaqueta de boa qualidade e muito bonita."
- "As ferragens do produto muito de boa qualidade e a cor maravilhosa um azul profundo quase preto!!"
- "Caimento perfeito achei que fosse ficar justa é um M grande eu diria pq ultimamente as marcas não sabem mais o que é M, G, GG"
- "A jaqueta é ótima, estilo motoqueiro curto demais. O único problema do material de viscose é que ele faz um barulho de borracha, deve ser pelo estilo da produção do mesmo. Mas parece durável . Eu gosto do estilo dela pra passeio, é 10. Broken roles mandou bem. No mais recomendo muito a jaqueta!!!"
Cores:

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Depois fala pra gente o que achou da jaqueta, André! (highfive)
Olá, @Mateus_Bendjouya ! Testei aqui e ainda está funcionando! Lembre que tem o cupom SUPERZAT, e pode ser que só funcione pelo computador ou em aba anônima! (y)
Poderia posta alguma foto dela ou usando ela.
Para mim deu Indisponivel pelo celular, abri no computador e foi.
Já garanti a minha!
Ontem estava em falta alguns tamanhos...acabei de comprar tamanho M, com cupom por 129,90
Valeeeu vou tentar!
Prazo de entrega de 15 dias úteis.