iPhone XR Apple Branco 64GB À VISTA
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$3.079
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Como conseguiu esse preço parcelado ?
Ja mostrou o prazo de entrega? Comprei na black e até hoje não entregaram.
Esse preço consegui só à vista.. ainda apliquei o cupom de desconto vcmerece mas o preço continuou o mesmo.
E olha que eu ainda paguei metade no boleto e parcelei a outra metade e foi certinho , tem que ficar sempre de olho pq eu TB não estava conseguindo
o extra aceita pagamento cartão e boletos combinados ?
Sim
com o cupom vcmerece, mas comprei nas casas bahia
10 dias uteis , qual foi o seu prazo?eu contei e a data prevista para minhna entrega é dia 07
Você é de São Paulo? Menina o meu tava previsto para dia 17, e hoje já é 18. Eu tô nervosa porque comprei dia 29/11 e pensei que o prazo era simbólico que não ia levar esse tempo todo. A transportadora deles é péssima! Só tem reclamação no reclame aqui.
aaff serio???? eu toda feliz pq imediatamente apos a compra eles entraram em contato ,pensei que fossem bem agiu , eu sou da bahia me ferei, voce pertinho esta demorando imagina eu aqui no final do mundo
Eles entraram em contato comigo também, acho que devido ao valor do celular né? É um valor alto. Pode ser que não demore pra você, tomara né? Eu tô ficando triste já, hahaha
já tentou rastrear ?
Já sim, no site da transportadora estava previsto para chegar dia 17. Mas desde o dia 11 o negócio não atualiza, deve tá parada em alguma lugar. Já fiz reclamação e a transportadora nem entra em contato, e telefone não atende. Fico mais tranquila porque o grupo das Casas Bahia é de confiança, eles que se virem né.
Chegou? O meu foi encaminhado para transportadora
Nossa que bom! Aqui nada ainda, parece que chegou hoje no aeroporto da Bahia! KKKK, ri pra não chorar
Foda que comprei segunda e hoje já baixou 300,00...
Após a BF acredito que seja o melhor valor sem AME, cartão da loja, etc...
Concordo.
Meu Deus , nossa que agonia, mas vai chegar até sexta com fé em Deus rs
Que Deus te ouça, Amém, amém, amém KKKKK
Frannynh, comprei na BF, o meu houve atraso e qdo fui ver o que tinha ocorrido, me passaram o código de rastreio dos correios, já estava devolvido ao remetente alegando que o endereço estava errado, sendo que entrando em contato com as Casas Bahia eles conferiram e estava certo. Eu fui no Procon pq eles não quiseram reenviar o produto sendo que o erro foram deles.
Sacanagem hein? Você acha que comprando de uma loja conhecida e “respeitada” você está protegido, e leva uma dessas na cara! Eu mesma não compro mais lá ... só se for uma promoção MUITO BOA, porque não vale a dor de cabeça amiga. E o procon resolveu?
NOSSA! Acabou de acontecer comigo também isso! E agora? Eles dizem endereço incorreto mas nunca aconteceu comigo isso!
Muita dor de cabeça com a entrega... atrasou, sumiu nos
Correios , enfim... jurei
Que não compraria mais. Depois disso já comprei com retirada na loja e deu certo. Agora comprei de novo no site do ponto frio. Fiz que já está com
A transportadora mas não me deu nenhum rastreamento e nem atualizou mais
Desde segunda...
Eles dizem que se atrasar pagam uma multa de 2% do valor do produto.
A meu prazo é até dia 30/12.
To ansiosa
Nossa menina já até chorei de raiva! O endereço está correto! Esperei mais de vinte dias! É muito descaso né? Não sei mais o que fazer, queria cancelar logo! Mas vou ficar sem celular porque os preços subiram!
Infelizmente nós que sofremos, pq a empresa não está nem aí...
Melhor cancelar, já que pra eles cliente não vale nada.
Infelizmente foi o melhor preço :(
Olá boa noite, tudo bem? Você recebeu seu iPhone? Estou preocupada ainda não tive nenhuma atualização no sistema :(
Uma aflição né? Passei por isso. O meu depois de 20 dias a transportadora inventou que o endereço estava incompleto e simplesmente voltou o iPhone de volta para o remetente, não pude fazer nada! Nem buscar no correios ou retirar na loja, eles não dão opção alguma, e olha que liguei demais lá. Então deixei pra lá, aí ontem eles me ligaram pra dizer que cancelaram a compra e vão estornar o valor no cartão de crédito. Pensa? fico até pensando que esse celular nem sequer saiu da loja deles. Agora comprei ele na loja da Magazine Luiza pelo menos sai de lá com ele em mãos.
Meu Deus, já tô arrependido de ter comprado com eles, o estorno do cartão ė imediato? Tenho dois problema pq comprei no boleto e cartão 😔 vou ligar pra lá e tentar cancelar
A moça me disse que o estorno leva uns cinco dias úteis ... então não sei ainda. Liga lá mesmo, vê o que aconteceu ... se passar do prazo que eles estipularam pra chegar, eles devem te enviar outro por lei. Até onde eu fiquei sabendo você tem o direito de cancelar ou ter o produto mesmo que demore.
Mas é uma sacanagem né? Vi que muitas pessoas receberam lá na página deles onde as pessoas dão de uma a cinco estrelas no produto, sabe? O preço deles tava muito bom ... quando a esmola é grande o santo desconfia.
Um descaso preço bom mas ainda assim é um produto caro, acredito que eles não tenham estoque suficiente , aí senhor! que bom que você conseguiu se resolver e está com o seu celular em mãos , eu vou esperar até dia 09 , obrigada um feliz 2020 pra você!
Sim! Com certeza muito caro! A ansiedade de receber algo que você comprou e nunca chega é péssimo. Na pior das hipóteses eles te devolvem o dinheiro, parece que Janeiro também tem promoções, tenta comprar em outra loja. Imagina, pensamento positivo que vai dar certo viu, feliz 2020 pra você também 💛