Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

iPhone XR 64 GB AZUL AMARELO PRETO

iPhone XR  64 GB AZUL AMARELO PRETO
Expirado
73 Comentários
bruno_riccijun 2019
Esse cartão submarino tem anuidade? Porque se tiver não adianta nada dar desconto
humblebearjun 2019

Tem anuidade. Mas as vezes colocam promocão de sem anuidade.
Eu tenho ele com anuidade grátis pra sempre
Tá em 1x no cartão normal tb
junior79jun 2019
64gb nesse valor! Nem a pau.
southfoxjun 2019
Meio salgado pra um de 64GB
rodrigo_peakjun 2019
Tem algum cupom de desconto para melhorar este valor?
Olha, parece que se vc colocar um valor no mínimo 100 no primeiro cartão comum, e o restante no outro comum em 12x consegue passar, não testei, falaram que dá certo

Infelizmente não deu :/
Olha não acho salgado não, é o menor valo de iphone xr novo 12 meses de garantia até o momento segundo zoom.
Só em maio que teve um promo em que ele ficou 3.394,49 uma única vez
Não tem esquema de ganhar Ame com esse preço a vista será ?
wellingtondijun 2019

Da pra usar Ame junto sim, tanto no app quanto no site (y)
rique47jun 2019

Eu estou tentando pagar pelo aplicativo do AME (para usar o saldo que já tenho lá), mas aí o preço fica cheio, mesmo com cartão submarino. Tem algum jeito de pagar pelo aplicativo do AME com o desconto? Obrigado
wellingtondijun 2019
Eu comprei com ame e cartão submarino + Meliuz e deu certo. Ficou 3.519,19 em até 15x sem juros e com 220 de volta no ame + 106 do Meliuz. Preço final 3.194 (y) ;)

Muitoo bomm saiu um preção (y)

Como você conseguiu parcelar em 15 vezes pelo ame ? O máximo q consigo são 12X
wellingtondijun 2019

Comprei com cartão submarino, e ame
wellingtondijun 2019
E não é só o azul não, todas as cores consegue nesse mesmo valor. Fiquei na dúvida do preto ou vermelho. Comprei preto :D
thata_limajun 2019
Algum cupom pra iphone ?
vitorfrancojun 2019
Se não fosse a merda do meu limite pegaria um pra mim. Que saco...
Valor bacana, só bacana mesmo KK
luc4s1jun 2019
lkkkk
magaluO sabe tudojun 2019
Se usar o AME e pagar no cartão submarino vc recebe R$219,95 de cashback e paga em 15x s/ juros! Em outro cartão tem que fazer em 1x. Acaba saindo por R$3299,95!(y)
luc4s1jun 2019

e se usar só o ame sem cartão sub ?

No ame tá saindo por 4400, como você fez?
magaluO sabe tudojun 2019

Você seleciona ame mas não entra no app! Logo abaixo vai solicitar os dados do cartão! Preenche e vai receber os dois descontos! Do cartão e receber o cashback! Tem um tutorial aqui nas discussões do usuário @Joao , só fazer a leitura!

3766330.jpg

3766330-KtUol.jpg
magaluO sabe tudojun 2019
https://www.pelando.com.br/discuss%C3%B5es/como-usar-o-ame-com-o-cartao-submarino-ou-americanas-ou-shoptime-para-ter-mais-desconto-317548
luc4s1jun 2019

da pra fazer isso no 8 plus tambem com a Ame? ta com 20% de desconto 3199. 1x cartao, se usar com o ame sai a quanto ?

Oxi, valeu.
Meliuz tbm funciona
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379065"/]
Se usar o ame com outro cartão consegue o mesmo valor! Mas tem que ser em 1x! No cartão submarino faz em até 15x sem juros! Vou editar o comentário lá, obrigado por me atentar!
guirj2jun 2019
4400 na parcela e com 200 no ame de retorno em um celular de 64 gb ... Noooossa que barato hein... Xiaomi mi9 manda bjs.
magaluO sabe tudojun 2019

Obrigado pela sua dica! :)
guirj2jun 2019

Minha dica é xiaomi mi9 128 GB que come esses iphones superfaturados pela metade do preço . de nada.
sputnikkkjun 2019

Xing? Deus me livre.
magaluO sabe tudojun 2019

Tá bom, legal.
thxsjun 2019

E a câmera do iPhone TB kkkk.
Se não fosse isso, ngm comprava iPhone.
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379070"/]
Mas não esqueça que tem que selecionar ame e preencher com os dados do cartão! Não deve entrar no app ame!(y)
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379104"/]
Está dando 5% de cashback! Você paga os 3199 e recebe 200 reais de cashback Ame pra usar nas lojas americanas, Shoptime ou submarino!
3766390-qRSmu.jpg
luc4s1jun 2019

ah blz .. os 200 reais não pode ir pra minha conta no caso ..!?

Eu acho que vai dar ruim para mim pq já passei no cartão, e acho que para estornar o valor não deve ser tão rápido. Capaz de amanhã já não tá assim.
luc4s1jun 2019

seleciono Ame, e em baixo pago com cartão de crédito pra ganhar cash back no caso ?
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379109"/]
Não, você usa nas 3 lojas para fazer pagamento de outros produtos! Não sei se pode usar em algo mais além disso pq nunca me interessei! Sempre acabo gastando lá!(lol)
Comprem em 2 cartões...
1º cartão para ganhar o desconto de 20%... Tipo 519.
No 2º os 3000 em 10x de 300.
;)
luc4s1jun 2019

geralmente compro em 1x no cartão pq revendo os celulares que compro na promo

Esse você achou que tá compensando comprar pra revenda ?
luc4s1jun 2019

sim. sai por 3299 com o cashback da ame.. vendo de 3850. mas geralmente compro os que tão saindo mais, no caso o 8 plus gold 64Gb. mas o xr nesse preço tá muito bom
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379124"/]
Você já tem seu cadastro certinho no ame? Se sim, vai lá seleciona ame, ele vai te mostrar o valor de cashback logo abaixo do valor já tem os dados do cartão que deve preencher! Só lembrando que o cashback leva 30 dias pra ficar disponível na sua conta ame! Se vc tiver dúvida quanto ao ame, sugiro que busque os tópicos aqui!
luc4s1jun 2019

sei como funciona o ame porém nunca usei
magaluO sabe tudojun 2019
[shortcode id="379135"/]
Quando tiver o valor na sua conta ame depois de 1 mês não sei se vai conseguir juntar nesses descontos! Pq só usei o valor de cashback ame pagando pelo app! E pra chegar nesse valor que estamos falando do post vc não entra no app ame! Então você pode juntar vários valores e depois comprar um aparelho, só com seu saldo ame! Mas as lojas fazem outras promoções, sem desconto em cartão mais com bom cashback!
luc4s1jun 2019

sim, entendo.. pois é, acho bom os descontos no cartão + cupom, pq assim que o aparelho chega já tem quem compre. mesmo antes da fatura chegar já estou com o dinheiro e o lucro.. o “ruim” do cashback é que você só recebe com 30 dias
magaluO sabe tudojun 2019

Pois é, leva 30 dias pra cair na conta ame! Pra você que revende não deve ser muito bom ter que esperar! Mas espero que consiga encontrar o melhor negócio pra você! (y)
luc4s1jun 2019

obrigado :) ainda quero descobrir/aprender como meu fornecedor consegue me vender um aparelho mais barato do que esses de promoção online.. compro iphone 8 plus de 3100 com esse cara.. raramente vejo promoções chegar a esse valor.
sputnikkkjun 2019
Caríssimo. Com esse valor da para comprar um helicóptero da xiaomi. (lol) (lol) (lol)
[shortcode id="379151"/]
(lol)
Azul ou preto hein..
natansilvajun 2019
mano, tudo isso num celular com tela de lcd '-'
guirj2jun 2019

Né!? É só pela osTeNtaçãO de ter uma maçã na traseira e dizer que pagou caro
Essa promoção deve ser porque o celular está encalhado! E 3,5k num Apple acho que é impossível desembolsar! Pra daqui 2 anos acabar trocando num Samsung

Cara se você for comparar o preço que foi lançado e o preço dos EUA, está compensando muito.

Esse Matheus ta em todo tópico de Apple falando mal de Apple, não dê atenção...

O preço tá bom mesmo, cara! Leva a mal não. Foi só pra demonstrar, com sucesso, a hipocrisia de alguns (;

Não falei mal da Apple em nenhum tópico da Apple. Pode procurar no meu perfil. Além de imbecil e 100% hipócrita é mentiroso e mau caráter
magaluO sabe tudojun 2019

Kkk eu não conheço ninguém que trocou um iPhone por um Samsung, mas deve ter sim! Agora um garoto ficar revoltado por” daqui 2 anos troca por iPhone “ e achar que isso é uma ofensa à marca predileta dele ou que estou denegrindo a marca que ele acha melhor, podemos ver a que ponto chegou o fanatismo e a compreensão da opinião alheia desse garoto. ;)

Talvez não conheça mesmo, provavelmente seu círculo de pessoas é super genial igual você kkk. Também existe gente sensata no mundo, ao contrário de você conheço vários. O garoto que provavelmente é mais velho que você que usa perfil fake e fotinha de futebol não achou ofensa em momento algum, amiguinho! O frágil e sensível aqui não sou eu. Você e seu amiguinho que trocaram beijos foi quem ficou todo se doendinho que falei que você era um fanboy dos brabos e que ainda tenta esconder e disfarçar com papinho mequetrefe. Fica a toda hora tentando inverter a situação pq sabe que tá errado, típico. Já é a 7a suposição errada.. Você é realmente digno de pena mesmo. Samsung não é minha marca preferida e nem muito menos ligo se alguém denegrir marca qualquer que seja. Apenas não vou deixar barato fanboy querendo dar pitaco parcial disfarçado de diquinha super altruísta. Peguei leve no comentário pra não desmascarar você já que o frágil aqui sai denunciando tudo que ofende ele. Se for realmente um ancião como quer demonstrar, deve ter problemas emocionais fortes pra se ofender tanto a ponto de sair denunciando todos os simples comentários. Mas deve ser só uma criança mesmo. Todos os comentários só demonstraram, com exatidão, que você e seu amiguinho fanboy que apesar de ser só um comentador que você tanto odeia, você troca carícias e intimidades em todos os comentários, ambos usando 2 potes e duas medidas. Hipocrisia é o que não falta na sua pessoa, algo que é das características mais baixas em um ser humano. Se tiver 1 gota de capacidade cognitiva(o que tenho muitas dúvidas, rsrs) já percebeu que esteve errado o tempo todo, mas seu ego inflado de super ancião não permite admitir isso, né? Prefere ficar se contradizendo em cada comentário e jogando suposições baseadas em nada ao vento pra ver se dói menos no ego. Incrível, mesmo!

Qual seu celular?

Não? Hahahahaha só sabe xingar né
guirj2jun 2019

Nem discute cara esse zé aí tá em todo tópico defendendo "iphune"de todas as formas ... Um grande zé mané que dever ser mais um lacrador que gosta de ostentar esse celular superfaturado.

Sim. E ele ainda quer pagar de isentão superior kkkkkkk É um comédia mesmo! Já foi desmascarado
Isso foi falar mal? Então o cidadão aqui falou mal também? Cadê a isonomia? Mas eu falando da sua marca é falando mal, mas quando o amiguinho fala de outra você curte, né? Comédia
3768463.jpg
O preço do iPhone realmente é caro
Mas depois q vc acostuma
É tão chato usar um Android
sputnikkkjun 2019
Quanta bobagem.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

1x Cartão de Crédito Sub ou Normal ou 15x Cartão Submarino

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.