iPhone SE Apple 64GB Preto 4,7” 12MP iOS | R$2324
Expirado
Vendido por Magalu
R$2.194
1418°
CANALTEC150
Ir para loja Magalu
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E oque??
Se tá falando do Samsung FE, o FE ganha em quase tudo do SE
Isso kkkk errei alí... Queria MT uma câmera boa e sim pq gravo vídeos c violão e tal, mas quase 4k em um telefone tá fora do orçamento pelos próximos 5 anos talvez akakakka
Era pra ser s20 Fe (lol)
Olha, tanto o FE quanto o SE são excelentes pra gravar vídeos, o FE é um celular mais completo pelo preço, mas o SE tem compatibilidade melhor com o Instagram
Compra um Samsung FE, ganha em tudo, principalmente bateria.
(lol) (lol) (lol) (lol)
Não.
Eu quero comprar um iPhone.
Não posso gastar muuuuuuito, quero o iPhone por conta da câmera e por conta da vida útil dele. Qual melhor opção, levando em consideração a qualidade e o preço? ( Não me importo em pegar um linha inferior, como 8 plus) mas quero saber se ainda compensa pegar ele ao invés de outros superiores
XR
Se você não usa muito celular, e não se incomoda com tela pequena, vai de iPhone SE, eu não recomendo 8 plus ou inferior, por não existir mais esse modelo "novo"
Xr ou 11, tenho o 11 peguei na promoção a 3500
Primeiramente: Quanto você está disponível pra gastar num iPhone? Só recomendo a partir do XR. Todos serão muito rápidos e terão ótimas câmeras (XR pra cima). O SE no quesito bateria que pode te decepcionar.
Estou usando o SE há 10 dias e digo a autonomia da bateria dele, mesmo sendo de 1.800mha é bem melhor que dos Galaxys S10e, S10, S20 e S20fe (usei todos eles) a única ressalva é se adaptar ao tamanho da tela.
Você usa no modo economia de energia? Qual seu tipo de uso?
Não uso modo de economia, meu maior uso é no YouTube e outros aplicativos de vídeos, mesmo uso que eu tinha nos Androids citados, quando fui compra o SE fiquei preocupado, pois minha referência era o 6s que possui bateria parecida e usa a mesma tela, quando tive o 6s chegava a carregar de 2 a 3 vezes por dia, mesmo com uma bateria com 100% de saúde.
Creio que um SE e o XR sejam as melhores opções. Eu optei pelo SE e não me arrependo , “barato” e é um celular com hardware atual que vai ficar uns bons anos aí , único problema de fato e a bateria que depois de uns 3/4 meses de uso você começa a dar duas cargas no dia. Para algumas pessoas a tela também é um ponto negativo, para mim que gosto de celular pequeno não é problema. Mas de processamento e câmera ele da e sobra
Eu revendo iphone, acho que o SE é o minimo hoje que você deveria comprar. O 8 pra baixo esquece. Já está defasado e em pouco tempo você vai querer trocar.
Só a bateria do SE que é um ponto a se questionar. Pra mim ela é pequena e dura menos que o XR ou 11. Mas tudo depende do seu uso do aparelho, talvez pra você a bateria dê tranquilamente.
XR e 11 são muito parecidos agora, mas no 11 você tem mais tempo de uso lá na frente, pois o processador é melhor, uma atualização a mais pelo menos, câmera pouco melhor, tela um pouco melhor.
Se pensa em ficar uns 3/4 anos com o telefone, acho que a escolha seria o 11. Ele tem mais fôlego daqui uns anos.
Mas no fim, tudo se resume ao seu uso e o $$ disponível.
Qualquer um vai estar bem servida
CE você quer gasta 3mil reais, compra o xr ou 11 3300$. Se você quer gastar 2 k e pouco, Vai de iPhone SE, ele é o melhor que o 8 plus em todos os requisitos, menos em tela( a do 8plus e maior e full HD) eu particularmente N ligo pra tela. Por mim N compensa compra p 7 nem o 8 normal pois eles estão muito antigos e vejo meus amigos reclamando de travamentos e também ele n vai durar mt mais anos. Só como quebra galho.
Prioridade: tela, bateria e desbloqueio facial
Decisão: XR
Prioridade: vida útil do iOS, portabilidade e preço
Decisão: SE
Qual a sua loja estou querendo comprar um iPhone
Rapaz, só se vc mexer no celular 1 vez no dia. Tive o SE e acabei passando pra frente, a bateria quando chegava nas 17 hrs da tarde já tava morrendo. E é pq eu não jogo nem nada, só uso pra wpp e ler alguma coisa de vez em quando.
Quantas vezes você carrega no dia?
Uma vez por dia.
Quanto % já está a saúde de bateria
A é a velocidade de como ele e responde é boa tipo a do 11 pq o processador dele é A13 bionic
onde?
Onde?
OBS.: o SE tem a tela pequena e a bateria é horripilante, só dura o dia todo se vc ficar usando o celular apenas pra mandar mensagem no WP ( e talvez nem assim... ), sai muito melhor pegar o S20 FE que tem a tela 5000x melhor e maior, muito mais memória e qualidade de bateria.