Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

iPhone SE 2020 64Gb | R$ 2599

iPhone SE 2020 64Gb | R$ 2599
Expirado
154 Comentários
jnntdez 2020
Sem carregador e sem fone ! Não vale o preço

É só não comprar.

Serio q até esse modelo eles depenaram?
jnntdez 2020

Foda-se ?

Ui o brabo sem $$
jnntdez 2020

Sim, os novos lotes agora vem sem !

Sim, são todos que agora estão vindo sem, tem que preservar o meio ambiente né mano
jnntdez 2020

Vai caçar o que fazer maluco

(skeptical) 😰
jnntdez 2020

Quando você tiver uma promoção boa você fala comigo (y) 🏻

Mas amigo, o que adianta postar promoção e desmerecer a promoção dos outros?
mr_mdez 2020
Já teve esse preço o 128 na black fraude
jaskierdez 2020
5951490-jLOfa.jpg
hmquadrosdez 2020

Vou voltar lá, comprar e já volto
casiodez 2020

Acho q dessa vez esse argumento de" voltar no tempo pra comprar com esse preço " não é válido. Se na blackfraude que foi péssima esteve mais barato da pra esperar o natal q tem alguma promoção melhor. Pq 2600 já é o "preço padrão " pra quem conhece e sabe q acima disso é inflacionado pra voltar aos mesmos 2600
jaskierdez 2020

Pode ser. Mas também pode ser que, para o momento, 2599 em 10x seja bom para quem quer um agora.
casiodez 2020

Sim. Claro. Sem dúvida. Pra quem precisa de um ,tá sem celular. Tá ok o preço e em 10x. Pior seria qndo estivesse inflacionado.. pra voltar em poucos dias ao Preço padrão.
allanzeradez 2020

Né? É argumento de trouxa que quer pagar qualquer valor divulgado. É assim que as empresas ganham dinheiro, dá existência dessa galera
ricco1000dez 2020
Paguei 2.311 em 12 x sem juros e espero que venha com carregador e fone

Onde???
ricco1000dez 2020

Magalu via Bcuynterr

Ah, não sei oque é
mr_mdez 2020
Só brasileiro mesmo que aceita comprar tel sem carregador. É uma boiada mesmo. Como disse o FHC se der pão e circo o brasileiro fica feliz. E como disse o presidente das montadoras de automóveis do Brasil em uma entrevista, perguntado porque o Gol fabricado aqui é vendido mais barato no exterior disse: Porque o brasileiro paga. Como disse o colega em outro post, bando de trouxas.

Pois é mano, galera chega a pagar +5k num aparelho desses sem carregador. Eu achava que depois que a Apple tomou essa atitude, finalmente iam diminuir o número de maçãzeiros aqui da internet, ainda mais com a pandemia né, porque o que já tava caro, ficou mais caro ainda. Mas não... defendem mais ainda, é surreal.
O anúncio serve pra quem tá interessado no produto não para quem não quer, não gosta, acha caro etc. Achei que isso era óbvio kkkk 🤪
Lucrar com um aparelho sem carregador, sem fone, tela HD, IPS, 64GB em 2020 com o preço de um top de linha próximo de 2020 (por ex: S20).
apple stonks
casiodez 2020

Deve ser por isso q é a empresa mais valiosa do mundo. Dizer q é hype ok,mas não explica tudo.

claro, é por causa disso sim, pq a tela é HD e a tecnologia é IPS que só celular antigo/baixo custo tem hehehe com certeza, não é pq tem a maçãzinha atrás não, pode crer
hmquadrosdez 2020

Não tenho nem uso iPhone, mas você fala como se estivesse ajudando alguém, como se vir dar sua opinião em uma promo onde alguém está procurando o produto fosse mudar a opinião da pessoa .

e eu não ajudo? Gente, este aparelho tem uma tela IPS, tem tela HD, e você encontra aparelhos MUITO superiores a esse pelo mesmo preço (até mais barato mesmo), então vale a pena vocês darem uma pesquisada aí antes de realmente quiserem pegar esse aparelho só porque tem a maçã atrás. Vocês vão ter um aparelho super rápido, de fato, uma câmera até que muito boa (mas não top, porque as câmeras tops tão reservadas pros tops de linha rs) mas acho que isso não compensa o valor. Tecnologia de digital ainda na moldura do aparelho, vocês encontram tecnologias bem mais atuais por um preço bem mais em conta. Vai de vocês. edit: e ainda vem com carregador e talvez até fone na caixa hahahaha

Feliz, amigo?
casiodez 2020

Kkkk.
Nem precisava falar q ,sim. É por causa da 🍎 e o IOS.,mas falar simplesmente q tem tela HD vc retira muita coisa como muitos sensores q os celulares mais simples n tem. E é por isso q a imagem fica "simulada" com qualidade parecida a uma tela melhor.
Eu uso Android e consigo ver q o IOS é melhor o principal é Seguro, e estável.
jaskierdez 2020

Me arruma um desses superiores e com iOS, por favor.

amigo, você tá falando de "sensores", sendo que um dos sensores principais é a digital que está na moldura, tecnologia de anos e anos atrás e que celulares mais simples hoje nem tem mais... Você tá tentando justificar o porque a tela é HD e como eles fazem pra imagem parecer melhor, cara, isso não tem desculpa...
Estável, por que? Um S20 nesse preço que tem tecnologias BEM SUPERIORES não é estável? rs
Seguro? Realmente, pra um leigo é mais seguro mesmo, mas uma pessoa que entende o mínimo de tecnologia, não tem o que se preocupar.
hmquadrosdez 2020

Não, não ajuda.

"e com iOS", como assim mano? que? Tô falando de Android. iOS = Apple = Não existe aparelho barato, mas existem aparelhos MUITO superiores de outras marcas com especificações mil vezes melhores.

Não ajudei você, quem sabe outro que leia esse meu comentário e reflita, não é mesmo? :)
jaskierdez 2020

Ah, você tá falando de Android numa promoção de iPhone... faz todo sentido

Estou falando que existem aparelhos superiores, com especificações melhores e até mais baratos do que esse, pro povo refletir e ver o que é melhor.
jaskierdez 2020

Estuda um pouquinho mais sobre privacidade e segurança de dados. Vai ser útil.
jaskierdez 2020

Mas e se a pessoa quer iOS?

HAHAHAH você tá brincando comigo, né cara??????
Pessoas que defendem iOS nunca tem argumento, ou tão presas em 2012 e falam que Android trava, ou são desatualizadas e falam que Samsung só atualiza 1 ano e acabou, ou falam que Android é lento e que iOS é rapido, ou falam que Android é inseguro e enfim, por assim vai.

Mas falar pra estudar sobre privacidade e segurança de dados? Essa é nova hein kkkkkkkkk boa
casiodez 2020

Amigo não estou aqui pra defender empresa a ou b,mas como disse consigo ver. Claramente. pq esse celular custa esse valor e pq os antigos como 7 não caem de preço. Simplesmente por ter o IOS já encarece.o sistema é muito mais confiável ,seguro e estável.
Eu tentei falar de forma a explicar q msm com peças "inferiores" eles simulam uma qualidade melhor. O q para o usuário final acaba por n fazer diferença se " o suco foi feito com adoçante ou açúcar" um S20 seria concorrente do XR q ta na msm faixa de preço 3000.

A questão é: a pessoa que quer iOS, por que ela quer? (confused)
jaskierdez 2020

Colega, você só demonstrou meu ponto. Você não sabe as diferenças não apenas de Android e iOS quanto privacidade e segurança de dados. Você também não sabe as diferenças das políticas das empresas (Apple e Google) em relação a esses elementos.
hmquadrosdez 2020

Manda o link do S20 por 2600 em 10x amigo.

"o sistema é muito mais confiável ,seguro e estável." Sim, Android não é confiável, não é seguro e é instável. Verdade, dona Google dá mole.


Cara, você está defendendo sim, porque a partir do momento que a pessoa começa a dar argumentos nada a ver com nada, está defendendo sim, o que você está falando não faz sentido... Você tá falando que a Apple coloca peças inferiores pra simular uma qualidade melhor, sendo que mano, o aparelho está custando 2600 EM PROMOÇÃO, wtf????
E sobre o que você falou do S20... Peguei um boleto pro meu amigo do S20 de 128GB a 2540. Aqui este iPhone SE de 64GB neste tópico que é uma promoção está a 2600, sendo que ainda será preciso comprar o carregador, porque pouquíssimas pessoas tem uma fonte padrão tipo C em casa.

Vocês tentam defender essa empresa, mas cara, entendam, não tem como defender isso, é um absurdo o preço que eles cobram pra o que oferece. Vocês cismam em dizer que Apple é melhor, que o iOS é melhor, mas nunca dão motivos concretos, cara. Não faz sentido algum isso.

beleza sabichão, eu tô rindo justamente porque isso não faz o menor sentido, você tá querendo comparar Android x iOS falando de privacidade e segurança de dados, como se nossa, a Google fosse uma empresa mega pequena e expusesse os dados de geral, fala sério irmão, arrume argumentos e depois tente debater sobre tecnologia.

Mando o print aqui do S20 que consegui boletar pra um amigo (este também estava com parcelamento, mas como não sabia se de fato ele iria pegar ou não, boletei) a 2540. Quer?
jaskierdez 2020

Cara, estude. Aprender sempre é bom. A Google não “expõe” seus dados. Ela vende. Você está passando vergonha aqui.
ricco1000dez 2020

Paguei 2300 no S20
hmquadrosdez 2020

5951657-HM3qh.jpg

5951659-CmGxB.jpg
Ainda errei, foi até menos do que falei. Obs: Esse preço foi ANTES da Black Friday. Aparelho mil vezes superior a este aí, e com um preço MENOR.

ah, e vem com carregador e fone na caixa :)
jaskierdez 2020

Ninguém está defendendo empresa. Você que está atacando empresa e consumidores.
ricco1000dez 2020

Tá bom moço......ninguém vai comprar iPhone mais......tá feliz agora ?

Eu passando vergonha? kkkkkkkkk
a pessoa quando não tem argumentos, ela faz isso, ela começa a falar coisas nada com nada, e daí você rebate, e então ela diz coisas como "você tá passando vergonha, estuda" como uma forma de se proteger. Isso é cientificamente comprovado.

Se tivesse dado argumentos válidos, ok, mas né, como não deu, usa essa estratégia aí. Parabéns, defensora da empresa que protege o meio ambiente :D
hmquadrosdez 2020

Mas eu estou em dúvida entre os dois hoje, não antes da Black Friday.

mandei a imagem aqui parceiro, isso foi dia 26/11. Se quiser, fique à vontade pra excluir a imagem...
casiodez 2020

Falar em privacidade e segurança para um usuário Android. Q baixa joguinho ou app ou APK e instala no celular de maneira inconsequente. Ou os famosos "board" teclados diferentes q roubam os dados digitados.. msm q vc exclua todos os fatores não tem nem comparação a segurança do IOS com a do Android. Pouco tempo de lançado o Android mais atual já pode ser quebrado. Enquanto quase todos os IOS não podem ainda ser invadidos. Msm o usuário desleixado é difícil de ter roubo de dados no IOS até pela loja q tem um cuidado maior com os apps q sao colocados lá. Lembrar q na playstore teve até um jogo "oficial call of duty " lançado por um usuário qlqr sem autorização da empresa e de ninguém e ganhou grana com isso e roubou dados de milhões. Segurança Zero.
jaskierdez 2020

Pois é, o cara acha que “kkkkk” é argumento. Ele nem sequer entendeu do quê eu estava falando.

Ta aí as consequências da liberdade, né mano... No Android, você tem liberdade total, faz o que quiser, mas você está sujeito a isso, por isso é bom você saber o mínimo de tecnologia antes de querer dar de espertão e baixar apk modificado na internet.
Já o iOS não, ele não te dá a opção. Você é 100% sem liberdade alguma, e você só faz o que a Apple quer que você faça, sacou a diferença?

É questão de liberdade. Não sabe o que tá fazendo no Android? Não faça. A Google te dá liberdade, mas não se pode abusar sendo que você não sabe o que tá fazendo. No iOS nem essa opção você tem, saca? Eu sou viciado em tecnologia, faço root nos meus telefones desde o Milestone 2 da Motorola, e nunca tive problemas quanto a isso. Então né, são escolhas... No Android você tem a opção, no iOS não. O que você faz de errado no Android por conta da liberdade que o Google dá, é problema seu, você comprou um celular que te dá maior liberdade. Não tá feliz? Tá com medo? Consulta alguém que manja de tecnologia ou vá direto pro sistema preso da maçã.

Oi? Como assim não entendi, cara? Eu tô escrevendo textos aqui e vocês falam que eu não sei do que tava falando? Caraca, é brabo discutir com usuário/defensor de iOS cara, porque essa galera NUNCA tem argumento, aí falam coisas desse tipo mesmo, que Android trava, que iOS é mais estável, por aí vai. Chega um ponto que eles não tem mais o que falar, aí falam "estuda", "você não sabe o que tô falando"

é uma piada, me divirto com essa galera (lol) (popcorn)
casiodez 2020

Vc tá falando q pagou no boleto avista . O cara nos comentários falou q pagou parcelado 2100 o SE de 128gb. Essa promo aqui n é um promo de verdade pra se colocar.
O q falei das peças é como vc ver apenas a câmera em megapixels uma de 64 e outra de 12. A do iPhone consegue ser melhor por causa dos sensores e software q melhora a imagem. O q disse é neste sentido.
IOS é melhor sim. E nem minha opinião nem.a sua muda isso. A Apple com menos produtos vale mais q o google com trilhoes de empresas anexadas isso já é um paramento de entendimento. Sim o Google sabe q o android é instável não é seguro e grande parte é culpa da falta de cuidado e assistência deles. A playstore é terra de ninguém.. qualquer um faz o q quer ali..não tem um cuidado em publicar apps falsos.. que roubam dados etc.

Paguei no boleto à vista, porém tinha a opção de parcelado, como disse.
Essa promo não é uma promo de verdade? Ué, mas parece que a galera que curte iOS gostou, tá quase chegando a 200º... (skeptical)
Sobre a câmera, concordo, realmente a câmera dos iPhone na maioria das vezes se sai melhor do que nos Androids. Porém minha cunhada tem um iPhone 11 e eu um Note20 Ultra, fica pau a pau, ou na verdade, depende do que a pessoa quer, porque no iOS as cores ficam mais reais, e no meu, ficam um pouco mais saturadas, mas eu prefiro um pouco mais saturada mesmo, vai de gosto.
Sobre segurança e PlayStore, se aplica ao que falei aí em cima da liberdade do sistema.
Instabilidade eu discordo, Android é estável... Me dê motivos pelo qual ele não seria estável.
casiodez 2020

Então. O que é bom pra vc não é bom pra maioria ou pelo menos 1/2 do mercado de celualrs no mundo. Tem gente q trabalha o tempo todo e não é da área de" tecnologia" e/ou n entende . NAO TEM TEMPO pra se preocupar com isso só não quer ter problemas com segurança por isso escolhe IOS .simples assim.
casiodez 2020

Complicado. A visão dele é correta ele vê o custo benefício e tenta falar nesse sentido. Que é válido para uma parcela ,mas para outra não. Pq fica em coisa q so no iphone tem. E nem o melhor top de linha Android vai ter.

Exato, aí sim concordo com você, mano.
Se ela não se sente seguro com o Android, tem medo de fazer alguma cagada e não tem ninguém pra pedir orientação, vai de iOS mesmo que é certo. Agora se for outros motivos, discordo totalmente. Mas aí dinheiro é dela, faz o que ela quiser, daqui a pouco a Apple vai estar vendendo a bateria à parte e ainda vai ter uma galera que vai continuar comprando.
jaskierdez 2020

E convenhamos, quem compra um IPhone SE não é para ostentar.
casiodez 2020

Como falei pra sim cara em um comentário anterior. Esse é o" preço padrão " o outro é a cima pra voltar a esse preço e ter a sensação de promoção. Por isso é um preço abaixo do "normal" .
Eu já acho q top de linha são bem próximos. a diferença é q se vc for ver a câmera do note ultra é um conjunto de ( 108Mp + 12 +12 ) enquanto a do iPhone 11 é ( 12Mp + 12+ 12 ) . E ainda acho a do note20 ultra melhor q a do ip11
Como falei no comentário anterior .. tem gente q nao tem tempo e/ou não QR se preocupar com essas questões menores que usar um celular "sem riscos" alheios a ele ou causados por ele.

Sim, verdade, iOS é um sistema já mais preso, você não tem praticamente nada pra configurar, já vem "quase pronto" pra você.
Android não, Android é um sistema mais liberal, você tem muito mais liberdade e por conta disso, alguns usuários podem ficar meio confusos. Então se não quer ter trabalho, tem medo e não liga muito (e tem dinheiro), vai de iOS.
casiodez 2020

Tem outros fatores aí.. questão de ostentação marca etc.
Na vrdd amigo eu pensava assim por um curto espaço de tempo 1 ,2 dias. Na vrdd a Apple está se antecipado assim como sempre faz ao mercado. A nova tendência no mercado futuro de celulares vai ser essa. Existe toda uma discussão de até onde os usuários vão comprar celuamr novo todo ano. Ql vai ser o ano q vão perceber q não precisam de celulares novos todos ano. E q as novas tecnologias não vão fazer diferença entre um modelo e outro. Imagine um cenário onde o celular base tem 128gb qual vai ser a configuração do celular top de linha ?! O usuário vai qrer gastar $ 3k em um celular q nao tem uma tecnologia de grande impacto p sua vida. Qndo vai chegar esse ponto. Não dá pra saber,mas é exatamente esse movimento q a apple já está fazendo. Se antecipado
casiodez 2020

Na vrdd acho q sempre e aí ser. Pq tem públicos diferentes. E p um certo público é sim ostentação.
allanzeradez 2020

Cara, não adianta argumentar. Quem gosta de Apple é assim, é igual fazer alguém seguir sua religião. Eu nem argumento mais, quer financiar um celular só por conta da maçã? Vai, não é com meu dinheiro mesmo
Por 2500 não tá barato mas não é um valor que ofende porém é fato que o que faz o dinheiro da Apple é sim o marketing agressivo em cima da marca. Apple se tornou uma empresa de status e não de tecnologia e é pelo status que eles cobram

Pois é, dá o rim, mas pega um iPhone pra mostrar a maçã hehehe
O rim e o fígado né, tem o carregador agora.
casiodez 2020

Não só amigo. Esse valor tá incluso o sistema. IOS. Q se tornou um passe pra quem qr segurança. Imagine vc rico e/ou famoso perder o celular, ser furtado/roubado. Android. Imagina o problema. Se for um IOS até antigo(mas n primário ) não vai ter problema . A pessoa tem grana pra comprar outro dinheiro não é problema os dados perdidos seriam. Por isso msm o celular "básico" SE é caro. E tbm é o motivo dos antigos como o 7 não baixarem

Discordo também, não digo que é caro por causa do iOS não, cara. Não vale isso tudo. E outra... Você perder seu celular Android e dizer que vai ser hackeado porque simplesmente é um Android, aí você tá exagerando demais, cara... Qual o risco disso?
casiodez 2020

P o usuário comum ok.
Mas a Apple " fez seu nome" com o público mais abastado. Exatamente por isso. Android msm os mais novos em poucos meses já consegue ser quebrado. Facilmente basta colocar um hake no cartão as ou via otg.
Pra fazer justiça aqui. teve vazamento sim na Apple lembrar q o hacker q explorou uma fala no find my phone/icloud e vazou as fotos íntimas do iCloud de muita gente famosa. Incluído a Jennifer Lawrence.
Isso mostra como as pessoas tinham confiança no sistema q guardavam fotos íntimas la.

* Mas Veja q foi via falha na nuvem não foi hake físico do sistema . Isso não.

acho estranho isso aí mano, facilmente o Android ser burlado assim, simplesmente com um Micro SD ou um OTG... Pra você fazer root por exemplo, você tem que desbloquear o bootloader, e desbloqueando o bootloader, o celular é formatado por segurança. Então pro cara conseguir hacker um Android só colocando um cartão ou um OTG, o cara tem que ser fera mesmo, hein...
gus_alvesdez 2020

Tô há anos no Android - tive intermediários premium e até um top de linha - e estou na maior expectativa pra mudar para IOS, o que ainda me barra é o preço mesmo. Mas, levando em conta a MINHA experiência, estou saturado! Sistema instável, mal integrado nas redes sociais que mais uso, travamentos constantes. A sensação que tenho é que a pessoa precisa passar a vida testando o Android que mais se adapta a você e aprendendo a lidar com o sistema para poupá-lo da defasagem. Depois de pesquisar e ouvir experiências de usuários Apple, tenho a impressão de que o iPhone é muito mais estável e tem um ótimo pós-venda. Parece ser um sistema menos provável de reproduzir os inúmeros erros do Android, por ser único em todos os aparelhos e apresentar melhor usabilidade geral. Cada um tem suas identificações, é claro, mas não dá pra reduzir todo mundo que migra ou usa a Apple como "escravo de uma maçã", até porque como até os usuários androids assumem também é preciso pagar muito caro por um desempenho topo de linha.

Bem estranha sua história, cara. Sistema instável? Travamentos constantes? Não me diga que você é um daqueles usuários que estava com um J4 de 800 reais e depois vai passar pra um iPhone 11 de 4K, por favor. Sempre tive Android, porém sabia escolher qual Android pegar e nunca passei por esses problemas aí não, tem algo errado aí.
jaskierdez 2020


Não perca seu tempo colega. Argumentar com hater e xiaominion não adianta.
gus_alvesdez 2020

Tem algo errado com você que não aceita a versão do outro eu hein! Meu celular mais recente foi o ZenFone 5z, inclusive ainda estou usando (desde abril do ano passado). Já usei outros intermediários Premium e o Xperia z3 compact foi o meu primeiro smart topo de linha (inclusive foi o melhor Android que eu tive e o que menos me apresentou esses problemas - porém a tela deu bug depois de um ano). E você acabou de reafirmar o que eu falei, pra usar um Android decente "tem que saber qual Android comprar". Não sou nenhum leigo não, tanto é que mesmo há muito tempo identificando esses problemas eu não migrei para Apple por achar que o preço cobrado no Brasil é muito injusto para o que entrega (mesmo com toda qualidade de sistema que me parece proporcionar). Já tenho trajetória suficiente pra querer virar a página do Android.

Pois é mano, tem algo beeeem errado mesmo, pois tenho vários amigos que utilizam Android, e nunca vi esse tipo de coisa não. Pelo contrário, preferem ficar no Android mesmo justamente pelos motivos que citei acima.

hater = pessoa que sem argumentos fala mal de uma empresa só porque não gosta dela
xiaominion = pessoa que só defende a Xaomi, Deus Xaomi

em que momento me encaixei em um dos dois? Sem argumentos né amigo, como sempre, normal
gus_alvesdez 2020

Por isso que eu ressaltei que é a minha experiência, não dos seus amigos. O que eu crítico não é você exaltar o sucesso do Android, é você e outras pessoas colocarem como consumidores fúteis e ignorantes todas as pessoas que querem migrar para ou já usam o iPhone.
mr_mdez 2020
Deve ser pq só no Brasil não vem com carregador. Ou talvez pq nos EUA é preço de banana nanica.

Pelo amor, como brasileiros é atrasado. Sinto vergonha de ter nascido aqui. Todo mundo que compra por aqui é fwd1d0, quem tem dinheiro vai na Apple e compra o 12. Mas o brasileiro quer pagar de pá no site de desconto. Kkkkkk. Cômico.
jaskierdez 2020

“Só no Brasil não vem com carregador”. Aqui a gente também vê o brasileiro que quer pagar de superior, mas fala groselha.
marlonbmdez 2020
Pessoa fala q pagou 2400 há um tempo e eu já paguei um real por kinder ovo
casiodez 2020

Esse pensamento é válido. Porém quem falou isso,q comprou mais barato, avisou q pagou esse preço a 2 DIAS atrás. E o natal esta logo ali. Esse Preço é padrão.
ricco1000dez 2020
Todo post de iPhone são invadidos pelos loucos dos rédimissss 7 e porcofhones1 kkkkkkk
jaskierdez 2020

Xiaominions
ricco1000dez 2020

Foram traídos pela alta de valores do Xiaomissssss e agora migraram pro tela verde kkkkkk
casiodez 2020

Sempre o custo benefício é maior no xiaomiiii bla bla. Todo mundo.sabe.

Realmente Xaomi é custo benefício, mas chega a um ponto que até uma marca mais confiável como a Samsung é mais vantagem. Como disse, o S20 comprado foi a 2499, e é um top da Samsung que é mais barato que o celular desse post.
hmquadrosdez 2020
Usa uma promo , em uma madrugada do Além, pra usar o preço como exemplo. lOl

sem desculpas mano, direto já apareceu aqui no Pelando próximo aos 2600 no mínimo, só pesquisar aí.
casiodez 2020

Não. O S20 é o modelo mais básico da linha S não é o top de linha. Seria o S20 ultra .
E como disse o cara nos comentários msm falou q pegou por 2100 de 128gb parcelado.
rickinho32dez 2020
Mds!! Toda vez que é lançada uma oferta/promoção de iPhone aqui, vocês se manifestam de uma forma tão infantil que parece mais uma briga de crianças no jardim. Por favor gente! Se a oferta do produto não atende vocês, simplesmente passem. Seus discursos imaturos não resolvem nem ajudam em nada!! As pessoas realmente interessadas no aparelho, simplesmente vão lá e compram! Independente da opinião positiva ou negativa de vocês! Se querem um conselho, eu dou: Deixem de comprar briga por “coisinha banal” isso acaba com a proposta da comunidade pelando!

verdade mano, se ela é interessada num aparelho que custa 2.6k que tem tela IPS e HD, e ainda vai ter que comprar o carregador depois, problema é dela, dinheiro é dela, se sente feliz assim, tá ótimo (y) XD
jaskierdez 2020

Então por que você continua falando? Vai lá fazer root no seu Android. Ninguém está te enchendo o saco por isso.

Vou lá mesmo fazer root no meu Android, pena que não dá pra fazer no iOS né, dá nem pra customizar o básico, imagina isso aí kkkkkkkkkkkkk
mksaldanhadez 2020
Para quem trabalha com instagram não tem como fugir de IPHONE, e essa é a opção mais em conta, quem quer saber pq instagram tem que ser com iPhone é só procurar no YouTube, dezenas de profissionais falando a mesma coisa!

Fato, como disse, minha cunhada tem um iPhone 11 e ela mexe bastante com o Instagram. Android é algo genérico, então é difícil fazer "um Instagram" pra cada marca. iOS não, é um sistema só e bem específico, então é bem mais fácil pros devs...

Eu como usuário Android, eu tiro a foto por fora, sem ser pela "câmera do Instagram" e depois posto nos Stories, por exemplo. Mas se quiser um filtro, aí não tem jeito, iOS nesse sentido é bem superior mesmo.
beicinhodez 2020
Tenho atualmente o iphone 8 plus e tive um xiaomi mi 8 e posso dizer em fluidez e desempenho ambos sao iguais, a miui e 90% copia do IOS o que muda realmente e a câmera, eu particularmente acho mt superior a do MI 8 que e o que posso comparar com o meu atual... mas vai de gosto eu peguei o iphone para experimentar pq nunca tive, mas sendo sincero no brasil nao acho que vale o preço, e mais status que celular mesmo... mas cada um gasta como quiser seu dinheiro kkkk mas q a maioria quer pagar de rico sem ser isso conheco varios kkkk

PS: nao to falando de ninguém daqui antes de alguem se ofender ate pq n conheco vcs

Exatamente, vai do uso de cada um... Trabalha com Instagram? Tem medo de fazer cagada com relação a segurança, etc? iPhone na certa.
Jogar, redes sociais, etc... Android sem dúvidas
Ótimo aparelho pra quem procura um iPhone e não quer gastar muito
A real é q 90% só compram isso pra quando tirar foto colocar o dedinho pra cima pra não tampar a maçãzinha

Exatooooooooooooooooo
O que discuto aqui é: Tem muita gente que não trabalha com redes sociais, só fica no Whatsapp, Instagram, Facebook como um usuário padrão, não liga pra essa questão de "segurança" porque sabe o mínimo de tecnologia e não vai baixar um FREEFIRE TUDO LIBERADO 100% OFICIAL APK e mesmo assim quer comprar um iPhone caro, sendo que um Android bem mais barato ou no mesmo preço com specs melhores já vai atender muito bem (e com carregador e fone na caixa (lol))

Mas foi o que disse, dinheiro é da pessoa, se ela quiser ir lá no prédio da Apple e quiser jogar dinheiro lá, problema é dela, mas que é engraçado, é
pedroeagledez 2020
uai mano, em toda promoção há comentários dizendo se vale a pena ou não (inclusive na maioria as primeiras pessoas a comentar estão pedindo opiniões), aí só nessa aqui o cara deu a opinião dele e o povo "só não comprar", "promoção é pra quem tem interesse". então compra ué, se vc achou bom.
beicinhodez 2020
Seria mt mais atrativo custar 2000 pois se a apple realmente quiser fazer esse preço ela consegue, igual xiaomi fazia com lucros quase 0, agora que subiram a margem um pouco...

Mas depois da morte do jobs pra mim pelo menos foi so ladeira abaixo... mt inflacionado o preço pra pouca inovação...

N to defendendo nenhuma das marcas, apenas expondo opinião de usuário de ambas as plataformas...

Sim mano, Jobs deve estar se revirando no túmulo.
O que fico muito indignado também é que a Apple faz o consumidor de trouxa. Sabe quem tem muita gente que compra os aparelhos deles mesmo sendo muito caro, então fazem a sacanagem de tirar o carregador da caixa, por isso bato tanto na tecla quanto a isso.

Porque tipo... É óbvio que não foi pelo meio ambiente. Se fosse, pelo menos reduzisse o preço do aparelho proporcional à falta do carregador na caixa, né? Aí falam "ah mas todo mundo tem carregador em casa". Cara, aí tem umas questões a serem discutidas né... 1º que cada adaptador tem uma amperagem né, então não adianta você usar qualquer carregador, porque pode ser que carregue mais devagar do que era pra carregar se tivesse o carregador na caixa. 2º que a galera pode comprar carregador pirata, mas aí é a mesma questão do que falei da liberdade do Android, problema é da pessoa se ela vai comprar carregador pirata. 3º que beleza, todo mundo tem carregador na caixa, MAS AÍ O INOCENTE QUE NÃO ENTENDE DE TECNOLOGIA COMPRA, E QUANDO VAI VER O CABO QUE VEM NA CAIXA É O PADRÃO TIPO C, que pouquíssimas pessoas tem em casa... facepalm total né, eles fazem o consumidor de trouxa mesmo.
casiodez 2020

Se todo mundo tiver pra q todo mundo vai qrer. Isso é marketing. Se baixar muito o preço banaliza a marca. Isso é a explicação pq até hoje um IP 6 custa +1000 reais.
allanzeradez 2020
Vem comigo: a Apple fez o povo de trouxa ou eles que se fizeram assim? Pra mim a Apple só jogou os produtos lá e patrocinou bastante em cima, as pessoas que escolheram seguirem ela acima de tudo, até da lógica de preços em dispositivos.

pois é, daqui a pouco vão estar vendendo a bateria à parte e vão continuar comprando.
Vão fazer celular quebra cabeça, compra por parte e depois monta em casa, vai virar um PC kkkk
beicinhodez 2020

Discordo totalmente, uma pessoa com salário minimo nos EUA compra iphone 12 em 17 dias corridos de trabalho... enquanto no brasil custa 8 meses de trabalho corridos, isso contando com valores de lançamento para ficar mais justo... pra apple realmente acho mt desbalanceado essa inflação, mas como o peso do nome e gigantesco em terras tupiniquins eles abusam disso

Se algo e bom e barato pode ter certeza que o lucro de longo prazo e mt mais efetivo q algo momentâneo, se torna estável e garantido... MAS como a apple ja tem isso abusando do preço, meio q tanto faz, só quando BR se tocar q e realmente caro q possa ser q algo mude... ou não
casiodez 2020

Apple não fez só isso. Apple formou o mercado de smartphones. Tudo tem a influência dela. Se não fosse.. todos ainda estariam jogando snake e o pessoal cheio da grana ainda estaria usando Blackberry.

Realmente a Apple revolucionou quando lançou os iPods, mas... Será que ninguém posteriormente teria essa ideia? (confused)
beicinhodez 2020

Discordo, apple nao foi pioneira no notch por exemplo... o que todo mundo acha q foi, era inovadora quando jobs era vivo isso sim depois da morte n teve inovação praticamente
allanzeradez 2020

Sim, ela tem a influência dela, mas cá pra nós: em um momento dessa década (2011-2020) ela parou de propor coisas novas e começou a adaptar a dos concorrentes. E outra coisa ainda: Samsung criou a borda infinita, mas foi depois que a Apple colocou nenhum botão nos celulares que as outras empresas começaram a criar esses conceitos. Assim como os designs dos aparelhos da Apple, que "ditou" os Androids.

Na real: as concorrentes pararam de pensar coisa nova, pq ficou mais fácil fazer semelhante ao que o IPhone já fazia (por conta da grande fixação das pessoas pela marca e não apenas pq tal cópia é melhor ou pior que a ideia deles)
casiodez 2020

E faz pensanr assim hoje. Poderiamos aplicar essa pensamento a vários eventos ao longo da história.
Provas sim,mas iria atrasar o mercado em anos.
casiodez 2020

Se vc seguir acompanhando o mercado e ver como a maioria apenas cópia a Apple muitas vezes na cara de pau pensaria de forma menos drastica,mas concordo com você que depois da morte do jobs teve uma queda bastante ,mas n foi por causa da falta dele e sim por causa da morte dele que provocou todo um rearranjo de poder na empresa e isso atrasou muitas coisas.

Muitas das ideias não eram dele e sim da equipe de engenharia. ele apenas acreditava nas ideias.
beicinhodez 2020

Isso que torna a empresa inovadora... o cabeça acreditar na ideia de um time ou de alguem, pelo que comentou parece que a empresa parou de acreditar nas cabeças e so segue o basico que e obvio que ira acontecer, reducoes de tamanhos de processadores e upgrades de cameras, quero ver a apple se arriscar por exemplo em tela e parar de usar da samsung

Um exemplo de inovação, olha o novo celular conceito da oppo

a Apple podia copiar os Android atuais e botar a digital na tela, pq né, um saco ficar dependendo do Face ID

e Apple JÁ FOI inovadora. Não é mais.
casiodez 2020

Se falar apenas em inovação por si e n se referir a inovação tecnológica . Vamos lá.

A maior inovação veio agora em 2020 retirar carregador e fone. Um movimento perigoso ivovador e antecipando o mercado .. como falei anteriormente. Sobre críticas é pra criticar,mas na visão de inovação de mercado é um movimento q nem uma outra teve coragem de fazer. E vai ser o movimento do mercado de agora em diante. Se antevendo a saturação do mercado de celulares q esta no horizonte.
beicinhodez 2020

que inovacao tem em tirar carregador e fone (confused) como que vc usa um telefone sem bateria? isso ai foi pra fazer comprarem o carregador deles e vai sair o tiro pela culatra... eu tenho o original e comprei um da baseus de 30w... desde que to com meu celular nunca usei o que veio kkkkk
casiodez 2020

Pois essa vai ser a tendência de mercado. Já existia a discussão de qndo ia acontecer. Apenas teve alguém p colocar a frente. Independente da minha sua ou vontade de outros. É a tendência de mercado.
beicinhodez 2020

tendencia pode ate ser... agora não entendi o ponto da inovação, se puder esclarecer por favor, pq realmente n entendi kkkkk
casiodez 2020

Acho q vc n entendeu pq n acompanhou.
eu falei sobre inovação porque eles tiveram a coragem de implementar uma coisa que está em voga só que não era implementado ainda por medo eles saíram na frente e tiveram a coragem. A inovação e o mercado futuro q vem onde as empresas estão se preparando para um novo cenário. é uma tendência de mercado que existe uma discussão até onde as pessoas vão aceitar comprar um celular novo a cada ano até que ponto vai chegar. Quando o celular básico tiver 128gb qual vai ser a configuração do celular top de linha esse cenário não tá longe. tá muito próximo e é neste cenário que fica as novas tendências e inovações do mercado neste sentido as empresas estão se preparando para um novo cenário com menos lançamentos e invacoes tecnológicas maiores entre as gerações. não estou falando de inovação de mercado visão de virada e futuras tendências.
Existem vários movimentos ,mas nem um foi tão grande qnto esse. Muito arriscado. Pode ser q as críticas são muito grandes. Nem uma outra empresa tomou coragem de fazer por conta disso.
casiodez 2020

Muitas tecnologias nascem e morrem sem ser usadas. A tecnologia touchscreen já existia há décadas até a Apple usar no primeiro iPhone. não adianta ser inovador tem que se tornar viável e consegui agradar os consumidores em um produto bom. inovação por si só não se paga.
mksaldanhadez 2020
Vc pode tirar uma foto com o S20 top das galáxias, mas no momento que essa foto subir para o instagram ela perde a qualidade. Você nunca vai ver alguém com dezenas de milhares de seguidores, influencer, usando ANDROID.

Discordo, se você tira a foto com a câmera do celular e upa pro Storie, não perde. Fiz esse teste com meu Note20 Ultra, saiu perfeitamente.

Mas foi o que disse, se quiser usar a câmera do próprio Instagram, aí não tem jeito não, é iOS na certa...
beicinhodez 2020

Depende do que vc considera influencer, se for realmente so de postar foto no instagram ai nao tem como competir... agora se for influencer que mude algo na sua vida um que nao usa nem celular atual e o warren buffet pq pra ele telefone e so pra fazer ligação.... isso e mt relativo, nao acho certo querer guiar uma compra cara com base em outra pessoa, tem q ser uma compra boa para vc, pelo menos eu penso assim

Pra quem e influencer digital realmente iphone e melhor pq ela usa para trabalho as fotos
mksaldanhadez 2020

Sim, existe maneiras.. até usando app de terceiros.. mas o Instagram e muito inteligente na entrega, tenho até medo de ele entregar menos.
beicinhodez 2020

Isso e devido a API da ferramenta q e praticamente da apple, os caras fizeram algo tao bem feito q chega ser estupido, por isso essa diferença absurda
allanzeradez 2020

Ai querido... Sério que você vai comprar um celular só pra postar foto no Instagram? Tudo bem, um influencer precisa pq é o ganha pão dele, mas nós normais precisamos disso?

Agora um fato: as fts do iOS ficam melhores no Instagram não por ser de maior qualidade (embora a gente saiba que até tenha, não tô desmerecendo), mas sim por ser um acordo comercial entre as empresas, sendo o único sistema operacional que tem suas fotos otimizadas para a rede social.

Pois é, vamo comprar um iPhone pra postar foto no Instagram kkkkkkkkkk ata
ddlimadez 2020
Nada do se 128gb
mksaldanhadez 2020
Acredito que você deve saber que hj tem gente que fatura milhões no Mês usando instagram mas nem vamos falar em milhões, se tu tem a possibilidade de ganhar 1 salário via instagram, eu já usaria IPhone!

Estou falando de quem usa instagram como fonte de renda, não para exibir estilo de vida!

é cara, falando em ganhar dinheiro, realmente o jogo vira.
Se eu trabalhasse com Instagram (e tivesse muito dinheiro), certamente eu andaria com 2 celulares: 1 iPhone pras redes sociais, e um Android top pra uso normal.
allanzeradez 2020

Sim, se seu dinheiro vem de uma ferramenta que prioriza seu trabalho quando usando um celular específico, beleza bora comprar pq é sua ferramenta de trabalho (absurdamente cara, mas ainda é). Agora quem que tá aqui comentando é influenciador? É aí que tá, a Apple não cresceu pq aumentou o número de influenciadores tops, mas sim pq qqr um começou a financiar um aparelho desses sendo que nem precisa de tanta função dessas. Mas sim apenas por status.
nilldez 2020
Acrescentando um ponto na discussão, aparelhos da Apple recebem em média o dobro de atualizações do OS do que os top de linha do Android, e mantém o valor de revenda por muito mais tempo. Não é raro ver pessoas ainda usando iPhones com mais de 3 anos, sem necessidade de troca. Se você for comprar um celular para usar por alguns anos, e depois revender por um bom percentual do valor o seu “custo real” vai ficar diluído sobre o tempo em que você usou. E eu “sinto” (minha opinião) que o mesmo cenário não pode ser esperado de um Android.
allanzeradez 2020
Bom argumento. Por ser iPhone, mesmo que a bateria esteja ruim, que o armazenamento interno seja pequeno ou a tela esteja danificada, a "áurea" do iPhone (fluidez ao longo do tempo + status) permite com que ele seja revendido bem mais facilmente e por mais anos que os da linha Android.

acrescentando: A Samsung já disse que vai atualizar os aparelhos por no mínimo 3 anos.
Mas concordo na parte de revenda. Mas aí é o que eu penso né: Espero os Androids tops abaixarem o preço e depois eu compro, ué... Compro barato e vendo barato. Óbvio que proporcionalmente falando, o iPhone vai ter um valor maior na revenda, mas mesmo assim né.
beicinhodez 2020

Esse sim e um argumento valido e concordo 100%
casiodez 2020

Ótima análise.
Muitos q compra um iPhone 11 hoje não pensam em trocar no ano que vem. fica no mínimo dois anos ou até três anos então realmente se for pensar num custo benefício nesse pensamento nessa visão. pois se torna um custo-benefício melhor porque compra um a30 vi am insatisfeitos e trocam em menos de 1/2 anos. porque não está satisfeito.
nilldez 2020

Sim sim, de fato, por isso que eu disse que a Apple atualiza o dobro dos android top de linha. O iOS 14 é compatível com iPhone 6S, de 2015. Obviamente podemos argumentar da perda de performance dos aparelhos e dos processos que a Apple tomou por fazer isso na surdina, mas para quem comentou sobre segurança: ter um aparelho com todos os patches de segurança instalados e atualizados é uma segurança significativa contra possíveis exploits.

compara o preço de um A30 com iPhone 11, amigo...

Compara topo com topo, pô. Me pergunta se eu quero trocar meu Note20 no ano que vem.
beicinhodez 2020

O ponto e preco de revenda amigo, esse e o unico ponto valido pra mim... o que vao pagar no seu note 20 daqui 5 anos sera mt inferior ao que irao pagar em um iphone 11 por exemplo

Anunciar se pode colocar a qualquer preço, agora pagarem e outros 500
casiodez 2020

Não.se refere a preço e sim a ideia q o colega falou.
As pessoas compram celularedio e trocam logo por insatisfação.
E respondendo à sua pergunta sim isso também acontece nos top de linha de outras marcas por exemplo da Samsung tbm acontece quem comprou S10 qr trocar rapidamente pelo S20.
* Não generalizando ,mas é um momento corriqueiro.
Sobre o seu caso do note20 ultra como disse esse celular é melhor q muito iPhone . E tem a questão do gosto pessoal
ygklhdez 2020
Enquanto brigam por ios ou Android, eu só queria o windows phone de volta. :(
E por isso que eu tenho tanto Android quanto IOS, pra não ter briga, rs
dvd.sendez 2020
Até onde eu sei os comentários do pelando são abertos, se alguém acha caro, barato, se já viu por menos, por mais, pelo mesmo preço pode falar aqui à vontade. Quem acha ruim pode criar uma plataforma de promoções da Apple e moderar as críticas :)
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Pelo App, em até 10x sem juros

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.