Olá Pelandeiros!
ATENÇÃO! Para chegar nesse preço, utilize o cupom:
ALO10Para quem ainda tem dúvidas sobre a diferença entre o iPhone SE e o iPhone 6s, entre outros, achei uma matéria explicando tudo no Techtudo:
É o menor preço do último ano, de acordo com o :

O iphone SE possui tela de 4 polegadas, com tecnologia Retina, para maior definição. É feito de alumínio por fora. Possui chip A9, o mesmo do iPhone 6S. Tem acelerômetro, bússola e giroscópio e também a assistente Siri. Já a câmera tem 12 megapixels. Tem também Touch ID para desbloquear por impressão digital. Sistema operacional iOS 10.


Reviews especializados para quem quiser saber mais:
PROS:
- Pequeno
- iOS
- Hardware atual
- Tela Retina
CONTRAS:
- Bateria
- Câmera frontal fraca
- armazenamento (apenas 16 GB)
https://youtu.be/al5r88qwApI
https://youtu.be/nB1u7Ivc12w
https://youtu.be/UwIaYD3wIEc
**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como:
Vendi e usei a grana pra pegar um 7!
16 gb dependendo da pessoa pode ser bem pouco espaço mesmo, eu já penso que tem que ser 32 gb pra começar a conversa. 8)
Time Pelando
Sim fato. Tenho o meu de Zen fone 3 de 64 gb e mais um cartao de 32 gb só para fotos! hehehe
Olá Rubens. A câmera frontal tem apenas 1.2MP de resolução que em comparação com outros smartphones da mesma faixa de preço, é uma resolução bem baixa.
obrigado por avisar
promoção encerrada Pelandeiros ;)