IPhone 7 128GB Preto Brilhante IOS 10 Wi-fi + 4G Câmera 12MP
Expirado
Vendido por Grupo Big
R$2.450
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Dos States (lol)
AMAZON STORE
CNPJ: 31.355.009/0001-49
Razão Social
AMAZON STORE COMERCIO VAREJISTA
Endereço
Rua dos Jambeiros, 14
Coroado, Manaus-AM
CEP: 69082-590
Bom dia amigo, vc achou alguma promoção semelhante a essa q tu dizê no momento?
Preço que aparece algumas vezes no mês, então, pra mim não é um preço que esteja “normal”. Fácil se encontra nesse preço!
Não se pode comparar aparelho sem garantia com o que tem... mas realmente... celular de 2016 por esse preco é absurdo.
Coisas que a garantia de qualquer marca não cobre. Tenho 3 em casa a mais de um ano. Colegas do serviço compraram na mesma loja que eu em SP a mais de um ano. Conheço pelo menos 15 pessoas que tem dessa marca e nunca precisaram da garantia. Então para a tecnologia que tem os xiaomi, hardware e preço nunca mais compro qualquer outra marca daqui.
Não é pq vc nunca bateu o carro que não pode ocorrer. Eu comprei o primeiro oneplus e ele queimou com 6 meses. Pra mim, ficar sem garantia não compensa a troca. Até pq vc tem ótimos aparelhos nacionais que consegue comprar com o valor, sem risco de taxa, desvio ou coisas do tpo.
Paguei 2700 no note 9 na black friday, por exemplo
Concordo plenamente, mas o valor que paga em um celular top xiaomi dá pra comprar 3 desse. E outra coisa é inaceitável pagar um celular esse valor.
Iphone é osso... e ultimamente está sem inovação nenhuma, mas cobrando se fosse o pioneiro das tecnologias.