Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O preço está bom? Clique no foguinho para esquentar.
Clique aqui para
esquentar essa promoção
Escolha no mínimo três comunidades para deixarmos o Pelando com a sua cara.
Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
Preço bão
Vale??
Será que até o fim da black não vai ficar menos de 3 mil como uns meses atrás ficou o amarelo na loja oficial do mercado livre?
saindo de um xr, vale?
qual a expectativa de preço na Black Friday?
Se tivesse uns 3k era na hora
2.700 ta bem pago
Black do ano passado tava a 3K, com o lançamento do 16, esse devia tá no mínimo 2.9
Só pode que é o destino não deixando eu comprar. Minha conta n permite passar esse valor. Diz que excede o limite no pix kkkkk
Tenho um IPhone 13 Pro Max 128gb. Novo, na caixa original, nunca usado, bateria 100%. O meu foi furtado e eu recebi um novo direto da Apple. Tenho nota fiscal em meu nome e garantia de 3 meses.. estou pedindo R$4.500. Parcelo no cartão.
2.700/ 2.800 ai valeria
Pelo que vi no Google, vai atualizar até 2026 ou 2027. Então TALVEZ valha apena. Mas TALVEZ seja melhor ver por quanto tá saindo o 14 também.
Porque as vezes a pessoa mira em um antigo, sendo que Talvez, com só mais um pouco de investimento, possa pular direto pra um menos antigo. Melhor dica que posso dar é: vai acompanhando também o preço dos de numeração a frente. Vai que a sorte bate ai na sua porta nesse final de ano?