Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Descrição da promoção
iPhone 11 64gb vermelho. Aceita todos os cartões em até 10x sem juros.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
/s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
Acho difícil pegar esse valor no verde, esperei, esperei, acabei pegando o preto mesmo por conta do preço
Eu até gostaria do preto, branco ou amarelo, mas se não rolar vai esse, vou colocar capinha msm kkkkkk
Comprei o preto e coloquei uma capinha verde
Kkkkkk
Hahahaha adorei, vou fazer o msm
Eu fiquei meio bolado com isso também, mas botei meu cpf e foi e recebi msg no zap verificado da magalu
Não compra não
Pq?
Porque ?
Aonde vc comprou?
Comprei também na Magazine Luiza
Magazine Luiza e era de madrugada... tava de 4.835 a vista + cupom 150 aí ficou esse valor!
Magazine Luiza
O que leva uma pessoa que não gosta da Apple entrar no produto e comentar affff
Concordo em termos de especificação mas o sistema é bem diferente nisso já perde a vontade de trocar e fora que daqui 2 anos o preço do iPhone nem cai pela alta procura já este modelo... :/
Sempre fui androide e paguei a língua ultimamente tô no Xr 128gb, paguei na época 3100 parcelado :/ mas na falta de grana né kk hoje tem iPhone XR de 64gb por esse preço :/ já tem dois anos e vou perder em torno de só 100-150 reais
Eu tenho alguns IOS em casa, sou suspeito pra falar pois invisto na apple a mais de uma decada, só apontei uma alternativa. E se continuaria investindo hoje? claro, ela tem o melhor marketing. Quanto aos aparelhos, me contento em ter um xr.
Comparar especificações de Android e de iPhone é sem sentido. iOS precisa de menos RAM, gasta muito menos bateria.
Peguei o custo benefício, me atende muito bem.. já que os atuais são 6000...
Vou dar um pulinho na Irlanda .... fala sério né
Primeiro leia e interprete meu comentário, depois sinta-se a vontade para ir onde queiras.
Cada um compra o que convém, o pior é criticar o que os outros devem ou não fazer com o próprio dinheiro
Algumas semanas atrás, peguei por esse valor, usando o cupom PREVIFEV. Cupom era válido até 28/02, mas o Detetive bundao, Zé medalha , fez o favor de acabar o cupom.
Uai meu querido, queria os 10 mil cupom só pra vc???? Obviamente que vc não iria compra né, então deixa o povo pegar o cupom!
Nome da cor / modelo.
Todos os iPhones vermelhos tem 100% do seu lucro direcionado a uma instituição que combate a AIDS (e agora na pandemia, COVID) em países pobres.
A instituição de chama RED, o (Product) na frente foi adicionado por marketing mesmo.
Muito obrigado.
Bacana demais. Dessa eu não sabia.
E acho que a maior parte das pessoas não sabe e nem tem noção disso.
Achei que só a Samsung que apoiava causas sociais - o modelo deles é diferente do da Apple, investem em desenvolvimento tecnológico e apoio a inúmeras instituições de ensino através de programas e parcerias, incluindo a UNICEF com eventos anuais. Aqui no Brasil doaram 5 milhões para o Covid este ano...
Espero que continuem ajudando estas causas, já que estas empresas batem recorde de lucro ano após ano e com isso aumentam a concentração de capital na não de poucas pessoas... Apesar de não ser obrigação deles, ajudar a comunidade que os fez tão grandes, é interessante.
marketing.