iPhone 11 128GB iOS 4G Wi-Fi Câmera 12MP - Apple
Expirado
Vendido por iPlace
R$3.989
1088°
GOODERS15
Ir para loja iPlace
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Revendedora oficial da Apple
Sim! Aqui em slz tem a física e um amigo trabalha nela, super confiavel
A loja é confiável sim, mas o preço está alto.
Em relação ao preço desse último mês é a que está mais em conta
Verdade. Venho procurando a bastante tempo e comprei agora. O preço parcelado tá valendo a pena.
Ja tenho uns 30 dias na esperar de um branco e só achei nessa loja por 3800 de 64GB
Eu comprei o branco de 128 GB nesse mesmo link. Tava saindo a esse preço do anúncio a vista e 4200 e pouco a prazo.
No dia que eu queria não achei o de 128GB aí peguei na pressa hehehe
Sim, revendedor autorizado da Apple. Por sinal comprei o meu lá tbm
Aqui deu certo.
O cupom é válido em outras cores também. Consegui ele no preto aqui.
Problema o prazo pra entrega, pra mim 19 dias úteis
Pra mim deu 20 dias úteis. Mas acho que chega bem antes. Comprei no sábado pelo rastreio dos correios deve chegar no máximo na próxima terça. Olha que moro no interior na Bahia.
Eu comprei o branco usando esse cupom também:)
Aí realmente complica. Pior que para retirada é mais complicado ainda se não tiver uma na sua cidade.
Sim. É a mesma questão PAC, eles dão a estimativa máxima para chegar, de 0 á 15 dias dependendo da região, mas sempre chega antes. É uma forma de garantia da entrega, para caso ocorra contratempo você não ficar prejudicado.
Realmente, os meus já chegaram, rápido de mais, tentei comprar mais, eles recebem o pedido e cancelam
Tem o link?
JÁ encerrou.
Mas era de 128gb tbm e na cor red?
Sim
Esses dias tá ruim de promoção pra esses aparelho , devido a grande procura, mais vamos esperar que sempre tem promoções relâmpago kkkkkkk
Em qual loja? Foi à vista?
Eu jamais usaria um Iphone, mas de maneira alguma criticaria quem prefere Apple e seus produtos. Não ver méritos naquilo que não se gosta é falta de inteligência.
Status, ninguém compra um carro BMW, Mercedes etc. atoa
Só brasileiro sem reboco na parede acha que celular é status, serão os primeiros a passar fome nessa crise.
A maioria gosta por motivos fúteis e não técnicos. Isso sim é falta de inteligência, negar a realidade e ser sensível a críticas.
Os admins do pelando estão de sacanagem comigo. Por que deletaram minha opinião sobre este comentário? Acho que mereço pelo menos uma explicação. De um certo tempo para cá esta "comunidade" tem ficado muito estranha.
Eu poderia te dizer várias respostas do motivo para se comprar um Apple, mas darei apenas um, o pós vendas. Sou técnico e uso samsung. Porem vivo diariamente em contato com todos os fabricantes, o pós vendas da Apple é o melhor dentre todos, é comprar e ter garantia de sempre ser bem atendido e evitar dor de cabeça. Você clica em um botão "me ligue" no site deles e 30 segundos depois seu celular toca e tem um atendente do outro lado, sem PABX, sem musiquinha e sem clicar em trocentas opções, já cheguei a pedir ajuda para atualizar firmware do controlador SATA de um Macbook Pro de 2009, com garantia vencida a mais de 8 anos e o atendente passou 30 minutos comigo no telefone me auxiliando de graça sem nem pedir meus dados ou um numero de nota fiscal. Um bom Pos vendas custa MUITO caro e pode ter certeza, muitos pagam de bom grado mais caro para ter isso.
Com o valor que vc paga em um MacBook vc paga um técnico particular pro resto da sua vida e ainda sobra pra comprar um carro popular.
Oloco, tem link?
Eu poderia te dizer várias respostas do motivo para se comprar um Apple, mas darei apenas um, o pós vendas. Sou técnico e uso samsung. Porem vivo diariamente em contato com todos os fabricantes, o pós vendas da Apple é o melhor dentre todos, é comprar e ter garantia de sempre ser bem atendido e evitar dor de cabeça. Você clica em um botão "me ligue" no site deles e 30 segundos depois seu celular toca e tem um atendente do outro lado, sem PABX, sem musiquinha e sem clicar em trocentas opções, já cheguei a pedir ajuda para atualizar firmware do controlador SATA de um Macbook Pro de 2009, com garantia vencida a mais de 8 anos e o atendente passou 30 minutos comigo no telefone me auxiliando de graça sem nem pedir meus dados ou um numero de nota fiscal. Um bom Pos vendas custa MUITO caro e pode ter certeza, muitos pagam de bom grado mais caro para ter isso.
Ok, você acaba de me convencer de que 101% das pessoas que pagam horrores por um Apple, o fazem por este motivo que você citou que, certamente, é o mais importante. Ainda mais depois que vi a reputação da Apple no https://www.reclameaqui.com.br/empresa/apple/
É melhor jair se acostumando
Brincadeira (lol) (lol) (lol) (lol)
A galera gosta de defender marca de celular que nem defende time do coração , eu acho que a pessoa tem que usar o que lhe satisfaz independente de marca ou modelo, cada marca tem seus prós e contras e nenhuma vai ser 100% perfeita
Ngm tá aqui pra ler opinião de vcs, cada um tem seu dinheiro e faz o que quiser
A comunidade tá aqui pra mostrar promoções e não opiniões (zombie)
Eu nem ligo pra quem defende um, fala mal do outro, mas o que atrapalha é procurar comentários úteis de preços em meio a tanto mimimi (annoyed)
Os comentários são justamente pra quem quer dar opinião, se não quer ler é só não ler oras, o maior mimimi aqui é o seu. Tudo que vc precisa saber da promoção já está na descrição.
Errado, eu busco comentários de pessoas que também estão acompanhando os preços e outras promoções do produto de meu interesse.
Se for pra saber se o produto vale ou não, custo benefício etc com certeza eu procurarei em locais proprios para isso e não aqui
Todo post de iphone é sempre a mesma coisa, isso cansa
O que vc procura e o que te cansa é um problema só seu. Eu vou escrevendo o que eu quiser.
Entendi, nunca comprei na iplace, nas outras sei que entregam bem antes
Ver outras cores que pode ter disponível