Seu @nome é único e você pode alterá-lo quando quiser.
iPad Pro Silver com Tela de 12,9”, Wi-Fi, 512GB e Processador A12X - MTFQ2BZ/A | R$7.296
20 Comentários
Barato, vou comprar logo 5!
Vou comprar 2
A vista que mata a vontade de comprar... Mas é esse valor mesmo infelizmente
Não vou comprar nenhum, mas boa sorte para quem vai comprar para toda a família.
Sonho de consumo
To na esperança de chegar na faixa dos 6k até a BF, ainda ta salgado.
O jeito é o Paraguai voltar a receber essa população cheia de Covid, nunca fui lá, mas cada vez mais, estou vendo que comprar eletrônicos no varejo, está impossível.
Brincadeiras a parte, o valor está bem abaixo da média para os preços cobrados aqui no Brasil. Hoje de manhã vi o modelo de 2020 mais básico por mais de 7000. Eu sei que esse é o de 2018, mas as diferenças são poucas, então eu creio que vale a pena se você realmente precisa de um Ipad desses...
Vou comprar 6
To na dúvida se pego ele ou um GOL 2019 1.6
Amigo, não se compara mais com preço de fora, todos os IPhones nacionais Já são mais baratos que os de fora, isso não é novidade mais.
Oq essa Apple faz para vender hardware nesse preço é um milagre!!! (lol)
peguei um no boleto de 256 gb (mesmo ano) por 5200. Será que vale a pena? Estava atrás de um iPad pra complementar meu trabalho no lugar do mac. Tinha tentado pegar um modelo mais básico, mas todos disponíveis hoje estão na faixa de 4000 e são bem inferiores.
Ia pegar, mas o cartão não tinha virado ainda, aí, não aprovou. :| Troquei o modelo. Peguei um da Multilaser parecido com esse
Na fast shop tem outros modelos em promoção. Peguei o de 11 polegadas com 512mb por 6k. É caro, mas preço melhor que esse não vai aparecer tão cedo.
Barato ahhaaaha .. 7k numa tranquera dessa.... ?? kkkkkk .. . (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) .. iTroxa deveria ser a propaganda ..kkk
PY hoje o mesmo modelo ficaria no mínimo 8000. Só pesquisar.
Numa tranquera dessa?? Kkk quem n pode desmerece hahah o dia que tu puder comprar um n vai estar chamando de tranqueira ;)