Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por KaBuM!
R$2.399
172°
Ipad 9a Geração Apple, 10.2", 64GB, Neural Engine, Chip A13, Wi-Fi, Space Gray 2021 - MK2K3LL/A
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
19 comentários
Quase 100R$ de frete 🤡
É melhor que o S6 lite ? N entendo ...
Com certeza!
Não
Kkkkkkkkk ta louco na dr0g4?
O iPad tem 128gb de armazenamento, modo Dex, entrada pra chip, caneta e capa? O S6 lite é muito melhor.
Pra que modo dex se ele tem ipad os??? Suporte a apple pencil q é bem mais precisa que a do s6 lite, e tela bem superior, quem q enche memória de tablet????
A caneta vem inclusa? Tem entrada pra chip?
O tema é sobre qual é melhor e nao o q vem incluso, nao adianta, tablet é apple, aceita q doi menos
Kkkkk grande argumento, o tablet dá Samsung tem mais utilidade isso é fato. O iPad sem wifi vc n faz nada, o S6 vc pode usar chip, a caneta, a capa, modo dex. Melhor custo x benefício sem dúvidas é o s6 lite.
Mas ué? Nao aguentou os fatos ne? O ponto aqui nunca foi custo x benefício, querer comparar um tablet LITE com um ipad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Uma coisa ser melhor que a outra tem várias dimensões e pra quem estuda sem sombra de dúvidas o s6 lite é melhor. Mas fica com sua opinião aí.
sim vc esta certo o ipad 9 e bem melhor que o s6 lite mas os tablets da samsung tao quase no mesmo nivel dos ipads dito galaxy tab s8 que e um sucesso
Tenho o S6 Lite e to atrás do iPad também. Um não anula o outro. Pra estudos eu AMO o S6, pra trabalhar digitalmente prefiro o iPad.
Sem dúvida, supera até o S7 fe
ah mais é pouco ram (…), IOS não é Android, roda liso !!!
1000x melhor
Sim, bem burra ter 64gb a mais de armazenamento, entrada para chip, design mais moderno, acessórios de alta qualidade inclusos. Fique com sua opinião 'inteligente' aí.
Vai la com seu tab s6 lite plus blaster master matador de ipad 🥰
Fiz o comparativo de custo x beneficio x utilidades.. optei pelo s7 fe. Ele é enormeeee.. estou gostando bastante, além de não precisar pagar horrores para Apple Pencil.