Interruptor Inteligente Moes
Expirado
Vendido por AliExpress
R$37,00
As melhores, classificadas pela comunidade.
Funciona com Alexa e Google home
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Alguém já usou?, precisa de fio neutro
Eu uso no pc, é tipo como se fosse um aparelho pra comando de voz que tu da no celular. Digamos que tu use na lampada do quarto por exemplo. Tu instala na caixinha da luz que fica na parede e bota um comando pra alexa ou pro google home de acenda luz tal e apague luz tal ai ela acende e apaga. Eu uso pra ligar o pc a distancia, se eu to no chegando em casa eu digo ligar pc pro google e ele liga o pc quando eu chego ta prontinho. Ele usa os fios da própria instalação da casa. então sim precisa fio neutro. um neutro e uma fase.
E na minha residência que não contém neutro se faz o que mesmo?
Usa um neutro e uma fase, não prescisa de fio de aterramento, é como se fosse uma tomada de 2 pinos a instalação.
Tem neutro amigo, que tipo de instalação tem ai? 110 220 padrao?
Ac
220
220
Então tem neutro. qualquer aparelho de corrente alternada, pra funcionar, precisa de um neutro e um fase. O que pode acontecer é digamos um chave teste pegar fase nos dois fios, mas isso é normal em rede alternada.
Vou verificar isso mano, irei realizar a compra
Cara, coloca um ssd, bem menos trabalhoso e o PC fica bem mais rápido durante todo uso. Tem ssd de 50 reais na aliexpress
Eu tenho dois m.2 de 1tb kkk coloquei pra abrir os programas que uso todo dia com o windows, assim ganho um tempo até que tudo abra. E não uso todo dia o interruptor. E foi só um exemplo, pode usar em qualquer tomada pra qualquer aparelho
Mas ué, economizar 20 segundos 🤨. Eu entendo que foi um exemplo, é que fiquei um pouco chocado hahaha
Tmb achava inútil até colocar a Alexa pra ligar meu PC... Ela tanto liga quanto desliga e é uma maravilha principalmente quando peço pra ela ligar já com os apps abertos...
Tenho uns 5 só um funciona normal, a maioria dá offline quase sempre, peguei por 8 reais cada em uma promoção no aliexpress,não recomendo, bom mesmo é sonoff.
Sim, sonoff é o melhor. Problema é o preço dele 60, 70 pilas cada um é osso. Tu deixa os que tu tem aí perto do modem? O meu ta bem dizer do lado então não tenho do que reclamar kkk
Eu tenho na casa toda, o da luz do quintal fica a uns 2 mts do modem, tem um só que funciona normalmente que uso no meu humidificador, não sei se peguei uma leva ruim mas mil vezes pagar 60 reais pra algo que vá funcionar dq pagar barato em algo que não funciona ou só funciona quando quer, ainda mais por 37 reais.