[Internacional | Primeira compra] Headset Razer Kraken X Lite 7.1 | R$149
Expirado
Vendido por Soub!
R$149
457°
PRIMEIRA100
Ir para loja Soub!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mesma dúvida
Péssimo headset, nessa faixa de preço eu acho que vale mais a pena os da Havit ou o Stinger da Hyper X
Em qualidade de áudio ele é bom sim, os graves são acentuados e nada excessivos.. a construção dele é de plástico meio resistente.. vc pode ouvir ele ranger um pouco nos primeiros dias quando for colocar na cabeça por exemplo. O microfone dele é baixo e capta um pouco do ruído a sua volta.. o áudio 7.1 dele é virtual (vem um código pra vc resgatar o app) e ajuda um pouco na detecção de passos em volta de vc.. até em filmes ele funciona bem. Mas vai de vc escolher, uns dizem que ele é vagabundo e n presta, eu comprei o kraken x normal.. sem ser o lite tem uns 4 meses e funciona tudo ok ainda.
Havit tava 95 conto pra novos usuários no ali, comprei no começo do mês e já chegou tô gostando muito dele
Muito tempo atrás eu cheguei a ter o Kraken essential, péssima compra (durou menos de 1 ano). Acho também que o Havit é uma ótima escolha, tem uma construção melhor. A Razer não costuma ser uma marca muito boa quando tenta focar no custo benefício.
Um tempo atrás eu comprei um kraken tbm e nem era tão de entrada assim, era aquela versão feita pro Xbox one, o fone durou 6 meses cmg, foram 600 reais jogados no lixo