Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
8GB soldado e sem slot para upgrade.
Primeira vez que vejo fazerem isso. Pecaram na memória.
Alguém já comprou nesse esquema internacional da Amazon? Dizem que não terá cobranças mas tenho as minhas dúvidas ou eles têm um acordo com a alfândega? Kkk
Cara, se o anúncio e Amazon fala que arca com os impostos, não tem como dar problema e você não vai pagar nada a mais, não faz sentido esse tipo de dúvida. É só ler
Agradeço o esclarecimento, mas você deve ter esquecido que aqui é BRASIL, muitas coisas que estão escritas em regulamentos e etc não acontecem na prática, como sou acostumado a importar e sei ao menos o básico de como funciona, acho super pertinente a dúvida, nada de "dúvida sem sentido".
Meu filho, quem é que não costuma importar? Se você for cobrado, a Amazon/vendedor vai ter que pagar, se não, no máximo a sua compra vai ser estornada, como uma compra cancelada. Se está especificado, vai ter que ser cumprido. Repito, não tem como o consumidor sair perdendo nessa ou pagando a mais.
Calma aí pai de todos, só quero uma coisa desde o primeiro comentário, um depoimento de alguém que já comprou e possa me dar um feedback. Tudo isso que você me falou é TEORIA, queria um caso real de alguém com propriedade, se for o seu caso, aceito o seu feedback também. Valeu!
Vendedor super conhecido desde novembro do ano passado, muitas pessoas importaram e o produto chegou tranquilamente sem taxas (quando taxa eles pagam, aproveite enquanto ainda estao fazendo cista grossa e bancando.isso). Várias do pelando inclusive possuem algum modelo do vendedor, existem milhares de vídeos na Internet. Não está mais com os melhores preços de antes de ficar conhecido, mas esse modelo por ser oled acabou ficando um pouco interessante. Vale lembrar que não tem garantia no Brasil, importação por livre e espontânea vontade, mas não deve ter problemas, não é um notebook de baixíssimo custo como positivo e multilaser.
Show de bola meu amigo, obrigado! Acho que vou arriscar algum modelo. Já estava querendo um Asus, mas os preços estão bem acima por aqui (nacional).
Se isso for promoção, eu sou um celtinha 4 portas
Acho que levando em conta a qualidade da tela, é um bom preço sim
O modelo com Ryzen 5600h também tem tela OLED e permite expandir a memória, acho que vale mais a pena.
mas a tela é 60hz e 1080p, essa dai é 2k 90hz...
Sim, mas eu não disse que eram estritamente iguais. Sinceramente, com ambas as telas OLED e 100% RGB, acho que o sistema Ryzen fica muito mais bem balanceado. Esse com o Intel 11370h é ótimo, mas a memória soldada sem expansão mata por completo.