Infinix Smart 10 4gb Ram 256gb Ssd Câmera 8mp + Ia, Tela 6.67 Hd+ 120hz, Bateria 5000mah
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Mercado Livre
R$543
49°
OFFNOMELI ou PROMOMELI
Ir para loja Mercado Livre /s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
no pix
Selecione vendido por Loja oficial 123 Comprou
isso roda roblox e pkxd? pretendo dar de presente pra sobrinha
@meiobesta333 tenho Infinix hot 11 aqui pra molecada e ele atende muito bem pra essa finalidade.
@manicomico esse celular é ruim demais, sem brilho, bateria vicia rápido, sem segurança, não atualiza
@tael o da minha esposa passa o dia todo pra descarregar e carrega em menos de 1 hora, ela já tem ele acho que a uns dois anos.
o do meu filho mesmo modelo hot11s era do jogo free fire especial, o dele tem um ano e atende bem de boa, bateria dura o dia todo. Bom pode ser pelo fato de o outro que tinha aqui era um Galaxy m52 que com menos de 1 ano descarregava e esquentava fácil e custou o dobro deles.
@manicomico a infinix é lixo em segurança, com 5 minutos formata e coloca uma nova senha. No sol também não vê nada, muito ruim
Pensa numa marca de celular ruim..
@tael eu tenho um note 40 5g e é top. Depende da categoria de celular da marca a qualidade. Tenho um hot 11s antigo como reserva.
@tael Essa marca é excelente, compra pra revender e nunca tive dor de cabeça, tu realmente chegou a usar algum?
@alexsandermc97 Aqui em casa tem um, muito ruim.. qualquer pessoa consegue desbloquear
@henrique_jundiai celular ruim, o brilho é mínimo.. no máximo não vê nada no sol. Bateria lixo, segurança zero.. meu filho esqueceu a senha, em 5 minutos já tinha formatado o celular e colocado uma senha nova
@tael é otimo pra mim. pelo menos o meu modelo é tudo ao contrário do q vc falou: bateria top, tela amoled, memória gigante.É o qa falei anteriormente. .. depende da categoria q vc pegou e pagou. os mais baratos de nenhuma marca presta mt
@henrique_jundiai Infinix Note 11 Pro
Segurança é um lixo, bateria já está viciada, não carrega rápido assim também não. Brilho também não presta
LIXO DE 4 GIGA DE RAM
por 300 conto da ate pra pensar, agora por esse preco o SAMSUNG A07 tem o dobro de performance.
So e bom em quantidade de armazenamento, 256gb, mas e aquilo, vai virar um hd externo kkkkkk isso e como colocar uma carreta de 3 eixos puxado por uma mobilete, vai dar ruim.
Quando vejo esses exemplos de celulares com muita memoria ROM e processador "safado" fico lembrando da mae de quem fez isso, pq e so pra ludibriar quem nao sabe nada de nada de como funciona, igual os caras vendem processadores como i3, i5 ou i7 mas nao falam a geracao!! cara, o primeiro foi lancado em 2010! e todo ano lanca uma nova kkkkk ae aquela pessoa bem intencionada da um pro filho ou quem quer que seja e recebe uma peca de museu que so pra iniciar demora 10min, fica passando raiva e nem sabe pq, afinal acabou de comprar uma coisa "NOVA".
não compensa