[INÍCIO AS 19:10] Cooler FAN Rise 120mm Vermelho - R$17
Expirado
Vendido por KaBuM!
R$17,00
772°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Otimista
Kkkk nd, isso aí ficou meses nesse preço, se aparecer o Feather X da Pichau dnv por esse preço pego logo 6,é barulhento, mas eu que fico Full tempo de fone fico deboa
Mas sai bastante vento?
+/-, é um fan de 17 reais né não se pode esperar muito kkkkk, mas com toda certeza não tem 50 cfm
eu tenho 3 fans frontais e 1 traseira que vieram no gabinete sharkoon TG5, porém eles nem colocaram os cfm das fans nas especificações técnicas do gabinete, eu coloco a mão atrás da fan traseira e não sinto vento nenhum, meu pc ta com uma temperatura bem preocupante em RDR2.
Será que se eu comprar 6 fans dessa rise resolveria meu problema?
Sim, não digo que seu pc vai ficar gelado, mas sim irá resolver. Tipo esses fans são custo benefício, eles não são ruins não, da pra sentir o vento quando tu põe a mão e tudo, só não entregam os 50cfm q dizem, mas é justo pelo preço que custa, só vai!
Não sai tanto, mas sai um pouco sim! eu diria que tem uns 40 cfm +/-, o que é uma boa por apenas 17 reais
Não deu pra pegar com o processador.
Ficou do dia 03/09 a 10/11 por 17,90
Edit: Extensão Vigia de Preço
Que extensão/appce esse?
Vigia de preço do canaltech
Normal, infelizmente todas lojas fazem esse tipo de "promoção"
Descobri hj tbm, Vigia de Preço, muito bom!
Vigia de Preço
adicionei o nome na postagem também
É um aplicativo??
Vai começar às 19h amigo!!
Assim que ativou a promo, fiz muito rápido e já salvei o boleto!
Affs se eu soubesse precisava exatamente 3 a 4 fans desse modelo que sacanagem cheguei um pouco tempo depois do ínicio da promo