Impressora Multifuncional Hp Smart Tank 581 Cor Preto 110V/220V
Expirado
Vendido por Mercado Livre
R$768
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Na "Amazônia" está por R$738.
essa ou a epson l3250
Epson
epscon com toda certeza, foge da HP. Sei nem pq o pessoal ainda compra.
Esperando uma canon no precinho
na nagem tá por 654 a g3110, comprei
Opa. Essa mesmo. Vou dar uma olhada.
Dei uma olhada. Realmente o preço é bem atraente. 654,55. Más depois de olhar no reclame aqui sem chance de comprar. E o frete também não compensa. FedEx tô fora.
Já vi milhares de reviews e comparações com as epson, julguei coerente arriscar na canon, visto que usa "cartucho" na cabeça de impressão ao invés da cabeça fixa como a epson usa. Danificando uma cabeça de impressao é altamente inviável substituir, coisa de uns 700 reais ou mais. Já a canon tem no aliexpress por mais ou menos uns 200 e vc mesmo troca em casa como quem troca um cartucho comum. Além disso, pelo que andei pesquisando as epson são tanque sde guerras monstro na linha L antiga, L355, L375, L395 e etc. E de fato são, pessoas com 7, 8 e até 10 anos com elas em uso sem falha na impressao, entretanto as novas não teem a mesma durabilidade. Muitas reclamações tmb, as canon batem de frente, e tá custando 350 reais a menos quase 30%, 1000 reais na epson moderna não compesa e ainda mais pra o meu objetivo que é imprimir coisas pra concurso. Usei bastante uma hp baratinha e recarregada os cartuchos em casa, alia a pena, mas cansei das falhas de conexão e tá limpando cartucho a todo momento.
para seu uso, impressão de conteúdo que provavelmente vai jogar fora depois de usar, eu recomendaria uma laser antiga da própria HP e sem wi-fi, encontra usada no o ele xis vendidas por empresas que recondicionam impressoras por uns 400 reais
eu tenho uma laserjet 1015, nao é rápida mas o toner paralelo para umas 2000 págs custa ns 45 reais.
Ligou, mandou, imprimiu. Nada de wifi desconectado, cartucho entupido, problema com drivers, tudo funciona
por um pouco mais encontra hp laserjet antiga que faz dupla face
essas antigas são também muito confiáveis, a única manutenção é só limpeza e troca dos roletes que puxam papel, ficam novoas.
Falei a respeito da loja.🙃
Tenho pouco espaço D: essas laser imprimem colorido?
Ahh, sim. Pq a nagem é uma empresa de nome aqui no nordeste. Bastante conhecida na parte de tecnologia. Inclusive aqui foi frete grátis. Chegou hj.
Eu já tive e tenho muitos produtos HP. Notebooks, PCs, servidores, impressoras laser, tudo que possa imaginar. São bons e recomendo
Mas quando o assunto é impressora jato de tinta/tanque de tinta...
Mas só passando aqui para dizer o quanto detesto a HP e seu modelo de negócio. A marca mais detestada em impressoras porque ela falha no wi-fi, entope, cartucho estraga sem motivo e quando vc compra um multifuncional, só consegue usar o scanner dela se estiver online e é forçado a criar uma conta na HP
slashgear.com/1062301/this-is-why-so...ters/
vai de epson ou canon e seja mais feliz