Impressora Multifuncional HP DeskJet Ink Advantage
Expirado
Promoção postada no Pelando
R$288
107°
As melhores, classificadas pela comunidade.
288 à vista.
275 com Magalupay.
Retirada a partir de 2h na loja.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
É boa? Vale?
@Juliana_AlvesMoreira Não tem Wifi, não sei se faz falta pra você
@Juliana_AlvesMoreira Muy buena manita, minha irmã tem uma e eu instalei um bulk pq essa impressora engole tinta. Na shopee você compra o kit todo por uns 60 reais e fica com tinta pro restante da vida.
2 anos e um pouquin imprimindo mt coisa e até agora sem problema algum.
Pra estudante tá boa dmais precinho de banana
Boa???
@Fortificação eu ganhei uma de graça e achei caro.
@mobiusprime Por quais motivos?
Nem pra colocar o modelo na descrição da promoção.
@dogguinho e so clicar no link amigo rs
@Lucas_gOIS qual a dificuldade de postar direito?
Ótima impressora, tenho uma com Wi-Fi, quem reclama de cartucho ou fala que a impressora é ruim é leigo. Ao instalar a impressora não ativem a opção de proteção de cartucho, vão na americanas e comprem o kit de recarga cartucho da HP por uns 40 reais. Pronto, você mesmo vai recarregar seus cartuchos sem precisar comprar um novo por 130 reais cada um. Lembrando que os cartuchos podem ser recarregados entre 3 a 6 vezes
@PauloHenrique1867 e quando ele para de reconhecer o cartucho, faz o que? Joga fora logo? Passar mais de um ano com ela é sorte, eu quero distância dessas impressoras da HP.
@MatheusBarros5868 aí pode ter vários motivos, se você não configurou corretamente para não ter proteção de cartucho isso não ocorre, quando comprei não sabia que tinha locais que recarregavam o cartucho, fiz a burrice de ativar a proteção de cartuchos logo na primeira instalação da impressora, aí quando fui recarregar o cartucho a impressora não reconheceu. Voltei na loja e o cara disse que aquele cartucho não iria mais funcionar, pois é bloqueado por não ter a tinta da HP, acabou o cartucho pode jogar fora. Tive que resetar as configurações da impressora no PC e reinstalar, comprei dois novos cartuchos e quando acabou a tinta da HP, levei na loja e recarreguei, a partir daí nunca mais tive problemas com cartucho. Antes eu levava em uma loja para recarregar, hoje em dia comprei o Kit e eu mesmo faço a recarga. Em média consigo recarregar o mesmo cartucho de 3 a 6 vezes, até ele parar de funcionar, pois tem uma vida útil seus componentes
@PauloHenrique1867 sempre fiz isso e sempre tive problema, e não foi só com uma.
@MatheusBarros5868 KKKKKK minha irmã tem uma faz 2 anos com bulk instalado chegou perto de acabar a tinta vira e coloca com seringa.... e o melhor pagamos 250 reais. O tanto de coisas que essa impressora já imprimiu pagou no primeiro ano. E tu vem me falar uma dessas ? kkkkkkk Hp é ruim ? imagina se fosse boa kakakakakakka 10 anos de tinta só com cartucho sem bulk né ?
Excelente impressora perfeita recomendo
Tínhamos dessa em casa até semana passada. Nunca deu problema, usada para uso doméstico e estudo. O problema era o preço dos cartuchos. Por mais que exista a opção de recarregar, minha mãe por medo de danificar nunca quis, sempre comprou cartuchos originais da HP (a impressora era dela), porém cartuchos caros e não rentáveis, mal imprimia 50 folhas e já acabava a tinta. E só funciona com os dois cartuchos cheios, se acabar a tinta preta e a colorida estiver cheia, não imprime mesmo mudando a seleção de cores (e vice versa). Pagar mais de 100 reais em cartucho pra não imprimir nem 50 folhas fica mais caro que ir em uma gráfica.
Foi a pior multifuncional que tive até hoje. Depois que saiu da garantia parou de reconhecer o cartucho colorido original. Puxador de papel péssimo e cartucho caro e pouco rentável.
Essa impressora vem com cartucho de tinta incluso?