Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale?
Só se vc encher os cartuchos,mas msm assim c.b dessa impressora é bem ruim
Alguém tem sabe se é boa?
já compre com o kit de cartucho color e preto XL, custam 129 e 94 respectivamente, para 480 e 300 páginas. . Os cartuchos que vem com essa impressora são ridiculamente com pouca tinta, preto para apenas 100 paginas. Vc usa pouco, mas quando acabar a tinta vai ser exatamente no momento que vc precisa imprimir. Então já compre os extras, tamanho XL. Fiz a conta da impressora e os dois cartuchos extras, e dá um total de 556 pois um dos cartuchos tem frete. Aí vc pensa... por uns 200-300 a mais já compra uma tanque de tinta (só esperar aparecer oferta), que já vêm com tinta suficiente para imprimir milhares de páginas, muito mais negócio a longo prazo.
A com tanque, se vc imprime pouco, n tem aqueles problemas de entupir? Uma a laser nao seria melhor?
Comprei o XL em Promo por R$ 64,99 a 8 de março de 2023...Junto Com a impressora...
Vira comprar impressora a laser, jato ta ultrapassado
Negativo, pra quem inprime pouco ainda é a melhor opção
Tô nessa com vocês também. Faz mais de um ano que espero uma ótima promo de uma a laser
Eu acho que vc deu sorte, pq geralmente quem vende tá passando bomba pra frente. Não sei o que eles fizeram nas tintas de hoje mas não vejo mais esse problema nas jato de tinta, já deixei a minha alguns meses parada e qdo fui imprimir está normal, acho que descobriram a fórmula. Sem falar no wifi e no scanner que é mão na roda. A carga do cartucho XL é 15 reais mas pode sair ainda mais barato pra quem fizer em casa.
A questão é se precisa colorido, aí em seguida decidir se vai pagar barato numa com cartuchos e depois pagar caro nas recargas ou se investe numa tanque de tinta
Já tive experiência com recargas em casa, e cartuchos compatíveis. Sempre são problemáticos ou pela bagunça e alta chance de sujar tudo ou pela qualidade bem inferior da original
Isso aí geralmente é feito pra usuário doméstico que tem baixo uso, com cartucho paralelo + recargas vc não vai gastar a diferença com uma tanque de tinta nunca.
Pra quem imprime bastante coisa, essas impressoras da HP só vão causar dor de cabeça. Cartuchos caros, rendem poucas impressões e ela sempre vai testar sua paciência.
Tem um ano que comprei o cartucho XL P/B e Colorido, desativei a proteção de cartucho, quando descarrega vou lá eu mesmo e recarrego o cartucho. Acho que cada um já foi recarregado umas 8 vezes.
O preço comum dessa Impressora ronda os 350R. Os cartuchos são 100R mais coisa menos coisa- Só precisa de 2 - já foi falado por outro user- e tem 3 tamanhos: o STARTER que é o que vem SEMPRE, o standard e o XL.
Comprei a minha em Março e estava promoção do cartucho preto. Peguei ela 350R( caso tivesse comprado na primeira vez que a vi estava a 308R) + o preto XL a 65R. Tinha outra impressora que parou de imprimir e preferi gastar nesta a arranjar a outra agora, pois precisava de um scanner também.
Tem cumprido completamente, imprimo a partir do sistema wifi no cel (vc precisa do app) de forma rapida e sem stress, ou via cabo no pc.
Aqui para casa que só serve para imprimir os documentos comuns do dia a dia, tipo papelada pra tratar de compra de casa, ou coisas simples cumpre. Preço excelente se contar que leva scanner + impressora. Mas o cartucho pode sair caro se inventar...
Pra mim ja valeu a pena.
Não está entrando o valor
333 reais
Já se foi
Gente, não vale! O custo dos cartuchos são altos, então é melhor pegar uma com tank de tinta
Acabou.