Impressora Multifuncional Canon Tanque de Tinta com USB e Wi-Fi - G3111
Expirado
Vendido por Fast Shop
R$634
1026°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
sou leigo na parte de impressoras, só tive Hp cartucho. hehe Pq Epson ao invés da Canon?
então, eu preciso muito me manter com uma impressora por conta da minha profissão na docência, então Epson é uma melhor opção pra mim. Em preto e branco, ela rende o dobro da Canon, é tipo 6 mil folhas contra 12 mil da Epson por tubo, ou seja, ela é muito econômica nisso e também em eventuais problemas que possam surgir pelas peças na Canon serem mais inacessíveis isso encarece tanto o conserto quanto o valor dessas peças, o que não ocorre com a Epson. Porém, Epson tem uma fama ruim com quem não faz impressões corriqueiras porque a tinta seca ocasionando problema grave e até tornando a impressora inutilizável. O grande problema que encontro é que o cabeçote da Canon é o mesmo da HP, aquele feito pra não durar. E trocar um cabeçote da Canon é CARÍSSIMO, é uns 500 reais e ainda tem a dificuldade de encontrar. Então, no fim, quero a Epson pelo custo benefício mesmo que me parece melhor.
O grande segredo pra não secar a tinta é fazer pelo menos uma impressão por semana ou a cada 15 dias. Pra tinta não ficar parada. Isso vai aumentar o tempo de vida da sua impressora em anos.
Realmente a economia da Epson é muito grande. Depois de um ano imprimindo muito(até em papel fotográfico) comprei uma garrafinha de tinta e ainda não consegui colocar ela toda no reservatório.
Vivia tendo problemas com impressora, com a Epson eu nem me preocupo.
Adorei as dicas, @VegaLuiza. Qual o modelo da tua impressora? Estou pesquisando pra comprar uma e essa tua pareceu um sonho. :D
Anotando essas dicas aqui pra me ajudar a eleger a impressora que vou comprar. Hahaha. <3
A minha é a l395, mas acho q não tem mais no mercado.
Na época comprei a l375(modelo anterior), mas a loja não tinha então enviou a l395(q era bem mais cara).
Dá uma pesquisada e vê agora na Black Friday.
Os modelos da Epson são muito bons.
As da HP sempre me deram dor de cabeça(nunca tive multifuncional HP).
Geralmente quando é assim deve ser pq o estoque fica em algum galpão abandonado no Acre.
Tem o link dessa do extra?? Alguém sabe se é muita diferença pra G3110??
Ja cabou ontem.pelando.com.br/ofertas/multifunciona...84181
Então, essa promoção é só clickbait?
Na faixa de até 1000 reais, mais ou menos.
Edson l4160 R$ 899.. Black Friday 2019
Kkkk errei.. É Epson