Impressora Hp Deskjet Ink Advantage 1115 por R$ 115
Expirado
Vendido por Submarino
R$115
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Mais valeu a intenção.
Tenho uma hp mais básica, ja fazem 3 anos, ta 100%
Realmente, ja tive muita dor de cabeça com essas bostas de cartucho, e pq o objetivo deles e vender o máximo possível de cartuchos, eles botam até aqueles chips nos cartuchos para forçar as pessoas a comprarem novos. (Sempre custam quase o preço da impressora, tem cartucho da Canon que custa $90).
Eu como não preciso de impressões coloridas, fui para impressora a Laser, melhor decisão que ja tomei nesse quesito.
Exatamente, o valor da impressora é de baixo custo porém os cartuchos são quase descartáveis, tiro por mim. Quando tinha uma dessas era quase sempre um novo cartucho, porque ao abastecer os antigos apresentavam problemas na impressão funcionava, mais nunca chegará aos pés das ecotank. A de laser não compensa pra quem usa colorido que é o meu caso!
Ja tive essa e não recomendo para quem faz muitas impressões, os cartuchos custam $40...eu fazia recarga, mas sempre dava problema no cartucho e tinha que comprar outro, sem contar outros problemas de impressora jato de tinta, ja tive da Canon e Epson também de jato de tinta, tudo umas porcarias...sempre da dor de cabeça.
Se você imprime pouca coisa, ai pode comprar pq está bem mais barata que uma laser.
As experiências são muito variáveis. Tenho uma igual a essa há 2 anos e nunca deu problema. Inclusive usando cartucho reabastecido. Pra uso doméstico e de pequenas empresas, ecotank não compensa na minha opinião.
Para uso residencial, tanque de tinta ou a laser? Não uso muito tinta colorida, seria mais para impressão de trabalhos da faculdade e boletos. E tanque de tinta entope muito se não usar com frequência. O que me indicam?