Impressora Epson Ecotank L395 Wireless
Expirado
Vendido por Mega Mamute
R$881
145°
MEGAMAMUTEDESCONTO
Ir para loja Mega Mamute
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
To querendo pegar uma, mas ainda ta cara kkk
Espera a Black Friday , ano passado peguei essa por 599 na magazine Luiza
Tenho uma e curti muito a qualidade da imagem. A tinta não acaba nunca :D
Eu tenho a L355 (modelo antigo) desde 2015, uso frequentemente e até hoje não acabou a tinta. Uso mais a preta e passou da metade agora. Quanto a usabilidade, muitas coisas imprimo direto do celular pelo app Epson iPrint, muito cômodo, sem precisar ligar o PC.
Tb tenho uma L355 que é o modelo antigo. Já imprimi mais de 9 mil paginas, troquei a tinta (apenas a preta) duas vezes apenas. Fiz umas conta e sai 0,01 centavo por pagina. Trocamos até a do escritório que trabalho de tanto eu falar bem dela.
Amo essa impressora. Recomendo a todos. Uma das melhores compras que já fiz.
Bem mais robusta. A cabeça de impressão eh fixa e bem resistente. A da Canon eh quase um bulk artesanal, comparado à Epson ... Eh até mais fácil trocar a cabeça de impressão dela (removível e tudo mais), mas ela da problema bem mais cedo.
Sim, pelo menos semanal. A vantagem da Epson eh que o desentupimento e fluxo de tinta não são por aquecimento (como HP e Canon), e sim por uma bombinha à pressão então mesmo entupindo parcialmente, o processo p desobstruir eh simples ... Só segurar um botão na máquina que resolve rápido.
Tô muito querendo comprar uma impressora mas tô achando pesado essa dia!
Me ajudem!🙌🙌
Vale sim, em 2015 paguei 600 na L355. De lá pra cá, os preços só subiram. Pode ser que vc ache ela em alguma promoção mais barata, mas a faixa de preço é essa mesma.
Tá ok!Obrigado!