Impressora Epson EcoTank L1250 Tanque de Tinta Colorida Wi-Fi Bivolt Preta
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Carrefour
R$698
220°
BUG100
Ir para loja Carrefour /s/mercado-livre-1776453574069.png)
/s/amazon-1776453307003.png)
/s/vendor-containers-1779892687225.png)
/s/6eeef466-1b80-4df2-bb8e-92a2907ed562.png)
/s/magazine-luiza-1776453552806.png)
Ta valendo?
vale muito
sim, até cartão tambem ta, sai a 800
Alguém sabe dizer a qualidade para fotos? A 3250 é muito melhor?
Praticamente a mesma l3250 vem com scanner.
Com um papel de qualidade a foto fica excelente. Pro dia a dia vale muito a pena.
é a mesma coisa da L3250, a diferença e que a l3250 tem função scanner/digitalizadora.
pra fotos são otimas impressoras, porem por ser de jato de tinta e não a laser.
se fosse a laser vc tem a vantagem de que fixa melhor porem são muito + caras de forma geral.
essa ai vc consegue imprimir com boa qualidade(minha esposa e professora e usa a L3250), imprimiu já muitas fotos da familia e ta de boa. mas se quiser que dure anos e anos sem desbotar ou mudar cor tem que ter algo plastificar ou ''selar'' a foto.
se vc quer para fotos de alta qualidade e que durem bom tempo sem descolorir, ou vc manda imprimir em loja própria ou vc compra o papelo fotográfico e uma impressora dedicada com qualidade fotográfica (vc saberá que ela é fotográfica se ela tiver mais que 4 cartuchos de cor (além do preto, vermelho, azul, amarelo)
Tenho a Canon Pixma G500, paguei quase mil reais na impressora (já com kit de tintas, 6 cores). Qualidae excelente para fotos, mas por incrivel que pareça o texto comum nem fica tão bom. Mas comprei para fotos. E o kit de 6 cores custa mais de mil reais, então não vale a pena para imprimir no dia a dia.
Se vc já tem bom celular que tire boas fotos, hoje em dia o custo para imprimir em lojas digitais está bem razoável e de qualidade, portanto ter em casa uma imporessora só para fotos talvez não se justifique. quero dizer que uma multifuncional com 4 cores como essa da oferta já produzirá fotos boas em papel fotográfico, apenas não terão longevidade nem a qualidade de uma profissional.
Fosse 698 em 10x sem juros era dento
tenho a L3250 vai fazer 1 ano, na epoca em alguns post comentei que a minha tava dando problema sempre que a luz caia ou roteador desligava, pensei ser o roteador mas nada, pensei ser o 5g do roteador mas nada. mesmo no 2.4 não conectava bem e era um esforço toda vez.
depois de muita luta descobri o que causava problema de conexão, alguns roteadores trabalham com ''multiplos'' canais, apesar de não achar isso escrito em nenhum manual, apos contactar o suporte da EPSON descobri que ela só funciona no 2.4, e se teu roteador tiver em ''seleção de canal automatico'' ou tiver acima de 11 canais ela NÃO conectará no roteador te dando dor de cabeça. apos ele me falar que tinha essa limitação, tive que acessar o roteador reconfigurar os canais e limitar a 11 os do 2.4. apos fazer isso resolvido, sem problemas e agora pode cair a luz que volta já conectado sem dor de cabeça.
fica de aprendizado pra quem for pegar.
minha namorada ja teve tres dela, se usar o tinta falsa vai da RUIM! Cabeçote vai entupir. Um cabeçote novo vendido pelos revendores oficiais da Epson Brasil custa inacreditáveis 500 reais !! O que obriga a gente sempre comprar um nova.
E a tinta original baixou muito. Sempre comprem de lojas oficiais vendido e entregues por elas proprias.