Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp
Impressora Canon G6010 MEGA TANK

Expirado

Ver produtos similares

Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!

Vendido por  Amazon

R$1.386
80°

Impressora Canon G6010 MEGA TANK

80°

14 comentários

  1. shandyego

    Estou de olho na Epson L3250, essa ai vai me agregar muito mais? e não sei porque, a Canon não me remete a mesma confiança da Epson...

    1
    1. ravelly.dossantos

      Veja o canal "Como Clube", ele acabou de falar desse aparelho

      1
    2. phmvb_

      Prefira a EPSON, tenho ambas, Canon dá muito problema pois usa cartucho, mesmo com pouco uso

      .

      2
    3. eupauloeduardo

      Tenho uma desse modelo!

      Não conheço as da Epson, o único ponto negativo que eu falo da canon é o fato de que se você ficar 1 semana sem usá-lá por exemplo, as cabeças de impressão começam a entupir, é necessário fazer a limpeza e assim consumir tinta.

      Certa vez fui viajar, fiquei 20 dias fora, quando voltei, estava tão entupida que nem a limpeza adiantava, tive que abrir e limpar manualmente!

      Não sei se é um mal apenas dessa marca ou de todas que utilizam esse tipo de impressão!

      2
      1. shandyego

        humm, vou dar uma pesquisada sobre, pois não irei imprimir diariamente creio eu, e as conexões sem fio (wifi) é de boa?

        1
        1. eupauloeduardo

          Para impressão de poucas páginas sim, funciona de boa!

          Já se for imprimir muitas páginas, só via cabo, no meio da impressão da ruim!

    4. alan.christianpc2

      Minha irmã antes tinha uma Epson e agora tem uma Pixma, a qualidade da impressão da atual é muito superior, principalmente para imprimir fotos em papel couché / fotográfico.

      1
  2. paulopellin

    Peguei a L4260 por esse valor, agora na americanas.

    Acho vantagem em relação à L3250 principalmente pelo duplex automático.

  3. edgooes

    Tenho duas dessa faz mais de um ano, imprimo muito e todos os dias. Uso somente tinta pigmentada ao invés das que vieram nas coloridas. E minha experiência está sendo muito positiva, nunca precisei levar pra manutenção e nunca tive entupimento. Tenho a impressão que o modo de limpeza das canons é bem eficiente... Sem falar que a construção em si passa uma impressão de algo de qualidade, é bem parruda essa impressora. O preço tá o que paguei na época

    1
    1. mercenario_semgrana

      Sei que a postagem já tem 1 mes mas poderia informar qual tinta que você usa pigmentada nessa impressora?

      1. edgooes

        Uso inktec, compro do fornecedor SPcollor. Hoje em dia acho que tem colorido pigmentada específico pra Canon, mas sempre utilizei as que são pra hp (aparentemente são iguais ou quase)

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Complete seu perfil para uma experiência mais segura

    Idade inválida
    Como você se identifica?

    Seus dados ficam protegidos e não aparecem para ninguém.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.