IdeaPad S145, i7-8565U, 8GB, Full HD, 1TB | R$ 3.149
Expirado
Vendido por Lenovo
R$3.149
798°
BREDU
Ir para loja Lenovo
As melhores, classificadas pela comunidade.

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
E é mentira?
É verdade que são chatos kkkkkkk
Cada um faz o que quer com o dinheiro. O problema é de quem gasta HahahHa
Aguarde mais 12 anos...
Nossa! Doidera em!... :D
Muito doido, né?? Legal!
Kkk (lol)
Né?!... (lol) (lol)
Cara, para trabalhar com photoshop e lightrom aconselho conectar um monitor IPS, pois a tela desse note, apesar de FHd apresenta imagens lavadas, sem aquele preto profundo, portanto imprópria para o tipo de trabalho. Mas o processador e a VGA dão conta do serviço com tranquilidade.
ótimo. obrigado pela dica!
não é o mesmo, o processador desse aqui é mais potente.
era o mesmo, mas não tem mais em estoque
pelando.com.br/ofertas/notebook-leno...03449
Aonde?
Mas já acabou :-(
https://www.pelando.com.br/ofertas/notebook-lenovo-ideapad-s145-intel-core-i7-8265u-linux-470535
Acho que não, o meu também não foi, e é da UFMA
Não. Este notebook é voltado para utilização leve, para estudantes, publico que busca acessar redes sociais e executar trabalhos pontuais. Fato é que dentro desse modelo, há versões com processador de até 1.0 Ghz. Lógico que você não pode buscar como comparação processadores de desktop, tanto em termos de desempenho, quanto consumo.
Resumindo: 1.8Ghz é o "suficiente" para o que o aparelho se propõe e o publico que busca um dispositivo portátil para estudos, sobretudo video aulas, bem como para pessoas que nescessitam de um dispositivo auxiliar.