iCLAMPER Pocket Fit 2P 10A Transparente
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$34,99
1278°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Sabem se vale a pena?
Não sei quanto ao preço, mas uso um desses na geladeira e ela tá viva até hoje, com várias quedas de energia e temporal. Esse dps tem umas proteções, uma delas é o varistor contra picos de tensão, é um equipamento bem útil, pra geladeira e máquina de lavar eu acho ótimo, já pra televisão e computador eu prefiro o filtro de linha iclamper.
Assista a um vídeo no YouTube chamado "super teste de protetores contra surtos elétricos" do canal letrajota.
Duvido tu não comprar depois de assistir...rs
youtu.be/xYoEb0iCNnk?si=QOU5cSdJelOscL-0...scL-0
Já queimou geladeira esses dias já acabei de comprar kkkk
Obrigado pela dica... achei melhor comprar mesmo pq já perdi o motor de uma geladeira
Minha sogra comprou uma Brastemp recentemente e diz o manual da geladeira que ela já contra com proteção contra surto de fábrica... Se é vdd só especialista pra dizer... Mas já é uma evolução natural e necessária no país que a gente vive.
Tá, tem fusivel e varistor na placa, blz, não queima a placa mas tem que chamar um técnico pra substituir. Só a visita do técnico é mais caro que comprar esse aparelho logo de uma vez pra proteger o protetor tb.
De fato o Clamper energia é mais completo não só no número de tomadas. Quem compra esse achando que é exatamente igual ao maior está iludido.
O seu deve ser o de três pinos
É de dois pinos, geladeira antiga. Aqui não tem aterramento, mas o próprio clamper já ajuda bastante com as proteções dele, claro que se fosse tudo aterrado seria mais seguro.
Porque não faz ?
Apartamento. Prédio antigo, e por aí vai kkkk
Na geladeira eu uso o “Proteraio Geladeira e Freezer”. Ele também é DPS e tem um timer de 8min.
Tô pensando em usar combinado com o novo clamper com LCF ( anti centelhador).
Tá caro
verdade, compensa mais pagar uma placa nova de geladeira queimada por conta de pico...
O disjuntor não deveria proteger?
protege só de um curto não continuar queimando tudo. mas o circuito todo leva a descarga.
A função do disjuntor é só para curto circuito e sobrecarga do circuito.
A minha geladeira queimou a placa em janeiro, usando um desse sem aterramento, ao menos ele ficou intacto (só gastei 880)
tua geladeira era 3 pinos e tu fez gambiarra? o que o tecnico disse pra tu?
Técnico disse que isso não funciona, e a companhia de energia arcou Com despesas do reparo, com 2 laudos
é claro né. sobra mais dindin pra ele faturar com os bobo. se na norma diz que DPS tem sua função tanto na tomada quando na quadro e claro e não substitui aterramento. esse deve estar tão desatualizado que ta pensando ser só um adaptadorzinho.
aposta que se mostrar um quadro bem feito pra ele...ele desmaia na hora ou tenta aprender pra ganhar mais.
Importante mencionar que é 2 pinos nas duas pontas do adaptador. Pra conectar um aparelho com cabo de 3 pinos é melhor o adaptador de 3 pinos.
Vc prefere com pino no meio?
lembrando que isso não subsstitui aterramento.
Mais 10$ pega um iclamper 5 tomadas na promoção
Onde?
Ajuda em alguma coisa usar o Energia 5 que tem filtro de linha para proteger a geladeira? Ou não faz diferença em relação ao Iclamper pocket?
Quem precisa, compre. Vai esperar economizar 10 ou 20 reais e deixar seu equipamento de 2, de 5 ou 10 mil desprotegido. Se vai esperar economizar 10 reais, nao compra q "economiza"
Serve pra notebook gamer? Ou precisa ser aqueles pinos grossos?