Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Faixa de preço dele costuma ser essa aí mesmo? Qual foi a promoção mais top que já teve?
Aqui em casa seria útil, mas precisaria de vários, e acho que fica inviável comprar tantos.
@EduFernandes é essa faixa de 25 até 40 reais. Tem o modelo transparente tbm q é mais barato 21, só que são 2 pinos. iCLAMPER Pocket 2 Pinos - 10A Transparen...om.br
Pra que serve isso? Protege alguma coisa?
@josebsb Sim, protege de surtos de energia..
@SOPELODESCONTO tem um varistor de 5 centavos, proteção quase 0
@Marcelo_Ricardo kkkkk manoooooo, os cara vai cair matando.ne vc
É um varistor Premium, entendedores entenderão
@josebsb protege de surtos psicoticos da sua fonte .
@Marcelo_Ricardo varistor =5 centavos, saber usar(montar o produto, ligações, carcaças)=25,99
@kaikesantana o pior é que o cara é tão tonto que nem sabe que tem a versão transparente, que dá pra ver que tem muito mais que um varistor 😂😂
@Retrato.do.papai Hahahahahaha aqui só tem os gênios que não sabem de nada.
@josebsb
Dos filtros de linha mais baratos, esse é o melhor. Serve mais pra dar uma leve protegida pra casa mais antiga, sem aterramento, sem DPS no qdg (ou sem QDG, como a maioria das casas no país). Se tiver um pico de energia, o protetor vai queimar antes desse pico atingir seu equipamento. Mas dependendo do pico, nao dá conta...Nao vamos falar de física aqui que aí nao dá.
@Retrato.do.papai @SOPELODESCONTO tivesse um CI+CB valeria, agora um ou dois varistores em um pcb é uma proteção quase nula. Olhe o circuito de proteção de um panamax ou APC (dos antigos), nem se compara.
Essa proteção mínima qualquer equipamento eletrônico possui.
Qual a diferença desse pro iclamper normal? Eles fazem a mesma coisa?
Para proteger uma rig o iclamper de 20A serve de algo?
Estou usando um desse no PC. Por enquanto não aconteceu nada. PC funcionando normalmente. Tirei o estabilizador.
Esse pode ser usado em geladeira ou eu teria que comprar o de 20A ??
Me ajude aí galera!
@Idfab 20A é o pino mais grosso.
@Idfab 20a é pra microondas, secador de cabelo. Pino mais grosso
O chato é o LED que fica aceso, podiam mudar isso
@luist Bom dia galera! Ta tudo bem por ai? Gostaria de pedir gentilmente que vocês se respeitassem, pois aqui é uma plataforma de promoções e discussões ofensivas estão fora de nosso foco por aqui!
Lembrando que comentários ofensivos podem ser excluidos pela nossa diretrizes de discussão de ódio<...rong>.
Tranquilo? Um bom restinho de ano para todos!
@Annie_Peletz legal e o comentário denunciado foi o meu! E não o original "gado de empresa" apesar de meu comentário ter sido construtivo.
@luist vou excluir meu comentário, sou muito inútil pra perder meu tempo com vc... abraços meu amigo..
eu uso filtro de linha iclamper. É a mesma coisa?
@Fabio_Garciatvx de certa forma sim, só que esse do anúncio é mais usado para locais em que se usa apenas um eletrônico por tomada, tipo geladeira, máquina de lavar.
@recruta100 vlw
@recruta100 Minha dúvida era essa, no manual da geladeira orienta a gente plugar a tomada direto, sem esses filtros... Nesse caso eu posso utilizar na minha geladeira sem problemas?
@Ricardo_Braga95 acredito que esteja se referindo a "tês", "extensões", produtos que possibilitem conectar mais de um eletrônico em uma mesma tomada, então acredito que não tenha problema em conectar na geladeira. De toda forma, para ter certeza, tem que enviar e-mail para a iClamper.
Vale a pena ?
Alguém sabe me dizer se dá problema usar isso em conjunto com um filtro de linha 5 da icampler? Teoricamente daria + 1 camada de proteção, n? Aqui em casa n tem aterramento, tava pensando em usar os 2 juntos.
@Zounk Não recomendo. Esse tipo de proteção deve ser usado somente se não tiver outro filtro ou estabilizador.
Prefiro um filtro de linha de 5 entradas que possui um fusível e que custa menos, se fosse inteligente poderia até valer.
@SucuriDasPromos7644 você vai usar um filtro de linha para sua máquina de lavar, geladeira, ar condicionado??? Ao meu ver, esse pocket é para isso.