Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

iCLAMPER Pocket 2P - 10A Transparente | R$21

iCLAMPER Pocket 2P - 10A Transparente | R$21
Expirado
80 Comentários

não é fraco, as tomadas da casa geralmente a maioria e 10A, 20A e necessário só em equipamentos de alto consumo, como geladeira, microondas... tanto que o plug macho nem encaixa na de 10A
kaju22ago 2020

Depende do uso, minha geladeira, freezer, TVs, PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360, Switch, Wii, Blu-Ray player, Home Theater, notebook e PC, ABSOLUTAMENTE TODOS aqui em casa (e acredito que a maioria desses aparelhos sejam iguais aos de todo mundo) são 10A.
Esse só é de dois pinos, pra quem tem aterramento o ideal é o que tem 3 pinos.
lusc4sago 2020

Minha geladeira é 10A
sulpackago 2020

Acho que a grande maioria é 10A... 20A é microondas, secador de cabelo, forno, fritadeira, ferro de passar...
isaquielago 2020

As vezes fraco é quem fala.
Pense melhor.
Frase de Nelson Mandela.

Amigo, somente coisas de alta potência vão consumir essa corrente elétrica. TV's, PC's, radios, video games, eletrodomesticos não passam nem perto disso.
swaggydago 2020

Ate o Eletropaulo foi impactado pela pandemia, ta de home office agora. Desculpe-nos, vamos nos atentar a postar promoções que atendam sua demanda industrial de casa
ceifadorago 2020

Aí conhece.....
caioc_silvaago 2020

Kkkkkkkkk

Vc manja em
phferreira_ago 2020

Kkkkkkk a Internet está cheia de especialistas que não sabem nem o que estão falando. Procure disseminar informações construtivas e corretas. Aqui, por exemplo, você acaba influenciando várias pessoas a comprar ou não algo, de forma correta.

Resumindo: a maioria das tomadas residenciais são 10A, então esse produto é bem útil. E outra, os pinos do equipamento só vão encaixar aí se o equipamento demandar corrente até 10A. O equipamento já é projetado para isso. Não existe "fraco" ou "forte" em eletricidade. Existem coisas projetadas da forma correta para a potência necessária a ser consumida.

Nem sempre mais é melhor amigo, leve esse conselho pra vida.
É sempre necessário avaliar necessidade da situação.
marcus_nevesago 2020

Geladeira 20A? Nunca vi! Único eletrodoméstico que sei que é 20A é máquina lava e seca! Microondas nunca vi, mas deve ter!
kaju22ago 2020

Microondas (ao menos os 110V são sim), Fritadeiras do tipo Air fryer, ar condicionado, secador de cabelo, lavadoras de alta pressão, etc...
As vzs alguns são de 15A mas aí mesmo assim teria q usar o de 20A.
(y) (y) (y) (y) (y) (y) (y)

Nelson Mandela sempre foi um lixo. Tá queimando no inferno.
mcavalheiroago 2020

Mas só tem pérola aqui! Mandela lixo? É mesmo né, você que é exemplo!
rafaelmgago 2020
Não tem da Intelbrás?
Se colocar uma extensão ligada nela , vc transforma num filtro de linha iclamper .
Me siga para mais dicas
rafaelmgago 2020

Stonks
rakiaago 2020

"O miserável é um gênio"
mario06ago 2020

Aí vira gambiarra, não é este o propósito do produto para isso tem outros modelos com mais ou menos tomadas.
unohanaago 2020

É verdade, ou brincadeira?
Tenho um filtro intelbras, e estou pensando em comprar esse aí
kaju22ago 2020

Eu não faria isso, cuidado q tem muito pessoal zoeiro e n tem noção q acaba atrapalhando as pessoas que querem informações e criando desinformação.
Na dúvida vai no site do fabricante, veja as especificações corretas e verifique as especificações dos seus aparelhos que irão ser usados no clamper para verificar se o uso está de acordo com o fabricante e fazer um uso correto e seguro.
morre.diaboago 2020

Se ligar um iclamper nela vc tem energia limpa de verdade. Siga-me para mais eco-dicas
gostavopaduaago 2020
Queria de 3 pinos
kaju22ago 2020

Eu tb, tô vigiando o de 3 pinos tem uns 3 meses e nada de ficar com prime, só o branco ficou, eu queria o transparente pq dá p "ver" se o varistor torrou ou não.
jose_pauloago 2020

Pergunta leiga aqui, qual a diferença real entre os dois? Tava pensando em pegar aqui até como "adaptador" para o de 3 pinos virar 2.
jairo.wago 2020
Estava 29,00 o de 3 pinos na Americanas com prime.
tenho um desse 0800 que o técnico da oi deixou no roteador aqui em casa, com a entrada de telefone ainda
kaju22ago 2020

Eita, q blz hein...
Eu n dou uma sorte dessas.
Do jeito q "tenho sorte" o técnico da Net vem aqui e ainda rouba um dos meus...
Kkkkkk
O filtro de linha com 5 tomadas ta 50 reais não compensa mais?
kaju22ago 2020

Compensar compensa sim, com certeza, mas depende do uso.
Eu mesmo tive q comprar alguns separados pro ar condicionado, pra geladeira, freezer, microondas e fritadeira elétrica Air fryer pq um fica longe do outro, rs

Tenho um ar condicionado de 12000 btus inverter Daikin, parece que ele usa 10.6 Ampere, acho que ficaria no limite do limite, hj ele está ligado na caixa de energia sozinho com 30A mas o ar do outro quarto já queimou em uma tempestade, acho que vou ligar no suporte pra ver se 10A segura ele porque tá bem justo. No caso do pc etc tao protegido pq qd derrubou parede do meu quarto colocamos aterramento é o unico comodo que tem.
kaju22ago 2020

Dá uma olhada na promoção do clamper de 4 tomadas preto q tem umas imagens lá desse modelo tipo disjuntor.
Tem tb uns vídeos q postei lá.

Blza acabei de fazer pergunta lá inclusive to pensando em por os 2 ar condicionado em um clamper antes de chegar no painel de energia, vlw as dicas, nunca nem pesquisei sobre isso por causa de ter essa proteção no quarto mas já tive muito gasto nos outros aparelhos e acho que vou proteger os mais caros.


Se você souber de algum dijuntor de 20 Ampere com essa proteção que vc falou a um bom preço me avise, vai começar a temporada de raios e ai todo ano pelo menos o portão é garantido que queima! Se eu tivesse comprando a placa original todo ano eu estaria ferrado kkk

Cada um tem a sua vantagem

Se vai colocar vários equipamentos juntos e melhor o de 5, se tem apenas um equipamento melhor esse
kaju22ago 2020
Acredito q sim.
Mas dá uma olhada no manual pq ar condicionado tem um pico de energia, pode ser q ele chegue a 15A, aí seria ideal o ipocket de 20A ou um do modelo parecido com disjuntor direto na caixa de distribuição elétrica.
Mas na falta, melhor esse do que nenhum até vc conseguir um pra ele.
(y) (y) (y) (y)
10ah segura 1270watts não está ruim , e se sua casa for 220v segura o dobro de watts.

Os ar condicionados estão todos em 220v e o portão que queima todo ano também, o portão eu n entendo se é realmente mt frágil ou se é porque ele fica em uma chave separada de 220v que vai direto fora da casa não passa nem pelo painel aqui dentro, vai direto em uma chave bem forte e separada onde está praticamente só ele, acho que vou seguir a dica do amigo ali em cima e trocar o dijuntor por um com proteção se não for mt caro, já pros outros aparelhos vou comprar desses mesmo.
kaju22ago 2020

Mandei lá a resposta do portão, rs
kaju22ago 2020

Vê a foto lá tb p ver o clamper modelo disjuntor.
Na promoção do clamper 5 tomadas preto.

Portão geralmente queima o painel, pois na saída da inércia do portão ele da um pico de corrente, mas ai vai muito da qualidade do painel. Disjuntor não salva muito não, disjuntor é mais pra proteger a fiação da residência , pra não ultrapassar o limite de corrente do fio.
No caso do portão é meio difícil dizer, talvez sua placa não é boa , ou é inadequada para o motor que equipa seu portão.
Compre sempre a melhor placa que vc achar, e sempre compatível com a potência do motor do seu portão.
Valeu pela explicação, apenas uma vez a varios anos queimou sem chuva, todas as outras vezes queimou com quedas de energia, aqui tem bastante queda de energia, é interior de SP tem a mistura de ar frio com ar quente qd chega novembro pra frente ja teve mes que passou quase que o mes todo chovendo, a antiga cpfl fez uns trabalhos nas ruas principais com novos separadores de cabo e isso diminuiu um pouco o problema mas varias vezes é geral e o pior é que cai e volta cai e volta dentro de casa eu corro e desligo a chave geral já o portao não tem como eu ir lá fora tomar um choque no meio da chuva kkk
gtoledoago 2020
Como ele é 2P ele joga o surto no neutro da instalação, qual o efeito disso? Não corre o risco de danificar outros equipamentos?
mcavalheiroago 2020

Teoricamente o surto já está na rede da fase, e o neutro deve escoar o surto, claro, dividindo isso na rede pelo neutro também além do surto que já está na fase. Dá para imaginar que você coloca o surto também no neutro, vindo da fase, e piorar o surto danificando de vez equipamentos que suportariam a corrente via fase. No entanto se diz que o neutro tem corrente igual a fase quando em funcionamento, logo isso já iria ocorrer de qualquer forma. Ignorando esse fato estaríamos protegendo esse equipamento mas não os outros e talvez potencializando o dano nos não protegidos. Em resumo, eu não faço ideia se danifica ou não, e estou no mesmo dilema tem vários dias. Diz-se que devemos usar o de 2p para aparelhos 2p e 3p nos aparelhos de 3p, mas acredito que colocar um aparelho 2p em um dps 3p na tem de mal, visto que o que importa é a corrente de entrada que é desviada para o terra, e nada tem a ver com o pino terra do aparelho, acredito ser ainda mais efetivo.
  • Protege mesmo em ambientes sem aterramento
  • Sinalização de status de operação por meio de LED
  • Invólucro plástico antichamas e de alta durabilidade
  • Varistores de alta capacidade com proteção térmica
  • Plugue/tomada no padrão brasileiro dois pinos( 2P)
Se eu ligar uma extensão de 3 tomadas em um clamper pocket desse, protege igual?
mcavalheiroago 2020

Sim, é o que a gente faz. Ligando antes da extensão, do nobreak...
kaju22ago 2020

Na verdade o problema não é ligar nele uma extensão ou filtro se linha ou benjamin, etc, o problema é o que você vai ligar, tem que ver a capacidade dos aparelhos que vc irá ligar nele para não sobrecarregar o protetor.
Nesse caso específico eu recomendaria comprar o de 5 tomadas que é pouca coisa mais cara, estava de promoção por 49 na Amazon, tem o link aqui do pelando, n sei se acabou, mas se acabou é só ficar vigiando, nos últimos 1 mês e meio entrou em promoção 3 vezes por esse valor ou próximo a isso.
kaju22ago 2020

Na verdade não é o que o fabricante recomenda, visto que há modelos de 5 e 8 tomadas para maior capacidade de aparelhos ligados em conjunto.
Mas como disse no outro post, o que vale na verdade é a capacidade dos aparelhos que você vai ligar, se estiver dentro da capacidade suportada pelo protetor td bem, senão é risco na certa.
mcavalheiroago 2020

É que estou na seguinte lógica, se a régua suporta no máximo 10a como a grande maioria, porque diabos eu ligaria mais corrente? Já estaria errado aí na régua. Exemplo, taco 3 aparelho de 10a juntos na régua cada um com um iclamper pocket, está certo? Não, porque não deveria usar 30a na régua, logo eu coloco 1 na ponta dela concordando com a amperagem da régua, 10 ou 20 amperes!
kaju22ago 2020

Mas n é essa lógica, a "régua" suporta 10A em cada tomada, senão eles não precisariam fabricar com 5 e 8 tomadas, e também os modelos mais potentes que você instala diretamente no quadro de luz.
kaju22ago 2020

Resposta oficial da empresa (mesma criadora do canal do vídeo) da sua mesma pergunta feita nesse vídeo que o amigo acima postou.

5295048-Xa78U.jpg
mcavalheiroago 2020

Não sei se entendi o que disse, pois ainda que fosse 10A por tomada da régua a tomada da parede não é 10A ou 20A? Logo 5x10A = 50A fritaria a tomada, não?
mcavalheiroago 2020

Na verdade não entendi se você concordou ou discordou de mim, kkkkk.

Tecnicamente a quantidade de tomadas nada tem a ver com a corrente máxima suportada, só que dá para colocar mais coisa conectada, por exemplo um monte de carregador de celular que demanda pouca energia.
Na imagem abaixo vemos que 10a é a corrente máxima da régua toda. Com 8 tomadas.

5297732.jpg
kaju22ago 2020

Eu discordei, mas em parte, rs, e numa boa, discussão sadia é legal, pq as vzs a gente vê q achava q sabia de algo mas na verdade n era bem aquilo. E q o fabricante recomenda é o q vc falou na parte de verificar quais equipamentos serão ligados e se a capacidade deles não ultrapassar a do clamper n tem problema.
Mas tem a imagem que mandei na resposta da mesma pergunta no vídeo deles no YouTube que o outro amigo postou.
(y)
kaju22ago 2020

Essa é a resposta do YouTube @MCavalheiro
kaju22ago 2020

Olha, p ser sincero, não saberia te responder isso, rs, leigamente falando, concordo, mas acredito que deve haver algo mais técnico nesse meio aí, rs
(lol)
Pra que isso serve ? Compensa comprá-lo ?
mcavalheiroago 2020
https://youtu.be/yrnLorxuULQ
kaju22ago 2020

Boa, e nos comentários do vídeo achei a resposta do amigo acima, vou postar a imagem na dúvida dele.
(y) (y) (y) (y) (y) (y)
kaju22ago 2020

E esse é o vídeo @MCavalheiro
mcavalheiroago 2020

Eu mesmo postei o vídeo kkkkk, e ainda acho que é só comercial a questão do filtro deles, pode ter mais qualidade no material etc, mas praticamente da na mesma de usar qualquer filtro se botar um pocket na ponta.
kaju22ago 2020

Sim, vdd, pode até ser q sim, mas o mais adequado é sempre seguir recomendação do fabricante. Eu prefiro não correr risco, lógico q tb n vou confiar 100% na conversa de fabricante, mas tb nas experiências de pessoas q usaram.
(y)
Kkkkkk
Vídeo repostado...
KKK
Foi mal, mas eu concordei contigo na questão do vídeo, rs
(lol) (lol) (lol)
kaju22ago 2020

Esse é o vídeo @Cirinu
doga_onCampeão das promosago 2020
Se eu já tenho uma régua e ligar a régua nesse bang dá no mesmo que aqueles filtro de linha da clamper?
kaju22ago 2020

Desculpe a pergunta, mas você não lê os comentários antes de postar?
(confused) (confused) (confused) (confused) (confused)
dimelosago 2020
Pra que serve essa bagaça?

Pra proteger o que você ligar nele de surtos elétricos.
dimelosago 2020

Entendi. Muito obrigado!
cirinuago 2020
Se eu fizer um furo no meio... Vira um adaptador 3p para 2p iclamper? Alguém já fez isso?
mcavalheiroago 2020

Eu não li isso!
kaju22ago 2020

Boa noite, vc está falando sério ou está fazendo piada? Pq se for sério aconselho a assistir o vídeo que está aí na própria postagem.
cirinuago 2020

Não achei o vídeo
cirinuago 2020
Uai galera. Pelo video, funcionária a gambiarra, não? Aqui não tem aterramento... Então o terceiro pino é decorativo. O cara fala no vídeo que funcionaria, mas que não encaixa o 3p no 2p.
mcavalheiroago 2020

Ele não fala isso. Se não encaixa é porque não funciona, o contrário não é verdade. Presta atenção na explicação e pesquisa o conceito. E leia os comentários acima.
kaju22ago 2020

5302856-qmXvA.jpgVc leu os comentários do vídeo?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

iclamper

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.