Lojas em destaque
As melhores, classificadas pela comunidade.
Promoções Pelando
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
O transparente tá por 84,00.
Mesmo assim, tá muito caro. Melhor comprar 2 de 5 tomadas que tá a 44,00.
Ou o Intelbras que tá a 19,90
@Sputnik_Pires esse intelbras tem proteção contra surtos elétricos?
@SaulloOliveira Contra surtos sim. Usa mesmo disjuntor. Só não contra ruído da rede elétrica para chiado em sons, por exemplo.
@Sputnik_Pires vc recomenda usar ele pra uma TV ou vc acha melhor o iclamper dps?
@SaulloOliveira Pra TVs mais modernas esse daí de 19,90 está ótimo. O iClamper só uso no meu som pra não ficar com aquele chiado de caixa.
@Sputnik_Pires contra surtos não é o disjuntor que resolve, é o circuito contento varistor e o intelbras não tem
@luizhrr Tem sim homem.
É que esse disjuntor que eles usam é uma peça única, completa. Eu monto equipamentos eletrônicos e tenho desse mini circuito em separado.
Preço de sempre, não tem promoção nenhuma ai.
@RuTsY com 15% dinheiro de volta ajuda
Não sei o que o pessoal acha desse clamper.
Comprei um e achei bem inferior a qualidade. Tenho um upsai e em contrução se sai bem melhor.
@Colecionador quanto o upsai e quando o iclamper? Ao responder já vê pq o upsai é melhor
@luizhrr kra, sei la hj em dia os preços, mas na época nao paguei nem 120 nele, isso fora de promoção.
@Colecionador também não curti muito a construção quando recebi. Mas foi o único que removeu o chiado da minha caixa de som.
Mesmo assim acho o valor dele bem alto. Até uns 40 ainda vale.
Multilaser dá um pau nesse ai