iCLAMPER Energia 8 Preto
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$76,90
5968°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
Somente quem é prime.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Passando pra prestar continência 🫡
valeu
Faz parte do kit pelandeiro! Tenho 1 desse e um pocket na geladeira.
Eu sou um pregador iclamper e não tenho na geladeira ainda. Errei muito, fui moleque.
Obrigado 🤜🏻🤛🏻
Tenho uns 10 iclamper e passando para deixar o 🔥
Comprei 6 pra poder usar o cupom GTECH em compra acima de 400. Deu 100,00 de desconto
Cupom não funcionou!
Pois é esses cupons estão bem chatos pra usar.
top, pegando outra
Show tenho 4 em casa...
Tenho um desse faz um tempinho já. Nele ligo: notebook, dois monitores, ventilador, sub woofer e carregador de celular.
Vai explodir tudo
Até hoje não explodiu kkk, à noite eu desligo porque não gosto de led
Eu tenho um desse a 10 anos, o modelo transparente, nem o LED queimou ainda kkk e é 24/7
Nele ligo PC, Caixas de Som Edifier, Ventilador e Monitor
Ué, você desliga aí da um raio e os equipamentos já era
Vai ND, no meu eu ligo ate a máquina de solda
O cabo desse é um pouco mais comprido do que o modelo de 5 tomadas. Só aí já vejo mais vantagem, mesmo eu não tendo necessidade de 8 tomadas.
Ainda presta? Já ouvi uns comentários falando que os clampers diminuíram muito a qualidade dos componentes nos últimos anos
Se diminui a qualidade eu não sei, mas continua sendo o melhor que tem na faixa de preço.
No Br tudo é tão pobre ou falso no que promete disso e daquilo sem ser, que um básico desse com apenas 2 componentes simples de proteção vira item revolucionário. Nas gringas os filtros são lotados de proteção, componentes de qualidade e tudo de bom que um filtro de linha realmente deve ter .
Teve um dia desses que apareceu por 60 na shopee com um cupom
preco compensa nao... a protecao é de fora pra dentro e nao entre os dispositivos conectados.
Tenho 3 do normal, por exeperincia, o plugue perde aderencia e fica dando mal contato
Tenho 3 de 5 e 3 pocket, até hoje nenhum deles deu folga, mas eu também não fico tirando e colocando as tomadas com frequência. Um ponto negativo é que algumas tomadas agarram nas primeiras vezes, bem ruim de tirar, depois de umas 6x isso melhora. Sobre proteção entre dispositivos, seria em caso de fuga de corrente?
qual o tempo de vida disso? até hoje não troquei o meu
Até dar uma descarga e explodir oras
vi o pessoal falando de explodir e agora fiquei preocupado... uso 2 filtros intelbras um ligado ao outro pq um só não estava dando. Neles ligo tv, PC (razoalmente potente), home theater, uma tv box da claro, carregadores (celular, relógio, fones, etc). É realmente arriscado?
Se a corrente está abaixo da suportada, não tem folgas nas conexões e o fusível está bom, não tem motivo para se preocupar.
Eae iClampos! Já lancei dois! Eu já tinha um de cinco tomadas!
Amém irmãos?
Já tentei fazer por alto as contas e nunca vi vantagem de assinar esse Prime.
Amazon nem tem preço tão bom em condições normais.