IBM - EU CAPACITO: Cursos com Certificados Grátis nas Áreas de IA e Cibersegurança
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
IBM disponibiliza cursos gratuitos nas áreas de IA e cibersegurança:
No curso “O que é ciência de dados”, com carga horária de apenas 30 minutos e certificado ao final, é possível aprender sobre a importância do tema. Veja mais detalhes aqui. Ainda na mesma área, o curso “Ciência de dados, primeiros passos” tem carga horária de 1 hora e 15 minutos, emite certificado e ensina técnicas para gerenciar, compartilhar e aplicar dados. Veja mais detalhes aqui.
Na área de IA, há o curso “Introdução à inteligência artificial”, com carga horária de 1 hora e 15 minutos, que traz todo o histórico do tema (Mais informações aqui) e o curso “Inteligência artificial na prática”, com carga horária de 40 minutos, que ensina como utilizar a tecnologia para resolver problemas (Mais informações aqui).
O curso “O que é segurança cibernética” tem carga horária de 1 hora e fala mais sobre ameaças e táticas de ataques cibernéticos. Veja mais detalhes aqui. A IBM oferece ainda o curso introdutório “Computação em nuvem – primeiros passos”, com carga horária de 1 hora e 10 minutos e opção de certificado, que explica o básico sobre o tema. Veja mais detalhes aqui.
A plataforma EU CAPACITO está repleta de cursos grátis, só clicar no link e procurar o curso que vc se interessar:

As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
IBM disponibiliza cursos gratuitos nas áreas de IA e cibersegurança:
A plataforma EU CAPACITO está repleta de cursos grátis, só clicar no link e procurar o curso que vc se interessar.
Parceiros:
Duas áreas com grande crescimento no mercado
Qual é melhor: uma área nova e pequena com crescimento de 300% no último ano, ou outra gigante que encolhe, em média, 7% a.a.?
A que encolhe 7%
A que você é domina(pelo visto nenhuma, quem é capacitado ta ajudando a definir o futuro e não perdendo tempo tentando adivinhar como vai ser pra só então começar a estudar).
woosh!
Precisão cirúrgica... kkkkkkk
Na cara não man
Sabe o que é interessante? O conhecimento agrega positividade existencial no indivíduo. Minha avó sempre dizia: "Se não estudar vai puxar carroça". Os antigos já sabiam do futuro incerto desse país e de que muitos se transformaram em jumentos adestrados. Mas sempre podemos mudar o nosso destino