Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

HyperX Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB | R$335

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
HyperX Teclado Gamer HyperX Alloy Core RGB | R$335
Expirado
34 Comentários
@termezitostermezitosdez 2020
Vale metade desse preço.
@edico_pauloedico_paulodez 2020
Não vem falar que nao presta pois comprei um hoje a tarde
É um bom teclado , marca hyperx tem bons produtos , a maioria reclama sem nunca ter usado um
@astr00waldoastr00waldodez 2020
Teclado de membrana nesse preço não vale, pessoal. O HyperX Mars é switch azul mas tá sempre nessa mesma faixa de preço, ou pega um Redragon mecânico mais simples por um pouco menos.
@souza.harrysouza.harrydez 2020
De membrana ? Caríssimo kkkk😁
Paguei 100 na bgs ano passado.
@vodinizvodinizdez 2020
membrana passou de 150 nem vale a pena...
@cainentocainentodez 2020
Membrana passou de 50 reais não vale a pena. Se é pra uso casual, jogos casuais, qualquer Microsoft basicão serve. Não faz sentido gastar mais do que isso em membrana pq não vai ter mais benefícios. Se quer se dedicar de verdade em jogos competitivos, parte pra um mecânico mesmo que seja mais básico que já vai ser melhor que membrana... Teclados de membrana "gamers" não valem a pena, a não se que o indivíduo não queira mecânico de jeito nenhum (acontece, eu entendo) e queira extrair o melhor possível do mundo membranístico gastando muito pra isso...
@wwwwdez 2020
Estava 270 esses dias...
Alguém me indica um teclado bom e que não seja caro... Comprei um da Multilaser que não deixa eu usar as teclas shift+w+espaço... Não consigo andar e pular :(... Me ajudem
@leandro_vnszleandro_vnszdez 2020
Era melhor comprar o Logitech de membrana do que esse. NÃO VALE 300 edinhos
@loganmloganmdez 2020
6086202-I6VOq.jpg6086202-Q5fQZ.jpg
Uso um desde o início do ano passado sem o que reclamar. Paguei 190 na época.
O teclado é excelente. Não gosto muito de teclados mecânicos (mas admito que nunca testei um de qualidade, apenas os baratos). Gosto do design desse da HyperX, ele é relativamente pesado e tem o diferencial de ser ABNT2 e ter teclas multimídias - duas coisas que não abro muito a mão em teclado. Ah, e ele é resistente à água, o que também achei bacana. Já acidentalmente derrubei uma xícara na parte de baixo do teclado enquanto trabalhava mas ele permanece como novo até hoje. Acho que o único chato mesmo é que as teclas, devido à distância delas, sujam com facilidade, e às vezes tenho que retirar algumas por causa de alguma sujeira que caiu embaixo, nos LEDS, por exemplo.

Apesar de ser de membrana, não acho que fico atrás de outros amigos meus quando a gente tá jogando algo. Jogo com amigos players de controle, teclado mecânico e teclado "semi-mecânico" e sinceramente não vejo diferença na gameplay... Mas, enfim, é a minha opinião. Acho o teclado ótimo e super recomendo. Só tive problemas foi com o mouse ali da foto, o Pulsefire Surge. Ganhei de presente lá pra meados de Setembro (também do ano passado), e já tive de acionar o RMA por conta de problemas na roda do scroll. (annoyed)

Reconheço que é um produto meio de nicho, mas acho que até uns 200 é um preço ok nele. Se não houver urgência, recomendaria esperar um preço melhor.
Qualquer coisa, se eu puder ajudar, só perguntar. (y)
@caioffreirecaioffreiredez 2020
Comprei o meu na BF. Excelente, não é mecânico, mas é gostosíssimo pra digitar, tem as funções de controle de mídia e o RGB pras criancinhas brilhosas. Até agora não achei nenhum defeito, seja no uso, seja no design; até mesmo o cabo dele é bem revestido e duvido muito que vá dar algum defeito.
A minha única reclamação é o que todo mundo reclama de qualquer teclado: os espacinhos são perfeitos pra conter sujeira. Ainda não precisei limpar, mas acredito que pelo menos uma vez a cada 3 meses terei de fazer.

6086694-dByOt.jpg
6086816-5p7c3.jpgPreço do final do ano passado. O teclado é muito bom, mas se fosse por esse preço que está eu não comprava.
Infelizmente tudo está ficando caro, creio que essa vai continuar sendo a média de preço.
@arthurrlopsarthurrlopsdez 2020
Muito caro... Por mais um pouco vc leva um mecânico, comprei meu G512 ABNT por 420 reais em maio.
É OTIMO o teclado. Comprei um pra deixar em cada local de trabalho. A vantagem pra quem trabalha em ambientes controlados é que as luzes funcionam sem precisar instalar qualquer aplicativo no computador pra controlá-las. Muito simples e prático. As teclas são gostosas e silenciosas. Comprei na época por uns 250. Acho que até uns 300, 300 e pouco vale sim, parece ser bem durável e resistente. (y)
@caio.santoicaio.santoidez 2020
330 fichas em um teclado de membrana KKKKKKKKK
Mano... Por 20 reais a mais você compra o fallen ace com switch Gateron. Não estou falando que esse é ruim mas comparado com esse do fallen, eu não pagaria nunca esse preço
@emaildomaikoemaildomaikojan 2021
Membranaáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Podemos pular ir para 2022?
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Melhor preço Google Shopping

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

    Você concorda com nossas políticas e termos?