O Humble Bundle funciona da seguinte maneira, você paga quanto quiser a partir de 1 dólar, nessa modalidade você recebe 3 jogos (caso do bundle atual), pagando acima do valor médio pago, além dos 3 jogos iniciais você recebe mais 4 jogos e pagando acima de 15 dólares você recebe todos os itens já citados e mais 2 jogos.
Jogos desse bundle são para PlayStation.
Pagando acima de 1 dólar você recebe os 3 jogos abaixo:
- Grim Fandango Remastered
- The Bard's Tale
- InnerSpace

Pagando acima da média você recebe mais estes 4 jogos:
- Layers of Fear
- Wasteland 2: Director's Cut - Standard Edition
- The Talos Principle
- Broken Age

Pagando acima de 15 dólares você recebe mais 2 jogos;
- Killing Floor 2
- Shadow Warrior 2

**Em caso de valor diferente do anunciado, favor nos avisar para que possamos encerrar a promoção. Contamos com a sua ajuda para manter a comunidade organizada e em movimento!
*** Caso tenha interesse, você pode cadastrar um alerta para acompanhar a postagem de promoções desse tipo, saiba como clicando aqui:
Alguém sabe se vale a pena?
Grim fandango é um bom jogo, com uma história interessante.
Os outros eu não conheço
o grim é bom, o resto não vale a pena.
Olha, Layers Of Fear é um dos melhores jogos que eu joguei na vida. Acredite
Este InnerSpace parece ser interessante.
Wasteland 2 foi criado pela equipe que fez o fallout 1 e 2 e possui a mesma pegada. É um otimo jogo de rpg tatico.
Não é a toa que tem "PlayStation" no título.
Sim eu tinha visto Shopaholico, é apenas um desejo, ai ai. ;(
Exatamente
Eles enviam um único código pra resgatar. Os jogos aparecem na biblioteca
mas pode ser conta brasileira ou tem que criar uma conta americana?
Pode ser a brasileira sim. Comprei aqui e deu certinho. E o melhor, libera o game pra download nao só no ps4 mas no Vita tbm (y) Vale muuuuuito a pena os 3,77
show, tava só esperando um feedback pra comprar (y)
Mesmo assim compensa