HUAWEI WATCH FIT SE, Smartwatch GPS, Tela AMOLED
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Amazon
R$399
189°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Menor preço do último ano
Quem tem ou já teve? É bom?
@leidiane_vitoriano Eu já li muitos elogios dele. É um dos mais baratos (de marca conhecida) com GPS integrado e boa duração de bateria. Acabei de comprar pra minha esposa, mas ainda não chegou.
@leidiane_vitoriano Tive alguns problemas com a Huawei, mas sigo comprando. Minhas Huawei Band todas queimaram a tela depois de uns dois anos de uso. Tinha 2 Watch Fit 2, um normal e um Classic. O normal já morreu a tela, o Classic segue bem, mas uso pouco. O Watch Fit 3 começou a dar umas piscadas estranhas na tela com 1 semana pra acabar a garantia. Esse era comprado no Brasil e a Huawei pagou o prejuízo. Devo receber um Watch Fit 4 como reposição na semana que vem
@leidiane_vitoriano Eu tenho a primeira versão sem ser SE, é excelente em tudo e o GPS dele acho mais preciso que do Galaxy Watch 6 que tenho também.
é bom é, mas pra hoje faz pouco sentido nesse valor. No final de 2023 teve uma promo na Americanas por 140 reais e peguei para presente, para um perfil de uso básico, sempre atendeu bem mas foi pouco usado. Nesse preço e época foi excepcional, mas já não era um modelo tão novo. Agora já passaram várias outras opções, subindo pouca coisa você pode procurar o Amazfit bip 6 ou uma promoção do Huawei watch fit 3-4.
@leidiane_vitoriano Já tive a Watch Fit 1 e um relógio da marca. Sensacional, não tenho nada do que reclamar dos wearables. Ainda funcionam, mas, pela idade, estão obsoletos. Porém, para instalar, devido ao embargo dos EUA, é um parto. Tem que baixar um aplicativo que funciona mal. Da última vez que instalei, tinha que baixar fora Google Play Store, muito trampo. Não sei como está hoje.
@leidiane_vitoriano Tenho um Huawei watch GT 2 e tive o 1 (só troquei pelo GT 2 pq não tinha uma função) e tenho só elogios à marca. Durável, resistente, gps preciso, bateria boa e sistema prático, ótimo para registro de atividades.
@compra_dor Mau uso, não é normal tanto problema com uma marca tão resistente.
peguei, valeu 7x 57
Qual a diferença para o modelo 10?
na realidade essa é da linha watch, uma "versão especial", da primeira versão. Esse tem GPS, no resto deve se assemelhar mais com a band de pelo menos umas 4 gerações pra trás.
Eu tenho sem ser o SE, otimo relogio ,gps preciso , e tem muito teste na internet dos sensores dele. Sao muito bons pra atividade.
Mas o meu não mostra os emoticon nas notificações, fica so um quadradrinho. Bateria pra 10 a 14 dias. Hoje uso um bip 6 , muito mais atualizado. So que acho que peca um pouco em sensores nas atividades.
Esse possui NFC? Se não, quais recomendam?
Alguém consegue me indicar um watch que eu consiga receber mensagens com conectividade wifi como o galaxy watch? Mas que seja bem mais barato. Estou quebrado e seria de ajuda no meu trabalho ja que não posso usar o cell
Eu tenho um watch fit 2 a uns 4 anos, a única coisa que me incomoda é a tela não ser de vidro mas resina, tem que tá lixando e polindo pq risca muito, mas de resto AOD, boa autonomía de batería, tem appzinho paralelo pra ter as watchfaces grátis, se tivesse NFC não trocaria por uma década.