HUAWEI WATCH FIT 5 Smartwatch com GPS
Expirado
Ver produtos similares
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
Vendido por Shopee
R$547
590°
Essa promoção expirou, mas você ainda pode encontrar outras aqui!
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Cupons dessa pagina shopee.com.br/m/cupom-de-desconto?m...nto?m
Preção, tenho o Watch fit 3, e é excelente!
Só consegui chegar no valor 681 no pix?! Alguém conseguiu?!!
@viniciusreis_ Esse preço foi do estoque da madrugada, que estava em promoção. Certamente acabou
Perdi
@ronaldokmd Acabou de voltar
Gps dual band e armazenamento para musica nesse preço é bem difícil!
Tenho um, estou adorando
9x sem juros mês passado.

@wt Foi a promo de lançamento né?! Excelente preço...ainda parcelado. Tá gostando?!
@viniciusreis_ É! Esse foi pra minha mulher, eu uso um Fit 4 Pro. Ela gostou demais, tem o tamanho certo, é super rápido e lembra demais um Apple Watch SE 2023.
Tem NFC?
@leonardomantovani Embora tenha nfc, não é autorizado a funcionar aqui. Apenas Garmin, Apple e Samsung funcionam, acredito eu.
Fica 477 com cupons da live br.shp.ee/vJgmFQfc
@cafeina Foi embora...era o cupom de 100 né?!
O branco saiu por 403,13 agora na Live com cupom de 150 off e pix, e eu tinha 40,00 em moedas. Compensa? Quero um relógio principalmente para marcar os batimentos cardíacos, pois já infartei.
447 aqui no cupom da live.
Pessoal, cuidado com a tela. Comprem a película, você que anda de moto, ou é deseleixado… o meu arranhou a tela
Não pode tomar banho com ele.
@darlanbrasileiro Pq não? Kk
@guilhermenunes0301 Pq tem escrito num adesivo que vem grudado no relógio assim que você abre o pacote. Eu fiz só abrir, vi o adesivo, embalei de novo e mandei de volta no mesmo dia.
@darlanbrasileiro Não pode tomar banho quente porque conta do vapor, mas banho frio não tem problema. Aliás, com o meu Watch fit 4 eu nunca tive problemas com isso
@darlanbrasileiro Tomar banho com relógio é coisa de imundo.
@wt Bom que já lava ele, kkkk
@guilhermenunes0301 Pois num é
@lucashermogenes É difícil amigo, porque no aviso que tinha pregado no aparelho não fazia essa distinção.
@darlanbrasileiro Tem modo pra natação e não pode tomar banho? Claro que pode!
@diogo_melo Exatamente isso que eu não entendo, cara, mas fiquei com tanta raiva dessa falta de informação que devolvi, quis nem saber.
@diogo_melo Você nada no vapor?
@wt Vou postar a foto que eu tirei do aparelho quando abri a caixa pra sanar a dúvida de todos.
Tenho o fit 2 há dois anos, impecável até hj!