Horizon Forbidden West™ - Edição Completa no Steam
Expirado
Vendido por Steam
R$167
1022°
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Um BOM motivo para comprar na descrição kkkk
agora sim, virou um jogaço xD
Como assim ? na Descrição não diz nada... tá em branco, ou somente os inteligentes conseguem ler a descrição ?
Jogo cansativo/repetitivo. Mesmo ampliando o primeiro, agora com mais animais e mais missões, vc inicialmente vai se divertindo mas chega um momento que parece que vc faz a mesma coisa de novo e de novo e de novo, indo e vindo de uma ponta a outra... Foi a primeira vez que coloquei um modificador pra acelerar as coisas, mas, mesmo assim, não cheguei a zerar pq tava chato prakarai.
(Mas os gráficos são ótimos, é o maior ponto positivo dele em minha opinião)
Cara, pior que realmente concordo que o jogo tem um aspecto cansativo. Quando tive que farmar aquele morcegão pra melhorar armas, percebi que seria chato pra caramba fazer isso mais de 5 vezes, então acabei recorrendo ao bug de multiplicação da Arena pq eu não ia fazer Grind excessivo nesse jogo de jeito nenhum.
Dito isso, é um baita jogão, as paisagens são ótimas, as lutas contra as novas espécies são muito boas, a história é... interessante, confesso que um dos enredos desse segundo jogo não me agradou, mas ainda assim, valeu a pena jogar.
Eu quase dormi jogando o tutorial do início. Sem condições, esses rpgs de mundo aberto atuais são tudo copia e cola, tem sido difícil achar algo que não seja extremamente repetitivo e só tenha gráficos como destaque =/
Pra mim é jogaço, divertido do inicio ao fim, a história não tem tanto impacto como o primeiro mas é muito boa. Que venha Horizon III pra fechar a saga
Esse é um dos jogos mais lindos dessa geração. Mas surpreende somente nesse quesito, gráficos.
O restante ele é pior que o primeiro jogo, me decepcionei bastante