Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Home Theater LG LHD625 com Bluetooth 1000W com 5.1 Canais DVD Player Full HD HDMI USB

Carregando opções da promoção...
Opções
Notificações desativadas
Home Theater LG LHD625 com Bluetooth 1000W com 5.1 Canais DVD Player Full HD HDMI USB
Expirado
54 Comentários
@pqderleipqderleifev 2023

uma sound bar nao é mais moderna e útil?

8
@guonguonfev 2023

Fios na casa, eca 🤢🤮

8

Lixão pré histórico nem ARC tem

19
@ton_sston_ssfev 2023

Pela qualidade de áudio vale. Mas nem blu-ray é. Para quem tem coleções de filmes/séries, seria um diferencial.

1
@turboturbofev 2023

Tenho um nesse estilo 5.1, da Samsung com bluray e ARC, que comprei lá em 2015. Uso em uma QLed e o som é fantástico. O ruim é a quantidade de fios, mas já acostumei

2
@irineusouzairineusouzafev 2023

Por 1k eu prefiro esperar brotar um home theater Sony muteki usado. Desses aí tá cheio por 300 reais em sites de 2° mão

9

Caramba isso é tão 2010

6
@rodrigobnurodrigobnufev 2023

Tenho a versão 645, que tem blu-ray e as torres de som na frente, muito superior que qualquer soundbar, o problema é instalação e fios, tem o modelo 655 que a parte trás é sem fio, aí já facilita a vida, na minha casa já foi feito dutos por baixo do piso para isso, passar os fios e nem aparece nada!

4
1

Adquiri uma soundbar Samsung A555 recentemente... Esse é um modelo antigo, mas já ouvi falar que home theater tem som melhor, além desse ser 5.1. Não sei se tem ARC, na minha soundbar conecto diretamente Fire Stick TV para ter som mais real e no ARC o projetor, não sei se daria para fazer isso nesse Home Theater.

Eu gosto do aparelho, unico inconveniente é que o pareamento bluetooth nao exige senha... qqr um proximo o suficiente pode conectar parar te zoar. Eu nao achei opcao de desativa-lo.

1

Tenho e recomendo

Tenho um da Sony faz 9 anos

@bryanstraubbryanstraubfev 2023

Po eu tenho uma q800a da samsung e comprei as caixas traseiras no EUA , pq n vende aqui. Acho a imersão muito boa. Mas será que um home TC fica melhor que ela ?

@gilmariozzzgilmariozzzfev 2023

Tenho um home theater 5.1 marca Clone, (acho que nem existe mais essa fabricante). Aparelho bem antigo, quase totalmente analógico, com subwoofer ativo. De moderno, só o controle remoto, que as teclas já não funcionam. Cabo RCA, nem mesmo um hdmi.

Mas não troco a qualidade sonora e imersão por nenhum soundbar.

Um grave legítimo, imersão fantástica.

Coloco TDSOTM pra ouvir e a sensação é de estar no centro da gravação, ouvindo cada instrumento num canto diferente do estúdio.

2

Verifiquem a soundbar JBL multibeam 5.0, comprei por 1.400,00 considerando o cb, é muito melhor de som do que meu HT que inclusive era superior ao postado, tecnologia de virtualização com dolby é outro nível, não precisa de trocentas caixas e meio mundo de fio inundando a sala pra trazer um som de qualidade.

2
@jhow1910jhow1910fev 2023

Um aparelho desse não ter ARC é inadmissível

@nanotecnanotecfev 2023

Só acho que as pessoas tem trauma das soundbars antigas de anos atrás, os reviews falavam que Home Theater é superior estava correto. Mas agora o tempo passou as soundbars deram uma evoluída/melhorada até nas caixas traseiras. Mas ainda sim o melhor Home Theater é superior ao melhor sound bar existente.

1
@lino__zbxslino__zbxsmar 2023

Tenho um, HT muito bom, som forte, graves bem nítidos até em volume baixo, ótima qualidade. Contudo é um equipamento antigo, além de não ter Dolby Atmos não tem algumas comodidades como ARC.

Eu comprei o meu em 2010 (era uma versão até mais antiga que essa, e paguei cerca de 600 reais na época, bichinho funciona que é uma maravilha até hoje) e, mesmo com a ausência dessas tecnologias, compraria de novo pois por esse preço é difícil pegar algo mais potente e que entregue essa qualidade.

e gente, tem MILHARES de soluções pra passar fios sem ser pela parede… não é obrigatório largar os fios espalhados pelo chão da casa não, viu? não é atoa que os fios pras caixas especialmente traseiras são ENORMES (pensem em papo de 15 a 20 metros)… você pode botar uma canaleta bem disfarçadinha próxima ao rodapé dando a volta na sua sala até chegar atrás do seu sofá. você não vai ver UM cabo

User avatar
Ordenar por

Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

Uhul! Promoção enviada com sucesso.

Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

Cashback de 0% ativado!

Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.

Você concorda com nossas políticas e termos?