Pelando
Junte-se a nós no App e descubra as melhores promoções do Brasil
Baixar
WhatsApp Pelando
As promos mais insanas já vistas! Clique e receba no WhatsApp

Home Theater LG LHB655NW Full HD com Blu-Ray 3D Bluetooth 5.1 1000W | R$1699

Home Theater LG LHB655NW Full HD com Blu-Ray 3D Bluetooth 5.1 1000W | R$1699
Expirado
77 Comentários
E o preço bom msm?
potter.jan 2021

Meu amigo vc não acha na história mais barato que isso . Pode comprar sem medo
nerdaojan 2021
Fazendo festinhas com aquela sua amiguinha sangue ruim, POTTER?!
potter.jan 2021

Kkklkkk foi pra ver o jogo meu SANTOS mesmo kkkkkkk
A mão chega coça,mas tô guardando dinheiro pra comprar um carro. ;)
potter.jan 2021

Uma dica:Se vc tem um emprego fixo,e tem casa própria vai fundo. Vai por um som maior que esse kkkk , mas se parcelar da pra pagar de boa .
marrccosjan 2021
Não vale 300 reais.
cainentojan 2021

What?
potter.jan 2021

Ele não sabe oque fala.
henrik_magnojan 2021
Pra quem pretende usar em games, ela tem delay.
potter.jan 2021

Quando você abrir mão dessa miséria,quem sabe.
henrik_magnojan 2021

Pessoalmente nao tenho ela, mas meu amigo tem... Tenho uma Sony HT700.
potter.jan 2021

Existe uma regulagem nas configurações, que vc consegue sincronizar o áudio.
potter.jan 2021

Então some com essa soberba para lá, pobre de espírito.
henrik_magnojan 2021

Calma bebezinho S2 papai te ama.
potter.jan 2021

Coitado do seu filho.
henrik_magnojan 2021

Chora nao bb, papai trabalha pra ter as coisas.. Chora não.

Pra valer mais de mil conto

Que bad, já ia comprar. Recomenda algum que não tenha?
potter.jan 2021

Ele não tem dela,e só regular o atraso .
danbretas_jan 2021
Irado esse home. É sem fio?
potter.jan 2021

Só as caixas traseiras.
Super caro, estw home theater deveria ser no máximo 500 reais, o problema já começa por ser LG, suporte igual a antiga CCE, o home theater da LG, Sony e essas marcas só pega leigos no assunto, pois são home theater de brinquedo, duram pouco e tem um péssimo som, querem home theater de verdade? Procure a marca Yamaha, Onkyo, ou caso tenha muita grana sobrando, um Bose da vida, e detalhe, os preços são quase iguais a este.
doubletwicejan 2021

6235991.jpg
Falar mal de LG, deve ter comprado algum celular em 2017, só pode.
Tenho um home LG desde quando cabo HDMI era novidade no Brasil. Cinco mudanças de casa e bombando os 300W RMS até hoje.
Comprem sem medo.

Falou pouco, porém julgou e falou muita merda, yso um Galaxy S10 e estou bem satisfeito ao ponto de n comprar um S20, tudo que falei foi com experiência e em artigos sobre ht, se acha que estou errado vida que segue, fique usando ht de brinquedo.
doubletwicejan 2021

Sim, 8 anos sem qq distorção ou defeito. Brinquedo bom.

6236656-LdmzB.jpgMinha filha tem apenas 4 anos, usa este GalaS7, minha esposa usa este Galaxy A20, já eu uso o Galaxy S10, quando vc tentar rebaixar uma pessoa querendo zuar ela, pelo smartphone que ela usa, lembre-se deste dia que vc tentou lacrar e passou vergonha tranquilo? Depois dessa vai dormir e seja mais ágil que sua boca fica a dica.
doubletwicejan 2021

Mano deixa de ser doente. Quem ta rebaixando aqui é vc. Falar mal da LG??? Samsung tb é sul coreana e de qualidade tb. Minha referência aos celulares é que todos os lançamentos LG de 2017 foram uma M, nunca acertaram em smartphones, e a marca se queimou muito com isso, ou seja, se for pra falar mal de LG, teria que ter comprado celular deles. Linha de audio e vídeo LG são excelentes. Vc devia ler um pouco mais sobre o que ta falando, antes de se dar ao trabalho de pegar 20 caixas de celulares e tirar foto, para sustentar um argumento. Isso nem sua filha de 4 anos faz com os amiguinhos dela.
doubletwicejan 2021

Não entendeu a piada e pegou 30 caixa de celular kkkkkkkkkkkkkkkkk depois dessa vou dormir mesmo. Lacrar? Esse nao é meu mundo kkkkkkkkkkkk
lilojan 2021

Louco...


Coloca o link do Yamaha e Onkyo por esse preço....
potter.jan 2021

Mano oque vc falou aí tem nada a ver kkkkkkkk
eu comprei o meu e não me arrependo,na hora de instalar eu tive umas dificuldades,entrei em contato com o suporte eles me ajudaram,até hoje ligam pra saber se está tudo certo. Então mano Não fale algo de um produto que vc nunca usou,eu posso falar porque eu tenho. Agora gozar com marcas vendo vídeos de YouTube aí é mole.
6237218-zGYPV.jpg
potter.jan 2021

Tbm quero o link agora monto um cinema no meu quarto kkkkkkk
potter.jan 2021

LG pra celular e uma merda mesmo .
Sou técnico e não recomendo.
hannibaljan 2021

Isso eu gostaria muito de ver, rs
Comprava um até p minha mãe, kkkkkk
(:I
potter.jan 2021


Quase igual os preços. kkkkkkkkkkkkkk

6237791.jpg
6237791.jpg
leo.s_limajan 2021
Já tive um parecido da Samsung. Não é ruim, eu gostava demais. Porém comprei o 3.1 da JBL que tem um sub de 8 pol. monstruoso. O apartamento treme.
Poh, galera se mantando ai e eu humildao com meu Multilaser 5.1 de 320rms estralando aqui! Da pra curtir um game sem delay, hapialzinho pós covid, ou um filminho do Michael Bay!
Primeiro vc me julga falando que tenho celular de 2016, depois que calei sua boca agora muda o discurso? Vai dormir fanboy da LG, e repito, quando julgar alguém pela aquisição que ela possui, lembre-se de hoje, assim vc n passa vergonha igual agora, por fim saiba dialogar quando uma pessoa tem experiência sobre produtos X ou Y, talvez vc bem saiba o que é a diferença e já foi falando besteira sobre mim.
doubletwicejan 2021

Calou minha boca? Fanboy? Julgar? Passei vergonha?

Vixiii...maluco ta inspirado mesmo.

Da tempo de apagar as 30 caixinhas de celular.

(lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol) (lol)
lilojan 2021

Louco...
“Lembre se deste dia que passou vergonha” Eu não acredito que o cara pegou foto de caixa de celular pra postar aqui kkkkkkkkkkkkk mds do céu
potter.jan 2021

Kkkkkkkkkkkkk
rodrigopellejan 2021
Quanto papo desnecessário. Vamos focar no que o Pelando serve pessoal. Fan boy de marca não são bem vindos aqui.
https://youtu.be/gtl1h4DFwbo
potter.jan 2021

Mano esse home não é desse que o cara ta falando,as 4 torres usam fios a comodidade,e que você não tem fio passando no meio da sala para as torres traseiras,e tem um ótimo receptor que não deixa as caixas falharem meu Deus povo desinformados.
Qual sua fonte sobre essa informação que nunca usei? Comprei online e depois de 3 dias em testes, acionei o modo arrependimento e mandei para o site Carrefour via Correios🤫
potter.jan 2021

3 dias você mal conseguiu acessar o menu kkkkkkkkk e ta falando merda aqui.
chegueredajan 2021
O único "problema" é que não é 4K.
hannibaljan 2021

Exatamente, eles tão querendo "empurrar" esses antigos que muitos ainda tem até 3D p depois vender os 4K q lêem os discos ultra HD...
No Magazine Luísa ta quase $200 mais barato
micaslokojan 2021
Nossa gente, as pessoas falando de produtos e começam a atacar umas às outras. Não sabem separar? A não concordância em argumento não quer dizer que a pessoa está atacando você, e sim seu argumento, ninguém quer ferir ninguém não. Falta de maturidade isso se chama.
A pessoa que n consegue montar, testar em 3 dias ou é falta de tempo, ou algum outro problema, um tanto questionável sua lógica de n conseguir testar em 3 dias, acima vc fala em ser técnico, depois deste comentário tenho latinhas dúvidas, se é fanboy dispenso seu comentário, vida que segue.
potter.jan 2021

Técnico de celular não de HT
Fanboy não sou de nenhuma marca.
Só exponho toda experiência que estou aprendendo com outros aparelhos .
Quem sabe daqui uns dias não encontro
A suas marcas prediletas e faço um review.
Apenas não desvalorize algo que em 3 dias você diz que testou,e já condenou .

Só vem pra causar na comunidade.
6237744-zailn.jpg

Vc é técnico em celular, mas n consegue montar e testar um produto em 3 dias? E este print prova algo? Onde fiz algo de errado? Só vi vc causando aqui, n eu, falei por experiência própria que a marca LG tem ht de brinquedo, testei 3 dias e reparei que n presta, n ofendendo ninguém, fui atacado aqui por vc que se diz técnico, por outro fanboy me julgando e falando que tenho celular de 2016, no meu comentário se vc discorda da experiência de um cliente teve com marca X, sou obrigado a achar que é bom apenas por seu gosto fanboy? Para vc n passar vergonha, pode procurar todos meus comentários em todos os posts, verá que n tenho problemas, só hoje que me deparei com fanboy de marca e teve este alvoroço.
Tenha uma boa tarde e pare de encher meu saco, acho que já deu de comentário de fanboy por hoje, se n vai comprar e n tem nada para acrescentar de experiência, fique na sua.
potter.jan 2021

Fanboy aqui é voce,vergonha quem passou foi você postando caixas VAZIAS de celular nos comentários. Engraçado que você tem tanta experiência em HT que disse que o preço era quase igual ficou no quase mesmo. Parabéns pra você.

De novo essa história? Se eu tirar foto do celular vc para de encher o saco? Até isso fanboy está pedindo agora? Fanboy tóxico n deveria ter espaço aqui.
potter.jan 2021

Olha seu desempenho na comunidade, ajuda em nada! Dr.Yamaha Onkyo Bose da Silva
Paguei 500 reais em 2016 kkk começou a dar problema no HDMI agora
Falei minha experiência com a marca, caso n tenha agregado algo a sua vida, basta seguir adiante, agora ficar me atacando aqui n rola, até meu celular vcs querem se meter, vc acabou até quebrando a kra me acusando de caixas vazias, e tirei print para ver se vc para de me encher o saco, porém pelo visto vc sem vida n para correto?
potter.jan 2021

E eu coloquei a minha experiência,você postou suas caixas porque você quis. Ngm te obrigou,não pedi print do seu celular tbm não.
Quer gozar nas marcas que não tem em casa.
Dr Yamaha Onkyo Bose da Silva
joao

Time Pelando

O sabe tudojan 2021
Pelandos

Por favor, vamos manter nível sem ofender ninguém. OS comentários servem para trazer a experiencia de compra e opinião sobre o produto
potter.jan 2021
.
Ainda atacando só porque n considero uma marca boa a LG em HT? por último vc é o outro fanboy ficou me zuando sobre celular, eu simplesmente postei a foto para provar que n uso celular fraco e de 2016, depois vc falou que era caixa vazia, provei com print que n, agora quer falar isso? Quer uma dica? Aceite críticas, se n está preparado basta n postar e parar de ser tóxico aqui, vi que na maioria de todos seus comentários em todos os posts vc ofende as pessoas, faz zueira em post, Isa perfil fake, vc n respeita opinião das pessoas, seja uma pessoa melhor, ou n vai durar muito tempo aqui.
potter.jan 2021

Críticas? Você condenou o produto do anúncio só pq testou 3 não gostou,ainda disse que não vale 500,00 para de chorar bebezao,você é daqueles que investe se arrepende e pede estorno.eu ofendi tantas pessoas que ainda estou aqui,nunca recebi uma advertência,será que os moderadores não são competentes e isso que você quer dizer ? Porque se tenho tantas queixas,ainda continuo aqui . Você só vem pra causar e não faz nada pela comunidade.

Vc me atacou tantas vezes, mas n percebeu que outra pessoa falou que pagou 500 reais em 2016, e já está com problema no HDMI, mas ok, pessoas que compram e tem uma análise verdadeira n tem credibilidade, quem tem é vc que se diz técnico, ataca as pessoas na Internet e usa perfil fake do Harry Potter.
Agora pare de me encher o saco tranquilo? Está marcando toda hora para falar besteiras, vai curtir o domingo com sua família.
potter.jan 2021

Tadinho do neném. Credibilidade tem você Dr Yamaha Onkyo Bose da Silva
jc4rl05jan 2021
6238443-nYk9l.jpg6238443-LrZgO.jpgComprei, é bonito, potente, se sua tv reconhece dolby e dts basta conectar o home via arc e aproveitar. O receptor wireless pras caixas traseiras é ótimo. Pra videogames como xbox 360 e One é muito bom pois ele reconhece os canais, você pode fazer o teste no Mh: Airborne em que no menu tem o teste de surround (em que um soldado fala, vez por vez em cada uma das caixas) e no one você consegue saber onde Mr X está na Delegacia de Re2 Remake... Porém, a função Cec hdmi (que liga e desliga o home usando o controle da tv) não funcionou legal com a minha Oled Cx55 toda vez que eu ligava o home ficava na configuração "óptico" e precisava ficar ligando e desligando pra ele ir pra Arc, por isso liguei no Carrefour e abri protocolo de desistência, que está em análise, mas acredito que dará certo pois o motivo é real e estava dentro do prazo.
Não sei qual dos dois é pior...
alc182jan 2021
Galera, alguem que manja de som poderia me ajudar com algumas duvidas? Tenho 5 caixas de som instaladas no teto da sala, elas estao com os fios (vermelho com preto) passados pela parede mas nao sei onde ligar, me disseram pra ligar num home, mas se eu comprar esse eu consigo ligar as 5 do teto junto com as caixas que vem com o aparelho? Se nao, o que eu precisaria pra ligar todas?

Vc precisa ver quais modelos é das caixas, se o subwoofer é ativo ou passivo, parece que no seu caso vc só precisa do receiver, n das caixas, mas é como falei, n pode ser qualquer receiver, melhor vc ver o modelo e pesquisar para ver qual receiver é compatível, se as caixas forem igual deste anúncio e pegar um nom receiver, as caixas irão estourar.
Já tive um onkyo e após usar por 10 anos, troquei por este modelo de HT da LG. O produto é formidável no quesito áudio. São 1.000rms de muita qualidade, graves, médios e agudos bem definidos. O problema maior é só o leitor, acho bem simples. Funciona YouTube e Netflix apenas e nota-se que o aplicativo não é bem construído, pra mim não faz diferença, haja vista que uso apenas como função TV no HDMI ARC. Não tenho problemas com jogos no playstation.

Vc acha que tem algum delay nas caixas traseiras sem fio? Queria usar pra jogar fps no PC

Quando ocorrer, pode ser calibrado no HD AV Sync.
potter.jan 2021

Foi oque eu disse existe uma calibragem .
potter.jan 2021
ABAIXOU MAIS GALERA APROVEITEM.
User avatar
Ordenar por

Descrição da promoção

Já comprei o meu a 15 dias e não me arrependo
Paguei mais R$ 329,00 por 3 anos de garantia estendida. Total 4 anos. :D

Promoções Pelando

As mais quentes pela comunidade

    Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.

    Uhul! Promoção enviada com sucesso.

    Nosso time já está verificando sua promoção, e em breve você receberá uma notificação.

    Cashback de 0% ativado!

    Fez uma compra com cashback? Ela deve aparecer no seu extrato em até {{delay}}. Se isso não acontecer, cancele a compra e faça uma nova, garantindo que o cashback esteja ativo.