Home Theater LG LHB645N Blu-Ray 5.1 Canais com Bluetooth, HDMI, Entrada USB, Full HD - 1000W
Expirado
Vendido por Casas Bahia
R$1.389
As melhores, classificadas pela comunidade.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Vale a pena?
Geralmente as promos são na casa de 1.500. Vale a pena se sua sala for assimétrica para utilização de soundbar. Um 5.1 físico vale mais a pena.
Edit: de qualquer forma não é um produto novo, então saiba que não tem as novas tecnologias atmos.
Minha sala não é grande e é junto com a cozinha por ser AP, acho que nem compensa né? Mas vale pegar um soundbar mesmo...
A maioria das soundbars utilizam as paredes laterais e do teto pra rebater o som e emular a imersão 5.1 (ou 7.1), tenha isso em mente. Também moro em apto pequeno, minha sala não tem paredes laterais próximas (pq de um lado é a cozinha e do outro o acesso aos quartos), então eu ainda tenho um parecido com esse do anúncio (mas da Samsung), é bem antigo mas me atende bem no que diz respeito a imersão em filmes e séries.
conhece algum custo beneficio com as tecnologias recentes?
A grosso modo, bem grosso modo: os antigos 5.1 (como este) enviam som horizontalmente (frente, lados e de trás), o que já é ótimo e dá uma ótima sensação de espacialidade. As soundbars recentes com tecnologia dolby atmos reverberam os som no teto (além da frente, lados e de trás) gerando ainda mais imersão.
Difícil acreditar que um soundbar seja melhor que um sistema 5.1
Posso ter me expressado mal, não foi o que eu quis dizer... Até pq tô generalizando ambos conjuntos (soundbars X home theater).
As soundbars tem tecnologias mais atualizadas e se comportam bem em espaços físicos que sejam adequados pra elas (que não tenham teto muito alto, lugares que não tenham paredes laterais, ou ainda que sejam muito irregulares, por exemplo). Este é o meu caso.
Com um sistema 5.1 (ou 7.1) você não tem a preocupação do espaço físico pois terá sons vindo de todas os lados, isso compensa a falta de acústica ou espaço físico ideal.
Lembrando que existem soundbar com que fazem 5.1 real/físico, há modelos que tem caixas satélites traseiras, mas são bem mais caras que o home theater do anúncio.
Eu mesmo testei um soundbar (sem caixas satélites) e acabei devolvendo e por enquanto vou ficar com meu HT samsung velinho.
Só não tem grave
Recomendo de olho fechado
Dei a meu pai de presente e vale cada centavo, o som é alto e a qualidade é muito boa
O Bluetooth é bom e não fica falhando, e assistir filmes parece sala de cinema
Paguei R$1200 e pagaria novamente
As caixas são wireless ou com fio?
Fio
as traseiras são sem fio
as traseiras são sem fio
Não é nesse não
Pra quem tem peça pequena vai de Soundbar sp8a ou sp9a não vai se arrepender.
Muitos comentários sobre soundbars... Infelizmente nenhuma simulação de som surround é melhor que ter caixas enviando som de trás de vc, não tem jeito. Tive um parecido com esse mas com as caixas de trás sendo wireless 655 se não me engano. Era excelente mas como meu espaço é pequeno acabei vendendo pra um amigo e comprando duas pl5 pra fazer o surround com a Oled. Em potência não se compara mas gera uma imersão legal tb!
As sounfbar podem rebater até em Saturno, mas na hora da explosão não treme o plumao. Pq não tem sub.
Qual Home theater você recomendaria sem ser esses esses de 5k pra cima
Eu tô meio por fora. Eu tinha um pioneer com caixas bose aí vendi. Mas faz tempo. Mas esse do anuncio acho que vale o preço. Tb acredito que tão parando de fabricar esses modelos fazia tempo que não via. Até deu vontade de comprar.