Hogwarts Legacy - STEAM KEY
Expirado
Vendido por Instant Gaming
R$194
As melhores, classificadas pela comunidade.
Precisa selecionar a edição padrão e depois selecionar a key da americana latina, caso o valor não esteja em reais é só ir no lado de baixo da página e trocar lá em baixo do lado direito.
As mais quentes pela comunidade
Ao comprar por meio de uma promoção em nosso site, o Pelando pode receber da loja parceira uma comissão sobre a venda.
Seguro ?
sim comprei e recebi normalmente aí enviaram ontem a key mas cobra taxa a mais de transaçao internacional, msm assim mais barato q achei ate agora
de novo promoção desse site no mesmo preço, todo dia alguém posta kkkkkkkkkkk só não se esqueçam que esse site cobra em euro, então vai pagar IOF e mais uma taxas, acaba saindo por 200 e pouquinho, acho mais vantagem pegar na nuuvem por menos de 20 reais de diferença e dividir em 4x sem juros
Concordo e + um adendo:
Assim contribuindo para nossa empresa nacional e ela também dar oportunidade de usar empregos daqui e deixar + impostos dentro do nosso território! 😉👍Brasileiro tem uma mania de parcelar e pagar mais caro quando pode só pagar mais barato mesmo. Tem até vídeos falando sobre. Galera gasta dinheiro a mais quando pode pagar mais barato! Se tiver dinheiro pra pegar de uma vez é melhor só pegar mesmo, ao invés de ter 20 reais a menos depois só pra dividir.
Bom, a oferta tá aí.
Vc deve ser adolescente ainda e não precisa de responsabilidade com despesas de uma casa ou é rico... Brasileiro parcela as compras simplesmente porque o dinheiro não dá pra pagar TUDO à vista, ou compra à vista e não compra quase durante o mês ou a prazo e pode comprar o NECESSÁRIO para passar um mês.
Se não tem dinheiro pra comprar arroz e feijão, joguinho deveria ser a menor das suas preocupações. Parcelar joguinho e endividar até o talo, "brasileiro" ama, mas nunca vi pobre se interessando em fazer isso em um curso de inglês, ou um curso profissionalizante, ou em um equipamento para melhor o trabalho.
Vou ter que discordar da primeira parte que você disse, a vida não é essa dicotomia não, além do que uma pessoa que ganha 10x mais do que você ganha não é rica. Brasileiro parcela as coisas porque compra muita tralha também, ou às vezes compra produtos que usa poucas vezes, brasileiro não tem educação financeira, as vezes se entope de dívidas só para ter um iphone de 2 gerações atrás. E se uma pessoa consegue comprar um jogo de 200 reais a vista, isso não faz dela rica.
Claramente eu quis dizer pra quem tem condições.
Ta duro dorme irmaozin, hogwarts legacy não despesa necessária pra ngm
"Irmaozin" releia meu comentário e interprete o que está lendo. Eu não disse que o jogo é necessário...
Discordo, mas to com preguiça de argumentar kkkk
Brother, cada um usa o dinheiro da maneira que quiser - seja parcelado ou a vista. Cada um sabe o que é melhor para a sua realidade. Se você usasse o tempo que você cuida da vida dos outros pra fazer curso de inglês ou curso profissionalizante não tava enchendo o saco em site de promoção.
o qui é iço di brother? mim ser muito pobri pra curso de ingleis, mais eu tenhu aiphone 9 financiado no consignado em 60x
As pessoas parcelam pra não ficar zeradas, pra poder se divertir um pouco. É raro o dinheiro do arroz e feijão estar em risco, mas aquele dinheiro de emergência, pra um remédio, as vezes está. E em vez de gastar tudo num jogo, parcelar ele e ainda manter esse dinheiro é uma boa opção. Vc definitivamente é alguém privilegiado, pq resume a vida em viver e depois se divertir, NGM consegue viver sem um mínimo de diversão.
Outra coisa, sua vida e percepção dela não deveria ser base para nada, antes de sair concluindo o que o brasileiro faz e deixa de fazer, da uma pesquisada sobre a renda média do brasileiro, aquantidade de famílias brasileiras que vivem com salário mínimo.Se for sem juros e não houver vantagem nenhuma no pagamento à vista, melhor parcelar sem juros. Isso é muito básico. Você mantém teu dinheiro rendendo enquanto só paga no próximo mês a parcela seguinte.
obrigado por esclarecer o posto deveria vir acompanhado dessas informações
Site é confiável?
Sim
comprei até agora tudo certo
Cobrou quanto no cartão?
quanto deu no total, ativou na steam?
tem gameplay vazado, já dá pra saber se o game é bom o suficiente pra fazer pre-order eu acho
Se.no pc tá esse preço imagina no console
Imagina pra console e em mídia física. Kkkkk
Pra quem comprou, quanto ficou após iof e taxas de compra internacional? Na nuuvem tem por R$ 219, quero saber o quão próximo fica desse valor pra decidir onde comprar. obrigado desde já.
Fica por menos. Eu n lembro mais quanto era pq n peguei essa edição, mas por menos fica.
Eu abri os comentários esperando treta por causa da jk rola e encontrei treta por querer parcelar ou não uk jogo, é entretenimento do msm jeitokkkkkkkkkk
Cadê, ninguém reclamando do jogo ter Denuvo?
Aguardando o Halloween pra pegar na promoção 🤣🤣🤣
Se eu ativar o codigo na steam, e o meu pc nao tankar esse jogo, consigo pedir reembolso? ou nao funciona com key?
Pode sim, mas você tem até 2 horas de gameplay pra poder pedir reembolso pra carteira steam, 2 horas jogadas ou 15 dias a partir da data da compra.
Tinha 130epouco na carteira steam e simplesmente alguém conseguiu aplicar um golpe comprando um item de dota 2.... dá pra acreditar numa merda dessas. Logo eu que já não sou acostumado a comprar jogos... nunca mais ponho 1 centavo na steam kk
O que eu mais espero desse jogo é que ele baixe os preços de God of War Ragnarok e Elden Ring kkkkkkk
Não acho que vá acontecer nada disso sinceramente.
o preço do anuncio está errado pois é compra internacional e vai pagar IOF
E como pode colocar o preço certo se o IOF pode variar de cartão pra cartão?? De qualquer forma é mais barato mesmo com o IOF.